Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Macaco_Vengeance
Macaco_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/04/2024

Aceito

[3/7/2024] [Al'Qaeda] Shark_SoulS - DM #347786

postado em Qua 03 Jul 2024, 13:59
ID Denuncia:
347786

Motivo:
estava eu e o brother rondando vda , quando o rapaz ai bazukou nos , e por fim matou a tiros.

Provas
https://imgur.com/a/dDPjTNH

Jogador Denunciado:
@Shark_SoulS

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Caue_Helper
Caue_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 279
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/10/2022

Aceito

Re: [3/7/2024] [Al'Qaeda] Shark_SoulS - DM #347786

postado em Qua 03 Jul 2024, 21:20
Peço desculpas pelo meu membro revidar o seu dm lá no casarão contra a gente, mas isso não vem ao caso, ele está errado em revidar.
Quero deixar claro que você teve culpa de tudo por ir lá no casarão fazer dm na gente, sorte que não gravei, o mesmo não será punido em nenhum critério dentro da organização.
Att:líder alqaeda
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

postado em Qui 04 Jul 2024, 12:51
Em curso...

Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada, possuindo uma previsão de fechamento para o dia 05/07/2024, sem excessos atrasos e nas mãos da administração encarregada nessa área de organizações terroristas.

Aguarde o retorno
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

postado em Sex 05 Jul 2024, 12:54
Denúncia aceita!

A partir das provas do denunciante, foi feita uma breve análise e tirou-se a conclusão de que o player denunciado deve ser punido por DM.

O mesmo também não chegou nem sequer apresentar nenhuma contraprova de uma possível resolução deste pequeno conflito no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia).

Se ambos ainda estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa ou outra denúncia, favor me contatar via discord ou procurar-me in'game.

Estou sempre à disposição para explicar os motivos que me levam a chegar nas minhas devidas conclusões.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos