- xizo_➝ Colaborador do servidor
Registro : 29/07/2022
[27/7/2024] [Ballas] sMyers_vGs @Magn4Ta_vGs @Vasc0_vGs - ANT RPG #1085105
postado em Sáb 27 Jul 2024, 17:48
ID Denuncia:
1085105
Motivo:
estava em lv e esses individuos sequestraram o jogador naoparalelo, como estava por perto resolvir ir pagar, no primeiro ang que teve eu mandei sms e fui ate o local para efetuar o pagamento apos efetuar o pagamento o mesmo que estava entre os demais apos eu efetuar o pagamento so entrou dentro do carro e o outro matou o refem apos eu ter pagado saindo assim com a grana que dei e realizando seus atos ant rpg! obs:video autoexplicativo tbm!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=w4gqMVm6D0M
Jogador Denunciado:
@sMyers_vGs @Magn4Ta_vGs @Vasc0_vGs
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1085105
Motivo:
estava em lv e esses individuos sequestraram o jogador naoparalelo, como estava por perto resolvir ir pagar, no primeiro ang que teve eu mandei sms e fui ate o local para efetuar o pagamento apos efetuar o pagamento o mesmo que estava entre os demais apos eu efetuar o pagamento so entrou dentro do carro e o outro matou o refem apos eu ter pagado saindo assim com a grana que dei e realizando seus atos ant rpg! obs:video autoexplicativo tbm!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=w4gqMVm6D0M
Jogador Denunciado:
@sMyers_vGs @Magn4Ta_vGs @Vasc0_vGs
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Vasc0➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2024
Re: [27/7/2024] [Ballas] sMyers_vGs @Magn4Ta_vGs @Vasc0_vGs - ANT RPG #1085105
postado em Sáb 27 Jul 2024, 17:51
- Magn4Ta_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
postado em Sáb 27 Jul 2024, 17:56
PRA COMEÇO DE CONVERSA, VC CHEGOU DESCEU DO CARRO COM ALT E DEU /FUMAR ESCORADO NO SUBARU, FICOU LA PARADO UNS 20SEG SEM DIZER NADA SO OLHANDO A AÇÃO, EU TE AVISEI, PRA AGILIZAR E PAGAR LOGO, CONTEI ATÉ 3 E VC NAO EFETUOU AÇÃO NENHUMA! EU FUI ATÉ O CATIVEIRO E MATEI O REFEM! E CUMPRI COM MINHA PALAVRA! SE VC PAGOU OU N PROBLEMA É SEU O REFEM JA HAVIA SIDO MORTO! PEÇO REVERSA POR TENTAR ME PREJUDICAR EM FALSA ACUSAÇÃO!
O SEQUESTRO ERA MEU E EU TE DEI UMA ORDEM VC FICOU LA PARADO IGUAL PALHAÇO OLHANDO PRA MINHA CARA, MATEI MSM
contra provas:
postado em Sáb 27 Jul 2024, 18:02
nossa que rpg ele, asmeiMagn4Ta_vGs escreveu:PRA COMEÇO DE CONVERSA, VC CHEGOU DESCEU DO CARRO COM ALT E DEU /FUMAR ESCORADO NO SUBARU, FICOU LA PARADO UNS 20SEG SEM DIZER NADA SO OLHANDO A AÇÃO, EU TE AVISEI, PRA AGILIZAR E PAGAR LOGO, CONTEI ATÉ 3 E VC NAO EFETUOU AÇÃO NENHUMA! EU FUI ATÉ O CATIVEIRO E MATEI O REFEM! E CUMPRI COM MINHA PALAVRA! SE VC PAGOU OU N PROBLEMA É SEU O REFEM JA HAVIA SIDO MORTO! PEÇO REVERSA POR TENTAR ME PREJUDICAR EM FALSA ACUSAÇÃO!O SEQUESTRO ERA MEU E EU TE DEI UMA ORDEM VC FICOU LA PARADO IGUAL PALHAÇO OLHANDO PRA MINHA CARA, MATEI MSMcontra provas:
- MenNor_dG➝ Membro do servidor
Registro : 10/03/2023
Formulário do sMyers_IrMandade
postado em Sáb 27 Jul 2024, 18:03
Boa tarde ! Em momento algum fui ANT-RPG falei para não matar o refém por que já tinha pagado quando dei o ang ele já tinha matado o refém! Não tenho chat kill no meu samp por isso não vi que o membro dos ballas matou o refém, por gentileza peço reverso pelo msm tentar me prejudicar!
Lideranças:
postado em Sáb 27 Jul 2024, 18:05
Quero saber em qual sequestro, q vc vai chegar pra pagar por um refém perante a 3 sequestradores ARMADOS e vai ficar la plantado fumando cigarrinho esperando oq? esperando levar umas peçada na cara ne ? e ser enfiado dentro da jaula tbm kkk! QUERO REVERSA
postado em Sáb 27 Jul 2024, 18:12
voce realmente sabe efetuar um sequestro, enquanto os outros tao la de boa tu ficou feito bobão se apressando apressadinho.Magn4Ta_vGs escreveu:Quero saber em qual sequestro, q vc vai chegar pra pagar por um refém perante a 3 sequestradores ARMADOS e vai ficar la plantado fumando cigarrinho esperando oq? esperando levar umas peçada na cara ne ? e ser enfiado dentro da jaula tbm kkk! QUERO REVERSA
- PeaSelce_Dj➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2021
postado em Dom 28 Jul 2024, 00:12
Denúncia em Análise...
postado em Seg 29 Jul 2024, 15:14
xizo_IrMandade escreveu:voce realmente sabe efetuar um sequestro, enquanto os outros tao la de boa tu ficou feito bobão se apressando apressadinho.Magn4Ta_vGs escreveu:Quero saber em qual sequestro, q vc vai chegar pra pagar por um refém perante a 3 sequestradores ARMADOS e vai ficar la plantado fumando cigarrinho esperando oq? esperando levar umas peçada na cara ne ? e ser enfiado dentro da jaula tbm kkk! QUERO REVERSA
SE ELES FICARAM DE BOA OU N, PROBLEMA É SEU COM ELES, EU JOGO DO MEU JEITO E FAÇO O MEU RP! EU TE DEI UMA ORDEM E VC NAO ACATOU, MANDEI PAGAR LOGO FICOU ENRROLANDO, CUMPRI COM A MINHA PALAVRA,MATEI O REFEM! EU JOGO DO MEU JEITO E FAÇO O MEU RP, SE NAQUELE ATO EU ESTAVA COMO SEQUESTRADOR, EU ME PORTEI COMO TAL!
postado em Seg 29 Jul 2024, 15:36
ne rp n, e rpg.Magn4Ta_vGs escreveu:xizo_IrMandade escreveu:voce realmente sabe efetuar um sequestro, enquanto os outros tao la de boa tu ficou feito bobão se apressando apressadinho.Magn4Ta_vGs escreveu:Quero saber em qual sequestro, q vc vai chegar pra pagar por um refém perante a 3 sequestradores ARMADOS e vai ficar la plantado fumando cigarrinho esperando oq? esperando levar umas peçada na cara ne ? e ser enfiado dentro da jaula tbm kkk! QUERO REVERSASE ELES FICARAM DE BOA OU N, PROBLEMA É SEU COM ELES, EU JOGO DO MEU JEITO E FAÇO O MEU RP! EU TE DEI UMA ORDEM E VC NAO ACATOU, MANDEI PAGAR LOGO FICOU ENRROLANDO, CUMPRI COM A MINHA PALAVRA,MATEI O REFEM! EU JOGO DO MEU JEITO E FAÇO O MEU RP, SE NAQUELE ATO EU ESTAVA COMO SEQUESTRADOR, EU ME PORTEI COMO TAL!
- PeaSelce_Dj➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2021
postado em Ter 30 Jul 2024, 16:40
Denúncia Aceita
Regras de sequestro
N. 8. Não é permitido matar o refém após a chegada dos negociadores, a menos que seja aplicado /su (suspeito) ou que os negociadores disparem tiros.
Detalhes da regra:
As forças policiais (COPs) não podem iniciar o confronto atirando de imediato. É obrigatório que primeiro tentem negociar a liberação do refém.
As negociações só podem ser iniciadas após o envio do /ang de sequestro pelos sequestradores.
Os negociadores têm o direito de visualizar o refém sequestrado para confirmar seu estado e presença no local do sequestro.
🟠Observação:
Estas regras são estabelecidas para assegurar um processo de negociação justo e seguro para o refém, evitando ações precipitadas ou violentas desnecessárias.
O objetivo é garantir a segurança do refém e proporcionar uma oportunidade para uma resolução pacífica do sequestro.
Qualquer dúvida me procure in game ou dc.
Regras de sequestro
N. 8. Não é permitido matar o refém após a chegada dos negociadores, a menos que seja aplicado /su (suspeito) ou que os negociadores disparem tiros.
Detalhes da regra:
As forças policiais (COPs) não podem iniciar o confronto atirando de imediato. É obrigatório que primeiro tentem negociar a liberação do refém.
As negociações só podem ser iniciadas após o envio do /ang de sequestro pelos sequestradores.
Os negociadores têm o direito de visualizar o refém sequestrado para confirmar seu estado e presença no local do sequestro.
🟠Observação:
Estas regras são estabelecidas para assegurar um processo de negociação justo e seguro para o refém, evitando ações precipitadas ou violentas desnecessárias.
O objetivo é garantir a segurança do refém e proporcionar uma oportunidade para uma resolução pacífica do sequestro.
Qualquer dúvida me procure in game ou dc.
- Conteúdo patrocinado
- [13/4/2024] [Ballas] Carneiro_DuTrem - O mesmo me matou na granada no ato ele estava na mesma org q eu agora ele se encontra na org dos ballas #123705
- [31/3/2024] [Ballas] @cif - Dm #39071
- [11/3/2024] [Ballas] brN - DM #8210
- [23/4/2024] [Ballas] EaazyRlz_DuTrem - DM #563760
- [30/5/2024] [Ballas] brN - ant rpg #416832
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos