- Master_Ykz➝ Membro do servidor
Registro : 06/06/2024
[12/6/2024] [BOPE] oDroGz_MartineZ - DM aleatorio #102900
postado em Qua 12 Jun 2024, 10:13
ID Denuncia:
102900
Motivo:
sem estar em ação alguma o mesmo atirou de sniper em min, fez DM COPXCOP, eu estava com a vida mais colete cheio
Provas
Jogador Denunciado:
@oDroGz_MartineZ
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
102900
Motivo:
sem estar em ação alguma o mesmo atirou de sniper em min, fez DM COPXCOP, eu estava com a vida mais colete cheio
Provas
Jogador Denunciado:
@oDroGz_MartineZ
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
Re: [12/6/2024] [BOPE] oDroGz_MartineZ - DM aleatorio #102900
postado em Qua 12 Jun 2024, 13:03
Buenos dias.
Porque você não falou ai os seguintes:
Porque você não falou ai os seguintes:
Que eu e o meu líder P3drux estávamos com o procurado Ratao_Irmandade algemado e para a gente não prendê-lo, tando q o próprio procurado falou cop. está bagunçada mesmo em, mata ai foi e me deu um soco pra eu ter motivos para atirar e matar pq não tínhamos veiculo pra levar, pq vc o invejoso q não consegue pegar um procurado roubou nosso veiculo, e tivemos q pegar carona com o player dudutra que era da mesma organização q você?
Porque você tbm não disse q ficou seguindo a gente e batendo no nosso carro com o veiculo q você nos roubou .
Porque você tbm não disse q ficou seguindo a gente e batendo no nosso carro com o veiculo q você nos roubou .
Não tenho sangue de barata, na hora do nervosismo te matei mesmo.
mas quando o sangue baixou eu tentei resolver in-game e vc só mando "FORUM" TO INDO FORUM"
pedi desculpar e falei q não iria voltar acontecer.
mas igual a você o sever está cheio, oportunista!
E NAO TENTOU RESOLVER IN-GAME!
caso adm responsavel queira. e caso sirva tenho prova de eu tentando resolver no game.
pedi desculpar e falei q não iria voltar acontecer.
mas igual a você o sever está cheio, oportunista!
E NAO TENTOU RESOLVER IN-GAME!
caso adm responsavel queira. e caso sirva tenho prova de eu tentando resolver no game.
postado em Qua 12 Jun 2024, 15:35
caramba você é bastante criativo em iventar historia pena que não condiz nada, no chat não tem nenhuma conversa ou ação do susposto procurado, sua vida esta cheia prova que eu não te dei soco, alem do mais, tem uma distancia entre a gente, só se eu tenho super soco pra te acertar nesta distancia. Por ser COP você deveria seguir as regras do servidor e não fazer DM COPxCOP.
- PeaSelce_Dj➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2021
postado em Qua 12 Jun 2024, 18:37
Denúncia em Análise...
postado em Qua 12 Jun 2024, 19:11
eu inventando historia? mano sigo rpg, ate o momento em q aparece um player chato que nem voce, q faz merda dps vem aqui da de vitima. joga meu nome no forum ve se tem algum tipo de denuncia contra eu desde 2010. !!
postado em Qua 12 Jun 2024, 19:13
VOCE E TAO IDIOTA, EU IA COMETER DM DO NADA KKKKKKKKK VOCE TA FAZENDO OQ PERTO DE MIM ? AJUDA.
- P3DRUXZ➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
postado em Qua 12 Jun 2024, 19:28
Então, agora darei minha versão da história, desde a hq dos mecânicos ele estava batendo na nossa moto com o carro dele, e derrubando nós, ele agiu dessa maneira pois o mesmo não aceita "perder", pois quem matou e deu vdp no Ratao_Irmandade foi nós da Bope, após isso ele roubou a nossa moto sem motivo algum e ficou zombando e xingando nós, em seguida tacou uma granada em nós e deu um soco no oDroGz, depois eu e oDroGz equipamos e seguimos nosso rumo, depois disso ele ficou provocando aí o oDroGz agiu por "instinto" digamos assim e matou o próprio, Na minha sincera opinião o Master_Ykz deveria tomar reversa.
ATENCIOSAMENTE: P3DRUX_MartineZ - LÍDER DO BOPE
postado em Qua 12 Jun 2024, 21:38
Solicito punição do P3DRUX_MartineZ por falso reporte tendo em vista que sou cargo 1 na PM, e ao equipar recebo Espingarda e Desert Eagle com pouca munições, não tenho granada no meu kit, SNIPER, M4, MP5 e Etc. Os dois são amigos e o mesmo contam duas versão diferentes, novamente resalto que a vida dos mesmo estão cheia, sem dano de soco ou da susposta grana que nem tenho acesso. Se eu tivesse realmente feito algo de errado, certeza teria print ou gravação por parte deles.P3DRUX_MartineZ escreveu:Então, agora darei minha versão da história, desde a hq dos mecânicos ele estava batendo na nossa moto com o carro dele, e derrubando nós, ele agiu dessa maneira pois o mesmo não aceita "perder", pois quem matou e deu vdp no Ratao_Irmandade foi nós da Bope, após isso ele roubou a nossa moto sem motivo algum e ficou zombando e xingando nós, em seguida tacou uma granada em nós e deu um soco no oDroGz, depois eu e oDroGz equipamos e seguimos nosso rumo, depois disso ele ficou provocando aí o oDroGz agiu por "instinto" digamos assim e matou o próprio, Na minha sincera opinião o Master_Ykz deveria tomar reversa.
- P3DRUXZ➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
postado em Qua 12 Jun 2024, 22:54
Amigo, não sei se você sabe, provavelmente você sabe, deve estar se fazendo de desententido, no game tem vários modos de conseguir granada, irmão.Master_Ykz escreveu:Solicito punição do P3DRUX_MartineZ por falso reporte tendo em vista que sou cargo 1 na PM, e ao equipar recebo Espingarda e Desert Eagle com pouca munições, não tenho granada no meu kit, SNIPER, M4, MP5 e Etc. Os dois são amigos e o mesmo contam duas versão diferentes, novamente resalto que a vida dos mesmo estão cheia, sem dano de soco ou da susposta grana que nem tenho acesso. Se eu tivesse realmente feito algo de errado, certeza teria print ou gravação por parte deles.P3DRUX_MartineZ escreveu:Então, agora darei minha versão da história, desde a hq dos mecânicos ele estava batendo na nossa moto com o carro dele, e derrubando nós, ele agiu dessa maneira pois o mesmo não aceita "perder", pois quem matou e deu vdp no Ratao_Irmandade foi nós da Bope, após isso ele roubou a nossa moto sem motivo algum e ficou zombando e xingando nós, em seguida tacou uma granada em nós e deu um soco no oDroGz, depois eu e oDroGz equipamos e seguimos nosso rumo, depois disso ele ficou provocando aí o oDroGz agiu por "instinto" digamos assim e matou o próprio, Na minha sincera opinião o Master_Ykz deveria tomar reversa.
Infelizmente eu não estava com meu gravador em segundo plano, e nem tirei print pois achei desnecessário.
E essa parte de que eu e o oDroGz sermos "amigos" do jeito que você diz, isso não muda os fatos que o seu ato foi Ant Rpg, e em nenhum momento de todas as lideranças que eu peguei, eu nunca tive favoritismo com tal membro não, eu sempre trato todos membros da mesma maneira.
postado em Qui 13 Jun 2024, 10:25
Obs. Sou sócio. nao sou membro fixo da org.
postado em Sex 14 Jun 2024, 10:17
Logico é supernormal ir na loja de arma e comprar granadas, caso seja possivel analise de LOG, os admins vera que eu não peguei nenhuma granada muito menos fui na loja de armas, espero que os admin leve em consideração a mentira sua para favoritar um membro da org e que te puna conforme as regras do servidor.P3DRUX_MartineZ escreveu:Amigo, não sei se você sabe, provavelmente você sabe, deve estar se fazendo de desententido, no game tem vários modos de conseguir granada, irmão.Master_Ykz escreveu:Solicito punição do P3DRUX_MartineZ por falso reporte tendo em vista que sou cargo 1 na PM, e ao equipar recebo Espingarda e Desert Eagle com pouca munições, não tenho granada no meu kit, SNIPER, M4, MP5 e Etc. Os dois são amigos e o mesmo contam duas versão diferentes, novamente resalto que a vida dos mesmo estão cheia, sem dano de soco ou da susposta grana que nem tenho acesso. Se eu tivesse realmente feito algo de errado, certeza teria print ou gravação por parte deles.P3DRUX_MartineZ escreveu:Então, agora darei minha versão da história, desde a hq dos mecânicos ele estava batendo na nossa moto com o carro dele, e derrubando nós, ele agiu dessa maneira pois o mesmo não aceita "perder", pois quem matou e deu vdp no Ratao_Irmandade foi nós da Bope, após isso ele roubou a nossa moto sem motivo algum e ficou zombando e xingando nós, em seguida tacou uma granada em nós e deu um soco no oDroGz, depois eu e oDroGz equipamos e seguimos nosso rumo, depois disso ele ficou provocando aí o oDroGz agiu por "instinto" digamos assim e matou o próprio, Na minha sincera opinião o Master_Ykz deveria tomar reversa.
Infelizmente eu não estava com meu gravador em segundo plano, e nem tirei print pois achei desnecessário.
E essa parte de que eu e o oDroGz sermos "amigos" do jeito que você diz, isso não muda os fatos que o seu ato foi Ant Rpg, e em nenhum momento de todas as lideranças que eu peguei, eu nunca tive favoritismo com tal membro não, eu sempre trato todos membros da mesma maneira.
- PeaSelce_Dj➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2021
postado em Sex 14 Jun 2024, 16:05
Denúncia Aceita
Qualquer dúvida me procure in game ou dc.
Qualquer dúvida me procure in game ou dc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos