- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
[6/6/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Puniçao Indevida #291680
postado em Qui 6 Jun 2024 - 10:51
ID Denuncia:
291680
Motivo:
Desde já deixo claro que o meu intuito não é prejudicar ninguém, mas sim a resolução da melhor forma pois me senti realmente injustiçado, não é a primeira vez esse tipo de atitude da parte do Admin denunciado.
Desde já deixo claro que o meu intuito não é prejudicar ninguém, mas sim a resolução da melhor forma pois me senti realmente injustiçado, não é a primeira vez esse tipo de atitude da parte do Admin denunciado.
Com a ausência de mecânicos online, eu entrei na organização e doei para atender os novatos, realizei um /ansocio (Precisou de MECANICO, /servico > mecanico! FAST.
Apos o anuncio o Admin Carne_Staff disse no chat socio: /ansocio so anuncio de compra e venda,
Eu ainda não tinha conhecimento da regra que limita o uso do /ansocio.
Fiz outro anuncio, mas referindo a venda, eu anunciei: (VENDO SERVIÇO DE MECANICOS, ME LIGUE >)
Após eu anunciar, ainda perguntei no chat socio, "ASSIM PODE?" o Admin em questão apenas respondeu "hmm"
E me puniu com 120 minutos no carandiru.
Criei um ticket no Discord, pois motivos fúteis, algo que nao prejudicou ninguem, é sempre passível de conversa e compreensão.
Diante do exposto acima, eu fui punido injustamente, tentei procurar resolução, mas não obtive resposta satisfatória, segundo as regras, eu poderia ter sido punido com o bloqueio no /ansocio.
Com certeza anúncios indevidos são passiveis de punição em carandiru sim, mas quando agem de má fé, denigrem ou quando atrapalha a jogabilidade do próximo, que não foi o meu caso, apenas anunciei um serviço de mecânico.
Provas
Parte da regra de numero 8 e detalhamento da mesma.
Função:
Admin
Denunciado:
Tentou a resolver:
Sim, tentei conversar pelo discord e sempre estive disposto para a resolução anteriormente, deixo claro mais uma vez que minha intenção não é prejudicar ninguém, mas a punição que me foi ofertada, não está coerente conforme as regras.
- Marcos_➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2024
Re: [6/6/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Puniçao Indevida #291680
postado em Qui 6 Jun 2024 - 12:28
Então mano, já vi uns socio que entra em mafia anunciando a venda de armas e adm nunca fez nada, estranho.
Edit:.
Comentando sem ser citado.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [6/6/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Puniçao Indevida #291680
postado em Qui 6 Jun 2024 - 12:39
Denuncia recusada, o Admin não será punido.
Tópico fechado.
- [15/10/2024] - (Admin) - SraGrey_Staff - Punição indevida #21119
- [25/10/2024] - (Admin) - SrBerlin_Staff - Punição indevida #229446
- [27/8/2024] - (Admin) - Vitoria_Staff - Punição indevida #251419
- [3/9/2024] - (Admin) - SrRey_Staff - Punição indevida #224200
- [14/7/2024] - (Admin) - Billie_Staff - Punição indevida #348928
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos