- 157DoFaleT➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2020
[25/6/2024] Revisão - 157DoFaleT - Desconhecido
postado em Ter 25 Jun 2024, 20:42
Admin que baniu:
Nome_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
157DoFaleT
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Ban Por Racismo? Oxi pelo oque eu sei parceiro eu levei ban por entrar na conta do luis e sendo que nem fui eu ,apenas estava junto e fui banido por compartilhamento e eu pedi para um mano fazer revisao pra mim porque eu nao lembrava a conta do meu forum so ver ai sou antigo preciso ficar fazendo racismo nao, se eu fiz mostre provas porque eu nunca cometi esse ato criminal , sempre joguei na elegancia e nunca fui de fazer essas coisas ai de raça .. eu quero ver as provas ai , o ban que eu levei foi por invadir conta e nao por racismo ve ai e tenta ver o ip e o serial e tambem a data jogo bpg a anos e mereço se quer uma atençao ok
Nome_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
157DoFaleT
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Ban Por Racismo? Oxi pelo oque eu sei parceiro eu levei ban por entrar na conta do luis e sendo que nem fui eu ,apenas estava junto e fui banido por compartilhamento e eu pedi para um mano fazer revisao pra mim porque eu nao lembrava a conta do meu forum so ver ai sou antigo preciso ficar fazendo racismo nao, se eu fiz mostre provas porque eu nunca cometi esse ato criminal , sempre joguei na elegancia e nunca fui de fazer essas coisas ai de raça .. eu quero ver as provas ai , o ban que eu levei foi por invadir conta e nao por racismo ve ai e tenta ver o ip e o serial e tambem a data jogo bpg a anos e mereço se quer uma atençao ok
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [25/6/2024] Revisão - 157DoFaleT - Desconhecido
postado em Qua 26 Jun 2024, 08:58
Revisão recusada, passou do tempo de pedir provas, que é 3 dias apos banimento.
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos