Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D
postado em Seg 30 Abr 2012, 21:06
tipo nao sei oque fiz pro mlk ficar tão irritadinho,mas ele pediu pra mim fazer uma idiotice,enfiar a lingue no cu,a meu deus..
os cara da org decham carros sem gas etc,dps colocam br,dai o lider falo os negocios
os cara da org decham carros sem gas etc,dps colocam br,dai o lider falo os negocios
- Spoiler:
aqui:
olha cara,eu n sei pq ele fico irritadinho,mas n é motivo pra mandar o cara postar coisas na assinatura,espero punição
não sei pq ele me chingo desse geito,mas eu n tinha nada contra ele,mas agora tenho
espero punição por ofença no /d
- ConvidadConvidado
Re: [DENUNCIA LIDER PM] OFENÇA NO CHAT /D
postado em Seg 30 Abr 2012, 21:37
JA TE DISSE. FAZ UMA ASSINATURA E COLOCA AE NO FORUM.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 30 Abr 2012, 21:44
cara,para de tentar ser santinho,vc fica falando merda no chat mais dai no forum vc fala coisa nada a ver com o assunto,olha aqui tenta aprender a ser lider com as seguintes pessoas:
Daniel_Powerrs = lider dos hitman
Nathanael = lider da policia civil
Erike_Walker = lider dos vagos
De_cloudinho = lider da cn
Deagle = lider do comando vermelho
Aprende com eles a ser lider,pq em quanto eu tava nessas orgs,nenhuma vez eles falavam merda como vc fala,eles n tem nenhuma denuncia no forum
pergunta a eles como virar um lider prestativo
e que n fica só chamando eu e outros de fdp
entao mano
se liga!!
Aprende com eles a ser lider,pq em quanto eu tava nessas orgs,nenhuma vez eles falavam merda como vc fala,eles n tem nenhuma denuncia no forum
entao mano
se liga!!
- ConvidadConvidado
postado em Seg 30 Abr 2012, 21:46
MAS VC É UM FILHO DA PUTA. E AE? FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTAUlquiorra_Armstrong escreveu:cara,para de tentar ser santinho,vc fica falando merda no chat mais dai no forum vc fala coisa nada a ver com o assunto,olha aqui tenta aprender a ser lider com as seguintes pessoas:
entao mano
se liga!!
FAZ MAIS ASSINATURA
- ConvidadConvidado
postado em Seg 30 Abr 2012, 21:59
vc acabo de dizer: MAS VC É UM FILHO DA PUTA. E AE? FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA
FAZ MAIS ASSINATURA
pois vc é um idiota que n merecia lider,espera admin ver isso = carandiru manih
n aceito que chame minha mae de puta espero punição
FAZ MAIS ASSINATURA
- ConvidadConvidado
postado em Seg 30 Abr 2012, 22:25
FODA SE. MANDA ADM DAR BAN, CARANDIRU, TIRAR LIDER. TO NEM AE NAO. VC É FILHO DA PUTA MESMO. NAO Q REALMENTE SUA MAE SEJA UMA PUTA. TADINHA DELA, NAO TEM CULPA DO FILHO Q TEM, MAS VC É UM FILHO DA PUTA MESMO.Ulquiorra_Armstrong escreveu:vc acabo de dizer: MAS VC É UM FILHO DA PUTA. E AE? FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA
FAZ MAIS ASSINATURA
VIVE TROLANDO NO /D, TENTANDO ENTROSAR, ME TROLAR...QUANDO EU ESCREVO O Q VC MERECE LER, VC VEM CHORAR AQUI NO FORUM. TO NEM AE NAO. TO DE SACO CHEIO DE FDP´S Q NEM VC JA. NAO TO FAZENDO MAIS QUESTAO DE JOGAR NUM SERVER ONDE TEM ADMINISTRADOR FILHO DA PUTA, ONDE TEM PLAYER FILHO DA PUTA... FODA SE. CANSEI. SE VIREM, SE MATEM, SE XINGUEM, SE TROLEM, SE FODAM.
FILHO DA PUTA. BJS
- ConvidadConvidado
postado em Seg 30 Abr 2012, 23:36
Esperando admin fechar topico '-'
- Diiego_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Seg 30 Abr 2012, 23:52
Pode até me dar ban , mas já estou ficando com raiva desse Wagner , ele só faz isso tudo porque é amiguinho do Rodrigo e sabe que não vai acontecer nada com ele!
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 01 maio 2012, 00:06
Diiego_Walker escreveu:Pode até me dar ban , mas já estou ficando com raiva desse Wagner , ele só faz isso tudo porque é amiguinho do Rodrigo e sabe que não vai acontecer nada com ele!
NÃO ELE FAZ PORQUE É O UNICO QUE TEM CORAGEM, EU PAREI DE JOGAR BPG PQ EM QUANTO TEM FILHOS DA PUTA Q NAO SABEM JOGAR SÓ SABEM DENUNCIAR,
SÓ VOLTO A JOGAR QUANDO ACABAR A RAÇA DESSES FILHOS DA PUTA.
HA POD FALAR "AGUARDO 7 DIAS DE BAN PARA O BRUNNO" FODA-SE PODE DAR 1 MES DE BAN SE QUISER, COMO DISSE SÓ VOLTO A JOGAR SERIO QND ESSES FDP SUMIREM DO BPG. BJOS
- ConvidadConvidado
postado em Ter 01 maio 2012, 00:15
ninguem chamo vc pra esse topico,sera ban por 7 dias + 10 warns. essa é a punição por fala em denuncia n sendo citado mano
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 01 maio 2012, 00:24
É MESMO? VOCE VIRO ADMINISTRADOR NO FORUM?Ulquiorra_Armstrong escreveu:ninguem chamo vc pra esse topico,sera ban por 7 dias + 10 warns. essa é a punição por fala em denuncia n sendo citado mano
FODA-SE PRA VC. ENFIA OS 7 DIAS E OS 10WARNS NO SEU ORIFICIO ANAL.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos