Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victorvasco
Victorvasco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/02/2024

Aceito

[17/6/2024] [ROCAM] Greg Twister - Su indevido/ matando sozinho em TR, matando sempre vdp #0

postado em Seg 17 Jun 2024, 17:07
ID Denuncia:
61

Motivo:
Tudo começou com uma briga pra dominar território, até aí blz tudo normal, porém o acusado é sócio e utilizou dessa regalia para entrar na rocan e começar a dar su indevido (deu su th, su fuga) onde não se encaixa os su , pois ele tbm tava brigando, porém foi covarde e resolveu trapacear utilizando o sócio de maneira errada, se isso já não batesse o próprio entrou em território dominado, *SOZINHO* e matou sem vdp, eu falei que não podia pois ele tava só, em TR e *matando sem vdp* porém ele né xingou e disse que era chorão.  

Provas
https://imgur.com/a/Aoip7DH

Jogador Denunciado:
@Greg Twister

Organização
ROCAM

Tentou a resolver in-game:
Sim, ligue para o msm porém disse que eu era chorão e (CENSURA)
zDead_Staff
zDead_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 855
Idade Idade : 92
Registro Registro : 20/01/2022

Aceito

Re: [17/6/2024] [ROCAM] Greg Twister - Su indevido/ matando sozinho em TR, matando sempre vdp #0

postado em Seg 17 Jun 2024, 18:50
Em curso
Fechamento: 19/06/24
Metiolate_Twister
Metiolate_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/06/2022

Aceito

Pode ter sido a voz antes, de vc entrar no Tr?

postado em Seg 17 Jun 2024, 19:18
Boa Noite, em Defesa Do Mesmo denunciado, ele Afirma que recebeu /su fuga, só reparar que ele esta fugindo para o Tr, No momento da sua print, constatando aparentimente ao meu Ver como Ação legal, Da Parte do @Greg_Twister pois se a /vdp foi dado antes de vc adentrar ao tr ele pode invadir Solo, Poucas  Provas para acusar se ele nao tinha mais alguem junto.

ATT :Líder Rocam

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Victorvasco
Victorvasco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Boa noite

postado em Seg 17 Jun 2024, 23:33
Como mostrar nos print eu estava em TR, e vc estava a 200 e poucos metros de mim, eu nem sai do lugar, e outra se vcs puderem ver, em um print tem su th, e na outra su fuga, se ele tivesse dado vdp, teria aparecido su dop e não apareceu se vcs conseguirem enxergar... E mano vc tava brigando por tr, de igual pra igual, até vc se aproveitar que tem sócio e querer aplicar su indevido pra prejudicar, e antes que venham dizer que eu fugi pra tr, msm se tivesse acontecido isso, se vocês pararem para ler as REGRAS tem dizendo que COPS não podem INVADIR TERRITÓRIO A NAO SER QUE TENHA MAIS DE 3, OU QUE PASSE DA 00:00 oq não era o caso... Espero que você seja punido pela sua contuda ant RPG, provas tem e tá muito NÍTIDO oq aconteceu.
Victorvasco
Victorvasco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [17/6/2024] [ROCAM] Greg Twister - Su indevido/ matando sozinho em TR, matando sempre vdp #0

postado em Seg 17 Jun 2024, 23:36
E outra, você estava COMANDO VERMELHO do nada passou pra cop, você não tinha o pq da su, não é assim que funciona, se eu virar cop eu não saio dando su em todo mundo que tentou me matar quando era cv nn, pra isso que existe regras, e acho que vc deveria estudar um pouco elas
zDead_Staff
zDead_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 855
Idade Idade : 92
Registro Registro : 20/01/2022

Aceito

postado em Qua 19 Jun 2024, 13:35
Denuncia aceita
O Player será punido por su indevido
@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos