- GagaMeu_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2024
[13/7/2024] [M. Yakuza] Luis_Irmandade157 - Ant-RPG / DM #55296
postado em Sáb 13 Jul - 13:53
ID Denuncia:
55296
Motivo:
Ola, Boa tarde. Eu e o RoyalSalute_NoiX estavamos andando ate que decidimos dar alguns /VDA, alguns minutos depois ficamos de cara com esse individuo, e nele decidimos dar o /VDA. mas infelizmente aconteceu esse ocorrido, o mesmo reagiu no /VDA. na parte 2 vemos que fomos ate ele novamente para ver se o proprio acusado se rendia mas inesperadamente aconteceu outro Ant-RPG e pra finalizar um DM no meu parceiro RoyalSalute. Tenham um otimo dia boa tarde
Provas
https://youtu.be/OMUD6l-ajHo?feature=shared
https://youtu.be/anhc46VnIMM?feature=shared
Jogador Denunciado:
@Luis_Irmandade157
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não, apenas repetiu o mesmo erro
55296
Motivo:
Ola, Boa tarde. Eu e o RoyalSalute_NoiX estavamos andando ate que decidimos dar alguns /VDA, alguns minutos depois ficamos de cara com esse individuo, e nele decidimos dar o /VDA. mas infelizmente aconteceu esse ocorrido, o mesmo reagiu no /VDA. na parte 2 vemos que fomos ate ele novamente para ver se o proprio acusado se rendia mas inesperadamente aconteceu outro Ant-RPG e pra finalizar um DM no meu parceiro RoyalSalute. Tenham um otimo dia boa tarde
Provas
https://youtu.be/OMUD6l-ajHo?feature=shared
https://youtu.be/anhc46VnIMM?feature=shared
Jogador Denunciado:
@Luis_Irmandade157
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não, apenas repetiu o mesmo erro
- RoyalSalute✓➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2024
Re: [13/7/2024] [M. Yakuza] Luis_Irmandade157 - Ant-RPG / DM #55296
postado em Sáb 13 Jul - 14:12
Como sempre meu mano mais um IRMANDADE fazendo merda , ainda o líder tem coragem de vim em DF pedindo reversa , NA PARTE DE DENUNCIA MAFIOSO MAIORIA E DA YKZ , mais tá bom espero punição do mesmo ... Já que o próprio líder na sabe chama atenção dos membros dele .....
- Coffeeee_➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2024
postado em Sáb 13 Jul - 14:29
Em curso, aguarde o período de 48h
Data de fechamento: 15/07/2024
- Magn4Ta_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
postado em Dom 14 Jul - 13:32
PARA INICIO DE CONVERSA, É CLARO QUE EU VOU IR ATÉ O FINAL PARA DEFENDER MEUS MEMBROS, SEJAM ELES DA FAMILIA OU NÃO, VC NAO TEM NADA HAVER COM ISSO!
SEGUNDO, VOCES ESTAVAM EM 2 E SOMENTE 1 DESCEU PARA MIRAR A ARMA NO MEU MEMBRO!
ESTÁ CLARAMENTE E NITIDAMENTE ESCRITO NAS REGRAS! QUE EM CASOS DE ASSALTO 2X1 SE O REFEM ESTIVER ARMADO ELE PODE SIM REAGIR O ASSALTO! SÓ E OBRIGADO A SE RENDER SE A DESVANTAGEM FOR DE 3X1 + ! EU ACONSELHO A VOCES E AO ADMIN COFFE QUE FECHOU A ULTIMA DENUNCIA INDEVIDAMENTE! LEREM MAIS AS REGRAS!
PQ SE O REFEM ESTIVER ARMADO E FOR 2X1 ELE PODE REAGIR SIM! FOI CORRETO O ATO DO MEU MEMBRO! E PODEMOS OBSERVAR Q LOGO EM SEGUIDA O FRANGO AI MORRE POR CONTRATO, OU SEJA FIM DA AÇÃO! NO MAIS AGUARDO FECHAMENTO DA DENÚNCIA! E COFFE, ERRAR É HUMANO, MAS PERMANECER NO ERRO É BURRICE! E NÃO É FEIO VOCÊ TIRAR DUVIDAS COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO E OU SUPERIORES.. PERGUNTE A ELES! SOBRE A REGRA DE ASSALTO...
ATT: LÍDER MÁFIA YAKUZA
- RoyalSalute✓➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2024
postado em Dom 14 Jul - 13:39
TUDO PRA VOCE E INDEVIDO , VAI SE FODER MLK , SE DOIS CARA VAI TE ROUBA NA VIDA REAL SO VAI PASSA AS COISAS PRA ELE SE O PILOTO DESCER DA MOTO? VOCE FALA BOSTA ... NAO VEM QUERER DA DE ESPERTO , DEVERIA SABER COMO SEUS MEMBROS SE COMPORTA APARTIR DO MOMENTO QUE ESTA FAZENDO TESTE .... TA IGUAL SUA FAMILIA FICA NO SPAWN CIVIL ESPERANDO CHEGA NOVATO PRA CONTRATAR KKKKKK , SEM MAIS DELONGAS , ESPERANDO PUNIÇÃO DO ANT RPG , ...... ADM FEZ O TRAMPO DELE CERTO NA OUTRA DENUNCIA SO VOCE QUE NAO VE ISSO LIDER DE MERD
- SrCorinGa Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2024
postado em Dom 14 Jul - 14:31
Magn4Ta_IrMandade escreveu:PARA INICIO DE CONVERSA, É CLARO QUE EU VOU IR ATÉ O FINAL PARA DEFENDER MEUS MEMBROS, SEJAM ELES DA FAMILIA OU NÃO, VC NAO TEM NADA HAVER COM ISSO!SEGUNDO, VOCES ESTAVAM EM 2 E SOMENTE 1 DESCEU PARA MIRAR A ARMA NO MEU MEMBRO!ESTÁ CLARAMENTE E NITIDAMENTE ESCRITO NAS REGRAS! QUE EM CASOS DE ASSALTO 2X1 SE O REFEM ESTIVER ARMADO ELE PODE SIM REAGIR O ASSALTO! SÓ E OBRIGADO A SE RENDER SE A DESVANTAGEM FOR DE 3X1 + ! EU ACONSELHO A VOCES E AO ADMIN COFFE QUE FECHOU A ULTIMA DENUNCIA INDEVIDAMENTE! LEREM MAIS AS REGRAS!PQ SE O REFEM ESTIVER ARMADO E FOR 2X1 ELE PODE REAGIR SIM! FOI CORRETO O ATO DO MEU MEMBRO! E PODEMOS OBSERVAR Q LOGO EM SEGUIDA O FRANGO AI MORRE POR CONTRATO, OU SEJA FIM DA AÇÃO! NO MAIS AGUARDO FECHAMENTO DA DENÚNCIA! E COFFE, ERRAR É HUMANO, MAS PERMANECER NO ERRO É BURRICE! E NÃO É FEIO VOCÊ TIRAR DUVIDAS COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO E OU SUPERIORES.. PERGUNTE A ELES! SOBRE A REGRA DE ASSALTO...ATT: LÍDER MÁFIA YAKUZ
Onde que estás essas regras q se tiver 2x1 pode reagir? E se vc insiste que existe essas regras eu quero ver
Reagir assalto com 2x1 é sim considerado ant RPG!!!!
- GagaMeu_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2024
Responder Magn4Ta_IrMandade
postado em Dom 14 Jul - 15:03
Ola, Boa Tarde
Magn4Ta irei iniciar dizendo que dois contra um ja e uma desvantagem. E que o RoyalSolute_NoiX tem todo o direito de escrever algo e posta aqui pois como conseguimos ver a duas três pessoas no video e uma dela e meu parceiro RoyalSolute_NoiX. E logo em seguida vou parabenizar o Coffe por ter a visto oque voçe viu ter lido oque voçe não leu, pois diante de sua fala esta claro que não conseguiu ler perfeitamente as regras do BPG, mais ja que afirma existir essas regras poderia nos manda aqui ? e vejo a ausencia de seu membro aqui, se não for um incomodo poderia pedir para que vinhesse se defender pois isso tambEm e uma regra do BPG
- Coffeeee_➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2024
postado em Seg 15 Jul - 15:46
Denuncia aceita !
Caro senhor Magn4ta lider da organização do membro que foi denunciado, venho aqui lhe dizer que nas REGRAS GERAIS DO SERVIDOR, mostra a seguinte mensagem:
- Caso a vítima esteja a pé, não é necessário que os assaltantes a mirem após dar a voz de assalto para que a obrigação de rendição seja válida.
pelo visto, o senhor esqueceu de lê a parte em que afirma este acontecido na regra, como podemos ver, o seu membro estava de a pé na hora, e tem outra, na mesma regra de ANT-RPG em REGRAS DE ASSALTO diz que:
Caso esteja em um veículo, é permitido tentar fugir até que o veículo quebre. Após o veículo quebrar, torna-se obrigatória a rendição.
Se render, não é descer do veiculo e atirar nos assaltantes, e sim aceitar o assalto.. Se estiver duvidando de minhas capacidades como administrador, por favor, peço que releia as regras de assalto de forma tranquila para que possa entender o que está acontecendo.
O jogador denunciado também não apresenta sua defesa nem contra provas que indique que o assaltante esteja errado em denuncia-lo sobre o ocorrido.
Ah, e tem mais:
- Reagir sozinho contra 2 assaltantes a pé.
- :red_circle: Punição: ANT-RPG
ah, tava quase me esquecendo:
- Reagir sozinho contra 3 POLICIAIS !!!!!! ou SEQUESTRADORES !!!!!!!!!!! a pé.
Enfim, o jogador será punido com o ato de ANT-RPG e será tomado as medidas administrativas cabíveis contra ele de acordo com a regra de numero 01 das REGRAS GERAIS DO SERVIDOR e de acordo com a regra de numero 02 das REGRAS DE ASSALTO.
Quaisquer dúvidas procurar me via Discord ou In-game; @closed
Tópico fechado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos