- Magn4Ta_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
[23/6/2024] - (Admin) - Peaselce_Staff - ABUSO DE PODER #242676
postado em Dom 23 Jun 2024, 23:18
ID Denuncia:
242676
Motivo:
Estava ocorrendo um evento realizado pelo denunciado, onde quem conseguisse invadir azakaban ganharia 2 moedas vip. Até então blz.. chegando la aconteceu algumas coisas desagradaveis, haviam policiais da org ROcam já de campana no local, e na presença do Staff atiraram na gente e mandaram voz de revista para tentar atrapalhar nossa invasão ao sistema, conseguiram? nao foram todos mortos.. porem, como ja tem dentro do servidor uma certa " rixa " com os membros da rocam, começaram os xingamentos dos dois lados, daí eu escrevo no chat " vcs tem q se fodder msm " e o malucao ai se feriu com as palavras e pensou que fosse com ele que estivesse falando.. vou deixar tudo nas provas detalhadamente! o mesmo depois de quase 30 min depois veio e me deu carandiru + aviso por desrespeito a adm, sendo que em momento algum eu direcionei o palavriado ao staff. Abusou do comando, uma vez em que nao estavamos la sozinhos, era um local de roubo, e haviam varias pessoas no local conosco! eu poderia ter falado com qlqer um...
Provas
https://imgur.com/a/a8MX5AI
Função:
Admin
Denunciado:
@Peaselce_Staff
Tentou a resolver:
Sim, chamei o msm no carandiru, conversei com ele na calma, na paciencia, expliquei o que tinha acontecido realmente, e o msm nao quis saber de nd ficou por isso msm.
https://imgur.com/a/PHAWl7I
242676
Motivo:
Estava ocorrendo um evento realizado pelo denunciado, onde quem conseguisse invadir azakaban ganharia 2 moedas vip. Até então blz.. chegando la aconteceu algumas coisas desagradaveis, haviam policiais da org ROcam já de campana no local, e na presença do Staff atiraram na gente e mandaram voz de revista para tentar atrapalhar nossa invasão ao sistema, conseguiram? nao foram todos mortos.. porem, como ja tem dentro do servidor uma certa " rixa " com os membros da rocam, começaram os xingamentos dos dois lados, daí eu escrevo no chat " vcs tem q se fodder msm " e o malucao ai se feriu com as palavras e pensou que fosse com ele que estivesse falando.. vou deixar tudo nas provas detalhadamente! o mesmo depois de quase 30 min depois veio e me deu carandiru + aviso por desrespeito a adm, sendo que em momento algum eu direcionei o palavriado ao staff. Abusou do comando, uma vez em que nao estavamos la sozinhos, era um local de roubo, e haviam varias pessoas no local conosco! eu poderia ter falado com qlqer um...
Provas
https://imgur.com/a/a8MX5AI
Função:
Admin
Denunciado:
@Peaselce_Staff
Tentou a resolver:
Sim, chamei o msm no carandiru, conversei com ele na calma, na paciencia, expliquei o que tinha acontecido realmente, e o msm nao quis saber de nd ficou por isso msm.
https://imgur.com/a/PHAWl7I
- Magn4Ta_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
Re: [23/6/2024] - (Admin) - Peaselce_Staff - ABUSO DE PODER #242676
postado em Seg 24 Jun 2024, 00:10
@Skool_nX TA OK, MAS QM FOI QUE TE AUTORIZOU A COMENTAR NUM TÓPICO NO QUAL SEU NICK SE QUER FOI CITADO?
- PeaSelce_Dj➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2021
postado em Ter 25 Jun 2024, 17:40
Boa tarde, provas serão encaminhadas...
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Sáb 29 Jun 2024, 12:37
Denuncia recusada, em uma propria print sua onde só tem você, seus amigos e o Admin, quer mais o que?
Topico fechado.
- [25/11/2024] - (Admin) - Carne_Oliveira - Abuso de Poder #0
- [12/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Abuso de Poder #651475
- [20/1/2024] - (Admin) - @Steike_staff - Abuso de poder #105550
- [23/7/2024] - (Admin) - zDead_Staff - Abuso de poder #1679379
- [2/7/2024] - (Admin) - MarujO_Staff - Abuso de poder #622006
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos