- Elsa_Frozen➝ Membro do servidor
Registro : 06/11/2022
[24/7/2024] [Aztecas] DODO_SoulS - Ofensa [machismo] #207911
postado em Qua 24 Jul 2024, 01:30
ID Denuncia:
207911
Motivo:
Provas:
https://imgur.com/a/eVIgCdE
Jogador Denunciado:
@DODO_SoulS
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim, nem sei porque tentei resolver no game, mais o denunciado saiu do jogo e voltou novamente, tentei ligar mais ele não entendeu como mostra na ultima print.
207911
Motivo:
Estava levando o individuo para cadeia, quando fala ''coop (CENSURA)'' até ai tudo bem, eu posso aplicar o su desacato... Mais a partir quando ele fala de ''vai lavar louça'' no chat, eu já fiquei (CENSURA) da vida, desliguei o jogo só de raiva e fui dormir postando isso aqui no fórum.
Espero que os ADMS dão um fim nesses tóxicos dentro de jogo! Pois isso acaba com a vontade de jogar de qualquer uma que for agredida verbalmente!
Só responderei contra-provas, não ficarei discutindo igual criança.
Ass: Elsa_Frozen
Provas:
https://imgur.com/a/eVIgCdE
Jogador Denunciado:
@DODO_SoulS
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim, nem sei porque tentei resolver no game, mais o denunciado saiu do jogo e voltou novamente, tentei ligar mais ele não entendeu como mostra na ultima print.
- SraGREY_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2022
Re: [24/7/2024] [Aztecas] DODO_SoulS - Ofensa [machismo] #207911
postado em Qua 24 Jul 2024, 10:56
É complicado mana e triste ao mesmo tempo!
Tem que ser resistente a tudo isso, já que mulheres não tem visibilidade no servidor. É várias coisas que acontecem que a única resposta e regra que citam é "queria ser tratada com carinho". Como um fato que aconteceu recentemente, players dirigido falas de estupro coletivo, abuso sexual, assédio para uma mulher... São os reais crimes cibernético que eu como mulher sentir nojo de tomar conhecimento de tal denúncia, enfim... Muito complicado os fatos que vem acontecendo, são falas machista, abusadas que o @Israel_Oliveira deveria tomar conhecimento. São falas que abala o psicológico e se não for resistente a essa falta de respeito contagia sua vida pessoal.
Se tem regras para "alguns tipos de preconceitos como: homofobia, xenofobia, racismo, intolerância religiosa entre outros" que até hoje não entendo do porque o machismo e o assédio não se enquadra nessa lista de regras.
Por quê?
Porque o público de mulheres são o minoria? Mas já pararam pra se perguntar o porque poucas tem interesse em conhecer mais a fundo o servidor?
Essa é a recepção que recebemos!
Enquanto isso em outros servidores, machismo, assédio e a real/verdadeira interpretação de "qualquer tipo de preconceito" banimento sem direito a taxa é válido.
Enfim, fica aqui minha militância, revolta, desabafo e uma forma de procurar nosso direito, o básico apenas uma regra/proibição.
E @Elsa_Frozen, já vou lhe adiantar o veredito dessa denúncia... Fail (Não tem regra para esse motivo).
Vamos ter empatia que o servidor não foi criado para moleques/homens. Espero que não excluam meu desabafo.
Quem não gostar, fala com o Kit!
Ótimo dia.
- zDead_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2022
postado em Qua 24 Jul 2024, 15:49
Em curso...
- Marcos_➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2024
postado em Qua 24 Jul 2024, 17:18
nojo
- yurada_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 13/02/2024
postado em Qui 25 Jul 2024, 13:05
0-0
- HeyEverBody➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2022
postado em Qui 25 Jul 2024, 14:41
O mesmo ja foi retirado da familia!
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Qui 25 Jul 2024, 15:36
O Player em questão será punido por Desrespeito a Player devidos as Ofensas citadas in game. (Sómente isso)
Sinceramente, uma denuncia por alguém falar para lavar uma louça? Pelo amor de Deus também né? Tem que ter noção das coisas também.
Vim pessoalmente fechar essa denuncia, porque depois vai ter tanto mimimi, que vão denunciar o Admin da área, vamos parar de querer militar e querer lacrar em jogo online onde a classificação etária é de 18 anos!
Tem motivo pra denunciar? Beleza, denuncie e for algo grave, não por qualquer besteira... assim também não da né?
Todos que comentaram sem ser citados no tópico seram punidos conforme a regra, 7 dias de banimento por comentar sem ser citado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos