- SrCorinGa Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2024
[2/7/2024] [BOPE] FellinNa_BanneD - Blacklist indv #1338984
postado em Ter Jul 02, 2024 3:41 am
ID Denuncia:
1338984
Motivo:
Fui colar de BOPE pra ir ronda solo até que vi que estava na Blacklist, peço a punição dela até porque só um pode entra na org que quiser menos nas desativadas,como pode ver quando eu levantei o. Cllr pra ver a HR já era 22:e pouca
Peço punição +pontos de lider
Provas
https://youtu.be/6AA_t_8mXYQ?si=tb94nQTl16v-_LtY
Jogador Denunciado:
@FellinNa_BanneD
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim tá aí no video
1338984
Motivo:
Fui colar de BOPE pra ir ronda solo até que vi que estava na Blacklist, peço a punição dela até porque só um pode entra na org que quiser menos nas desativadas,como pode ver quando eu levantei o. Cllr pra ver a HR já era 22:e pouca
Peço punição +pontos de lider
Provas
https://youtu.be/6AA_t_8mXYQ?si=tb94nQTl16v-_LtY
Jogador Denunciado:
@FellinNa_BanneD
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim tá aí no video
- SraGREY_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2022
Re: [2/7/2024] [BOPE] FellinNa_BanneD - Blacklist indv #1338984
postado em Ter Jul 02, 2024 11:41 am
Você se acha o espertinho né?
Bom, o mesmo começou jogar a guerra morro dás 21h de groove, que por sinal estava perdendo. Ao final da guerra ele entrou de bope para se beneficiar.
Da mesma forma que aconteceu comigo quando um membro da família dele liderava uma org. Eu demiti e pós na black-list para ele não se beneficiar, após isso ele ficou falando asneira no chat vip me ofendendo e eu falei para ele vim fórum, onde ele disse que não era (jogador de fórum). Ainda durante a guerra após a demissão o mesmo fazia kill e ficava dirigindo palavra contra me chamando de "ruim..." Vou por provas abaixo!
Por fim, eu estava ativa e na tela do pc até o final da guerra, após isso por volta dás 21h:50min eu fique (afk) ele aproveita minha ausência para me mandar /sms e dizer que tentou resolver in-game.
Se o admin responsável achar que essa denúncia deve ser aceita. Ok! Minha atitude vai prevalecer até eu ver que o player está errado.
Mas por me ele continua na black-list devido ás ofensas que ele citou no chatvip, vacilei por que não colhi essas provas.
Enfim... Vai continuar na black-list, por que nem de bope você joga, entrou para se beneficiar e depois forja essa denúncia, da mesma forma que fez com o líder da groove dias passado.
Aaaah que mobile fdd que não consegue postar um video com qualidade que preste 720p, sé enxeguei o teclado. kkkkkkkkkk
- DaVinte_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 14/01/2021
Re: [2/7/2024] [BOPE] FellinNa_BanneD - Blacklist indv #1338984
postado em Ter Jul 02, 2024 11:57 am
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos