- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
[3/6/2024] [M. Yakuza] Magn4Ta_IrMandade - OFENSA #139244
postado em Seg 03 Jun 2024, 14:31
ID Denuncia:
457120
Motivo:
Eu de repórter, estava anunciando os fatos de nossa cidade e tirando algumas fotográficas por San Fierro.
Por arredores de Tierra Robada, fui surpreendido por um trio da MAFIA YAKUZA tentando me sequestrar, como eu estava de carro corri dos criminosos mas tive minha blindagem danificada e assim o veiculo veio a explodir, assim eu me rendi aos três sequestradores, dois deles foi bastante ofensivo em suas palavras me ofendendo a todo tempo e tentando burlar censura do servidor.
Provas
https://i.imgur.com/mDo8aAK.png
Um pouco depois de ser sequestrado, eu crashei, onde voltei, me rendi para eles novamente, enfim me sequestraram corretamente, o então denunciado não me ofendeu da segunda vez, somente de primeira.
Um pouco depois de ser sequestrado, eu crashei, onde voltei, me rendi para eles novamente, enfim me sequestraram corretamente, o então denunciado não me ofendeu da segunda vez, somente de primeira.
"Está nítido que todas as ofensas ali disparadas foram para minha pessoa
Vou deixar um parte das regras:
🟠Observação:
Conforme mostra as regras esses são atos repugnantes que não devemos ter em nossa comunidade.
Vou deixar um parte das regras:
17. Proibido dirigir ofensas pessoais, praticar racismo, homofobia, xenofobia ou qualquer outra forma de discriminação contra outros jogadores.
:mag: Exemplos:
- Utilizar palavras, expressões ou comportamentos que desrespeitem a dignidade de um jogador ou grupo de jogadores com base em sua raça, cor, gênero, orientação sexual, origem ou qualquer outra característica pessoal.
- Manifestar comportamento discriminatório nos chats, voz, mensagens privadas ou qualquer outro meio de comunicação no jogo.
:red_circle: Punição: Ofensa/discriminação
- Ocorrência ofensa: 200 minutos no carandiru.
- Ocorrência racismo/homofobia/xenofobia: Banimento permanente.
🟠Observação:
- O respeito mútuo é um pilar fundamental de nossa comunidade, e violações dessa natureza são tratadas com a máxima seriedade.
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim, ele nao quis saber e ainda me insultou de novo, fica complicado uma situação dessa, mesmo tentando da melhor maneira a resolução sou insultado novamente.
Peço total atenção a administração pois mesmo após a tentativa de resolução in-game, o denunciado continua insultar incessantemente.
- Magn4Ta_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
Re: [3/6/2024] [M. Yakuza] Magn4Ta_IrMandade - OFENSA #139244
postado em Seg 03 Jun 2024, 15:01
PRA COMEÇO DE CONVERSA, SUAS PRINTS ESTÃO TODAS BURLADAS! E PROIBIDO EDITAR/MECHER/CORTAR/DESFORCAR UMA PRINT AINDA MAIS PRA DENUNICAR ALGUEM.
SEGUNDA PARTE, TU LEVOU SEQ QUERIA O QUE?? QUE A GNT LEVASSE FLORES E CHOCOLATE PRA VC AMIGAO?? TOCAMOS O TERROR MESMO SEQUESTRO É PRA ISSO, NGM TOMA SEQ NA VIDA E GANHA FLOR NAO MEU AMIGO! ESTUDA UM POUCO SOBRE O QUE É SER RPG...
OBS: NAO CITEI O NICK DO PLAYER HORA ALGUMA, PODERIA ESTAR FALANDO COM QUALQUER UM ONLINE ATE MSM MEUS AMIGOS!
DENUNCIA FAIL"@
- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
postado em Seg 03 Jun 2024, 15:12
Magn4Ta_IrMandade escreveu:PRA COMEÇO DE CONVERSA, SUAS PRINTS ESTÃO TODAS BURLADAS! E PROIBIDO EDITAR/MECHER/CORTAR/DESFORCAR UMA PRINT AINDA MAIS PRA DENUNICAR ALGUEM.SEGUNDA PARTE, TU LEVOU SEQ QUERIA O QUE?? QUE A GNT LEVASSE FLORES E CHOCOLATE PRA VC AMIGAO?? TOCAMOS O TERROR MESMO SEQUESTRO É PRA ISSO, NGM TOMA SEQ NA VIDA E GANHA FLOR NAO MEU AMIGO! ESTUDA UM POUCO SOBRE O QUE É SER RPG...OBS: NAO CITEI O NICK DO PLAYER HORA ALGUMA, PODERIA ESTAR FALANDO COM QUALQUER UM ONLINE ATE MSM MEUS AMIGOS!DENUNCIA FAIL"@
Nunca editei provas nenhuma.
O sequestro pode acontecer é um ato normal do jogo, mas ofensa não é, você deveria ter seguido a mesma conduta o seu amigo que não foi denunciado, ele apenas disse: "g" "g" "g", ele não me xingou em momento algum.
Você disse não me citar, é explicito os xingamentos disparados a mim, isso é inquestionável. 3 Sequestradores, xingando um player, no ato, e após numa tentativa de resolução in-game,ao menos você não fez igual o seu outro amigo denunciado que me ofendeu também no fórum.
O sequestro pode acontecer é um ato normal do jogo, mas ofensa não é, você deveria ter seguido a mesma conduta o seu amigo que não foi denunciado, ele apenas disse: "g" "g" "g", ele não me xingou em momento algum.
Você disse não me citar, é explicito os xingamentos disparados a mim, isso é inquestionável. 3 Sequestradores, xingando um player, no ato, e após numa tentativa de resolução in-game,
- SnoopDogg_➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2023
postado em Ter 04 Jun 2024, 03:06
Denuncia em curso.
- SnoopDogg_➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2023
postado em Qua 05 Jun 2024, 03:34
Denuncia recusada;
Apos analise das provas foi percebido que os desrespeitos do denunciado poderia nao ter sido pra voce, logo nao se da pra concluir uma ofensa a vossa pessoa.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos