- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
[18/6/2024] [Reporteres] rbzinxrl - Demissao indevida
postado em Ter 18 Jun 2024, 14:38
ID Denuncia:
81585
Motivo:
Vamos lá que a historia e longa.
primeiro eu estava fazendo leiloes para players, e um membro de minha família me deu 4 acessórios e falou to ocupado faz o leilao para mim, e dps me da o dinheiro
falei blz. eu nem tinha começado o leilao e tomei demissao indv motivo: "nao pode fazer leilao para vc mesmo" , sendo q eu tava fazendo para o xavierz_doogs, em seguida entrei na org dnv, e sem explicaçao nenhuma me demitiu dnv, e dessa vez foi por, DM NOVATO ??????????????????? passou um tempo, entrei na org dnv pq outro player pediu pra eu fazer leilao, eu na hq com o player o jovem me demitiu dnv,
entrei novamente, e adivinhaaa, me demitiu de novo e o motivo foi, VOCE SO ENTRA COM PERMISSAO, ue a gente e player e paga socio pra quem ? agora toda org q eu entrar vo ter q pedir permissao ? erradissimo, 13 anos de bpg e a primeira vez q vejo q tenho q ter permissao pra entrar na org.
Provas
Aqui temos a primeira demissão.
Aqui meu amigo perguntando do leilão, q eu tinha começado a fazer pra ele.
Aqui o novato me demitindo por DM
Aqui temos minha van que eu ia fazer leilao para o Dark q se encontra tbm no print.
Eu anunciando os trabalho dos repórteres. como um player normal seguindo as regras!
aqui como ele me proibiu de fazer leilao, eu pedi para ele no /ga, em seguida ele me demite e me fala q so entro com autorização!
um novato desse nao e qualificado para ser sublider.
SO demitia toda hora, nao sabe lidar com players e acha q e dono do mundo, o mesmo nao sabe auxiliar, em nenhum momento me respondeu ou me auxiliou em nenhum chat do sever.
simplesmente demitia.
Jogador Denunciado:
@rbzinxrl
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Sim o mesmo disse q ele q manda. logo em seguida nao disse mais nada!
81585
Motivo:
Vamos lá que a historia e longa.
primeiro eu estava fazendo leiloes para players, e um membro de minha família me deu 4 acessórios e falou to ocupado faz o leilao para mim, e dps me da o dinheiro
falei blz. eu nem tinha começado o leilao e tomei demissao indv motivo: "nao pode fazer leilao para vc mesmo" , sendo q eu tava fazendo para o xavierz_doogs, em seguida entrei na org dnv, e sem explicaçao nenhuma me demitiu dnv, e dessa vez foi por, DM NOVATO ??????????????????? passou um tempo, entrei na org dnv pq outro player pediu pra eu fazer leilao, eu na hq com o player o jovem me demitiu dnv,
entrei novamente, e adivinhaaa, me demitiu de novo e o motivo foi, VOCE SO ENTRA COM PERMISSAO, ue a gente e player e paga socio pra quem ? agora toda org q eu entrar vo ter q pedir permissao ? erradissimo, 13 anos de bpg e a primeira vez q vejo q tenho q ter permissao pra entrar na org.
Provas
Aqui temos a primeira demissão.
Aqui meu amigo perguntando do leilão, q eu tinha começado a fazer pra ele.
Aqui o novato me demitindo por DM
Aqui temos minha van que eu ia fazer leilao para o Dark q se encontra tbm no print.
Eu anunciando os trabalho dos repórteres. como um player normal seguindo as regras!
aqui como ele me proibiu de fazer leilao, eu pedi para ele no /ga, em seguida ele me demite e me fala q so entro com autorização!
um novato desse nao e qualificado para ser sublider.
SO demitia toda hora, nao sabe lidar com players e acha q e dono do mundo, o mesmo nao sabe auxiliar, em nenhum momento me respondeu ou me auxiliou em nenhum chat do sever.
simplesmente demitia.
Jogador Denunciado:
@rbzinxrl
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Sim o mesmo disse q ele q manda. logo em seguida nao disse mais nada!
- Paris_of➝ Membro do servidor
Registro : 26/05/2024
Re: [18/6/2024] [Reporteres] rbzinxrl - Demissao indevida
postado em Ter 18 Jun 2024, 14:41
Vamos lá primeiro ele tava fazendo leilão para ele mesmo
Segundo Ele espalhou o carro tudo
Terceiro falta de respeito
Segundo Ele espalhou o carro tudo
Terceiro falta de respeito
postado em Ter 18 Jun 2024, 14:51
O líder confirmou ele vai botar ele na black list
Por que n e a primeira vez que ele faz isso
E essa pessoa que ele tava fazendo leilão e amigo dele ele pediu para ele falar isso
Por que ele falou que era dele
Por que n e a primeira vez que ele faz isso
E essa pessoa que ele tava fazendo leilão e amigo dele ele pediu para ele falar isso
Por que ele falou que era dele
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
postado em Ter 18 Jun 2024, 16:07
Denuncia em curso !!!
Fechamento ate 20/06 !
postado em Ter 18 Jun 2024, 16:45
print do mesmo me oferecendo uma MV para apagar a denuncia pq ele sabe q ta errado!!!
E PQ ME LIGOU OFERECENDO 1kk PRA TIRAR A DENUNCIA, ATE IR NOS MECANICOS BUSCAR CARROS DE VCS EU FUI,
QUERO PROVA DE EU FAZENDO LEILAO PRA MIM MSM, PROVA DE EU ESPALHANDO CARRO E PROVA DO DESRESPEITO.
SE SEU LIDER ME COLOCAR BLACK LIST EU DENUNCIO ELE TBM E POKAS, OS PLAYER PAGAM SOCIO ETC. PARA PODER TER ESSE PREVILEGIO. E NAO E VOCE NEM SEU LIDER Q VAI BRECAR. AINDA MAIS SEM PROVA DE NADA!
postado em Ter 18 Jun 2024, 16:47
Em graçado que eu tenho vários prit pedindo 20 mv para tirar a denuncia
Ele chegou no meu SMS e falou que vai me denunciar por que n deu mv para ele ele deve tá em um sonho n tenho nem para mim vou dar mv para os outros
Ele chegou no meu SMS e falou que vai me denunciar por que n deu mv para ele ele deve tá em um sonho n tenho nem para mim vou dar mv para os outros
postado em Ter 18 Jun 2024, 16:52
TA MANO PARA DE DIGITAR E POSTA A PROVA SUA ESCRITA NAO VALE NADA SEM PROVA EU QUERO PROVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
postado em Ter 18 Jun 2024, 16:55
VOCÊ E TAO NOVATO INCOPETENTE, QUEM FEZ A DENUNCIA FUI EU, PRA Q EU IA TE OFERECER 20MV PRA TU TIRAR A DENUNCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DEITOU SEM SONO!!
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
postado em Qui 20 Jun 2024, 18:14
Denuncia Aceita !
Denuncia aceita pelo motivo do sub líder abusa de comando e demitir um players indevido .
o mesmo será punido por Abuso de comando .
Qualquer duvida me procure Ingame ou DC .
@CLOSED
- [28/6/2024] [Reporteres] Dixon_KGB - Demissao Indevida #1303380
- [18/12/2021] [Reporteres] xWerikaDuTrem - Demissão indevida #537744
- [21/8/2017] [Reporteres] Viiinih_Koerich - Demissão Indevida. #186595
- [16/4/2024] [Hitmans] Dmenor_druunkS - Demissão indevida, e black list indevida. #675422
- [24/1/2024] [PM] ThKyz_FawkeN - Demissão indevida #573762
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos