Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RoyalSalute✓
RoyalSalute✓
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 88
Registro Registro : 31/03/2024

Aceito

[11/7/2024] [M. Yakuza] Matheus_Eger - ANT RPG / DM #249056

postado em Qui 11 Jul 2024, 23:42
ID Denuncia:
249056

Motivo:
Demos /VDA no mesmo  , desceu do carro começou a atirar em mim como aparece no print , falamos que estava gravando o mesmo não ligou , entrou no carro , comecei a atirar até pega fogo o carro para ver se ele se faria o rp certo  , o mesmo continuo dentro do carro , acabou se matando , para fugir do assalto e volta  sua HQ !!!  

Provas
https://imgur.com/a/j1vc5Gu

Jogador Denunciado:
@Matheus_Eger

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Não tem o que Resolver ....
Coffeeee_
Coffeeee_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 127
Idade Idade : 16
Registro Registro : 08/02/2024

Aceito

Re: [11/7/2024] [M. Yakuza] Matheus_Eger - ANT RPG / DM #249056

postado em Sex 12 Jul 2024, 13:48
Em curso, aguarde o período de 48h

📅 Data de fechamento: 13/07/2024
Magn4Ta_vGs
Magn4Ta_vGs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/07/2015

Aceito

postado em Sex 12 Jul 2024, 14:18
Como líder e representante do meu membro denunciado, Venho por meio desta pedir para que o administrador responsável por fechar esta denuncia, fique atento nas provas do denunciante! pois aparece lá nitidamente escrito que ele cometeu um assasinato, ou seja, foi ele quem atirou contra meu membro e causou sua morte! 
Quando se foi dado o /vda apartir do momento em que o refém estava a pé, o assaltante tem o dever de esperar a rendição ou ver qual vai ser a reação do refém! em caso de ato ant rpg /reportar e motivo. Ta nas regras, /vda desce e mira ! SEM ATIRAR.
Como eles mataram! colocaram fim na ação com um ato de Dm inclusive, ja que nao eram de organização inimiga!
(obs: caso dê fail, peço reverse por falsa acusação, caso der up o membro será punido dentro da org)
Att: Líder Máfia Yakuza
[11/7/2024] [M. Yakuza] Matheus_Eger - ANT RPG / DM  #249056 Contra11
RoyalSalute✓
RoyalSalute✓
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 12 Jul 2024, 23:30
Vamo lá seu cabaço , você e tão bom e ver a provas , que tá escrito explosão seu burro , o que significa isso ? O que eu falei nas provas ? Que atirei no carro para pegar fogo e ver se ele faria o rp certo , até então ele fico dentro do carro e se mato PK isso apareceu escrito ali , PK eu atirei no veículo , mano para ser tão burro , e presta atenção seu merda ... So vem nas denuncia pra falar bosta em um dia um da sua FML e um da sua org foi denunciado no mesmo horário , vocês tem que aprender a jogar certo e para de vim , MESMO SE DER DENUNCIA RECUSA SAIBA QUE QUEM FEZ ANT RPG E DM PRIMEIRO FOI SEU MEMBRO !!!!
RoyalSalute✓
RoyalSalute✓
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 12 Jul 2024, 23:34
E SEU NOIAAA PRESTA ATENCAO NO HORÁRIO DEMOS /VDA REAÇÃO DELE FOI ENTRA NO CARRO E FUJIR ENTAO NAO VEM GUSPIR NA DF SABENDO QUE NEM VOCÊ SABE O QUE TA FALANDO ... COMO ALGUEM IGUAL VOCE PODE SER LIDER MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS
GagaMeu_NoiX
GagaMeu_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 19
Registro Registro : 15/06/2024

Aceito

postado em Sáb 13 Jul 2024, 10:07
Ola, Vemos nitidamente que isso foi um ato de Ant-Rpg, a primeira print foi tirada com ele fora do carro e ja tinhamos dado o vda. Antes dele sair do carro houve sim uma perseguição do tunel ate ai, conseguimos estoura o carro dele ai nesse exato momento. Mas o mesmo desceu do carro e jogou uma granada e foi pra cima dela com o carro. Vendo as provas isso esta claro
Coffeeee_
Coffeeee_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 127
Idade Idade : 16
Registro Registro : 08/02/2024

Aceito

postado em Sáb 13 Jul 2024, 14:46
Denúncia aceita !

Na prova apresentada pelo jogador que fez a denúncia, observa-se que o indivíduo realizou um dano de Desert Eagle ao jogador, mesmo estando em desvantagem de 2 x 1, e recebeu um /vda. Como é conhecido, no BPG, se atiramos no carro, ele quebra antes de explodir. Esta evidência sugere que o indivíduo não saiu do carro quando estava em chamas, e não se rendeu enquanto o carro estava danificado. No caso do DM relatado pelo jogador RoyalSalute, será aplicada também a regra ANT-RPG, pois ele reagiu contra dois jogadores. 

O jogador denunciado será punido com a infração de ANT-RPG conforme a regra número 01 em Regras Gerais do Servidor; @closed

Quaisquer dúvidas procurar me via Discord ou In-game;

Tópico fechado !
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos