Página 1 de 2 • 1, 2
- Dark_Doogs➝ Membro do servidor
Registro : 25/06/2022
[16/6/2024] [Groove] GagaMeu_NoiX - Dando voz de sequestro em 2 + DM #240735
postado em Dom 16 Jun 2024, 10:02
ID Denuncia:
240735
Motivo:
Bom, estava eu voltando de uma perseguição com o meu carro quebrado, fui na Paint spray reparar pra poder chamar um MEC pra blindar, passei na frente dos Groove, só que eles não deram vdq até porque eles estavam em ação onde eles iriam invadir a hq do CV, quando ele mais o blaze vieram, e o GagaMeu_Noix deu vdq estando em 2, vi que eles estavam em 2 e continuei pintando o carro, só que o mesmo começou a atirar no meu carro aplicando o DM
Obs 1: o blaze não tem nada a ver
Obs 2: em uma das print vai mostrar a REBECA_NoiX dando o /ang de invasão, pro mesmo não falar que eles estavam juntos
Provas
Momento em que ele da Vdq estando em 2
https://imgur.com/a/suZ2kOq
Momento em que ele faz Dm
https://imgur.com/a/xYTpUGf
Jogador Denunciado:
@GagaMeu_NoiX
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Falei que ia vim fórum e ele respondeu com um "Jae"
240735
Motivo:
Bom, estava eu voltando de uma perseguição com o meu carro quebrado, fui na Paint spray reparar pra poder chamar um MEC pra blindar, passei na frente dos Groove, só que eles não deram vdq até porque eles estavam em ação onde eles iriam invadir a hq do CV, quando ele mais o blaze vieram, e o GagaMeu_Noix deu vdq estando em 2, vi que eles estavam em 2 e continuei pintando o carro, só que o mesmo começou a atirar no meu carro aplicando o DM
Obs 1: o blaze não tem nada a ver
Obs 2: em uma das print vai mostrar a REBECA_NoiX dando o /ang de invasão, pro mesmo não falar que eles estavam juntos
Provas
Momento em que ele da Vdq estando em 2
https://imgur.com/a/suZ2kOq
Momento em que ele faz Dm
Jogador Denunciado:
@GagaMeu_NoiX
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Falei que ia vim fórum e ele respondeu com um "Jae"
- Marcos_➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2024
Re: [16/6/2024] [Groove] GagaMeu_NoiX - Dando voz de sequestro em 2 + DM #240735
postado em Dom 16 Jun 2024, 10:26
Em nenhum momento vejo o dm
Re: [16/6/2024] [Groove] GagaMeu_NoiX - Dando voz de sequestro em 2 + DM #240735
postado em Dom 16 Jun 2024, 11:05
Inteligente, Dm não e só matar, e sim atirar sem motivo, e outra você nem foi mencionado aqui, então por favor não seja mal educado e não fale onde você não foi mencionado
- P3DRUXZ➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
postado em Dom 16 Jun 2024, 11:06
Seguinte, o dm não pode ser claro nas prints, mas essa parte do dm não muda o fato em que eles deram /vdq em 2.Marcos_ escreveu:Em nenhum momento vejo o dm
postado em Dom 16 Jun 2024, 11:09
Desculpe pela exaltação do meu membro, Dark ele respondeu pois os 2 membros eram da org dele.Dark_TonyCountrY escreveu:Inteligente, Dm não e só matar, e sim atirar sem motivo, e outra você nem foi mencionado aqui, então por favor não seja mal educado e não fale onde você não foi mencionado
postado em Dom 16 Jun 2024, 11:11
03. Proibido a prática de Deathmatch (DM), definido como o ato de atirar, agredir fisicamente ou matar outro jogador sem um motivo válido dentro do contexto do RPG.
Exceções permitidas:
É permitido a membros de organizações matar civis que estejam em seu território caso não queiram comprar seu produto ou que se recusem a sair.
Exemplos:
Atirar em outro jogador sem qualquer interação prévia ou razão.
Matar um membro da própria organização.
Atirar no veículo de um jogador.
Na própria regra diz sobre atirar no veículo sem motivo!!
Exceções permitidas:
É permitido a membros de organizações matar civis que estejam em seu território caso não queiram comprar seu produto ou que se recusem a sair.
Exemplos:
Atirar em outro jogador sem qualquer interação prévia ou razão.
Matar um membro da própria organização.
Atirar no veículo de um jogador.
Na própria regra diz sobre atirar no veículo sem motivo!!
- GagaMeu_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2024
postado em Dom 16 Jun 2024, 11:27
Ola vim responder tal denuncia contra a minha pessoa, sim dei /vdq em vc pois estavamos em ronda seq, pesso-lhe desculpa se dei /vdq em dois pois n vejo quem anda de surf encima, n estava apenas Rebeca_NoiX e Blaze_Madness, tinha-mos mais o menos 7. Mas algo que voce falou me chamou atenção, o mesmo disse que lhe cometi uma dm depois do dialogo, não cometi DM em sua pessoa se sim prove ja que tirou print da voz de sequestro se tivesse um dm acho que voce colocaria aqui sem hesitar, e peço pelo ocorrido e tchau e obrigado e e NOIX
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
postado em Dom 16 Jun 2024, 11:57
Em Analise
postado em Dom 16 Jun 2024, 12:02
Achei uns erros na sua contra prova,1° como podemos ver, claramente o carro que vocês estavam na "RONDA SEQ", era um carro que conseguiria levar 4 pessoas tranquilamente,2° Como também sou mobile não consigo ver quem está de surf, mas qualquer paradinha do carro os que estão de surf já aparecem.GagaMeu_NoiX escreveu:Ola vim responder tal denuncia contra a minha pessoa, sim dei /vdq em vc pois estavamos em ronda seq, pesso-lhe desculpa se dei /vdq em dois pois n vejo quem anda de surf encima, n estava apenas Rebeca_NoiX e Blaze_Madness, tinha-mos mais o menos 7. Mas algo que voce falou me chamou atenção, o mesmo disse que lhe cometi uma dm depois do dialogo, não cometi DM em sua pessoa se sim prove ja que tirou print da voz de sequestro se tivesse um dm acho que voce colocaria aqui sem hesitar, e peço pelo ocorrido e tchau e obrigado e e NOIX
ACONSELHO GRAVAR ANTES DE QUALQUER AÇÃO PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS NO FÓRUM.
- GagaMeu_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2024
Responder ao P3DRUX_doogs
postado em Dom 16 Jun 2024, 12:50
Entender os erros que tenha mencionado, mostra pessoas que estão no surf creio que vai de samp para samp, o que eu uso não e um dos melhores e não e mostrado quem ta com uma simples paradinho. Bom sobre caber pessoas no carro, sim voce esta certo sobre isso mas cada um vai onde bem quiser o importante e ter mais de 2 membros correto? mais isso não vem ao caso, o seq n foi efetivo, e o suposto DM não lembro de ter cometido, confesso q bati no carro dele e tampei a passagem assim q ele entrou no paint, vi na batida que o carro do mesmo pegou fogo, peço que ele analise e o suposto DM. E e mais uma vez desculpe-me pelo o ocorrido e NoiX
- Marcos_➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2024
postado em Dom 16 Jun 2024, 12:53
Dark_TonyCountrY escreveu:Inteligente, Dm não e só matar, e sim atirar sem motivo, e outra você nem foi mencionado aqui, então por favor não seja mal educado e não fale onde você não foi mencionado
Na foto não aparece nem dano seu acéfalo.
- BlaZe_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 03/05/2024
postado em Dom 16 Jun 2024, 13:05
Desculpe sei que ja que não tenho nada a ver mas eu na foto eu nao vi nenhum tipo de DM na foto de provas na parte "Momento que ele faz o dm" sobre agressão de socos , matando ou atirando sem motivo ou algo do tipo nas fotos não tem nada relacionado a isso. é também sobre o /vdq demos quando os meus membros estavam de surf mais um deles deve ter caído e não teria como eu saber e continuar o sequestro pois no meu samp não mostra o player em cima do carro e sobre resolver em in game você deveria falar comigo pq eu estava no ocorrido mais
enfim. mesmo você falando com gagameu você se quer nem tentou resolver em in game já mandou ele olhar o fórum então o certo era perguntar se ele quisesse resolver em in game ou fórum. então pra mim você também estar errado na situação Tchau e Obrigado.
enfim. mesmo você falando com gagameu você se quer nem tentou resolver em in game já mandou ele olhar o fórum então o certo era perguntar se ele quisesse resolver em in game ou fórum. então pra mim você também estar errado na situação Tchau e Obrigado.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Groove Street] LÍDER PsY_Vilhena , DANDO VOZ DE SEQUESTRO COM 2 MEMBROS .
- [30/5/2021] [Groove] Maia_tuDo2 - DM / ESC NO SEQUESTRO / ABUSO DE BUG NO SEQUESTRO #353760
- [16/3/2014] [Groove] Lester_PPhh - ( Groove ) Falando em Sequestro
- [27/5/2024] [Groove] thug_KamiKazY, RATAO7 E chrystian_Ushiha - Tentativa de assalto e sequestro indevido #576128
- [Pcc] strong_SuperMan Ant RPG Dando /q em sequestro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos