Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ieilthon_ALCAIDE
Ieilthon_ALCAIDE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/05/2024

Aceito

[31/7/2024] [PM] ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade - Su indevido #552780

postado em Qua 31 Jul 2024, 20:50
ID Denuncia:
552780

Motivo:
Boa tarde a todos!

Estava jogando de assasino quando peguei em contrato proximo a HQ P.M. Cumpri o contrato e o jogador ToMmY_IrMandade me deu /su TH, deu /vdp, dei /hd. Como estava em cima do prédio, o jogador ToMmY_IrMandade mandou eu pular do prédio. Me recusei pois isso é indevido. Foi quando o jogador Lucifer foi buscar o Helicóptero pra me levar penitenciária que o jogador ToMmY_IrMandade começou a aplicar varios /su. Foi um /su DOP (eu estando de /hd), e 3 /su RP. O Lucifer_ chegou com o Helicóptero e eu estava pedindo para o ToMmY_IrMandade retirar o /su indevido, quando o jogador Lucifer_ me deu mais um /su RP. E eu ainda tentando resolver com eles para retirarem o su indevido, quando o jogador Jehu_IrMandade me deu mais um /su RP. Assim algum COP me matou e fui preso.
Todas as conversas e provas estão nos prints.

"O intervalo mínimo para reaplicação de qualquer tipo de (/su) é de 5 minutos."

A denúncia foi única com a citação dos 3 jogadores sob orientação do adm: Pingooox7_Staff.

É lamentável atitudes dessa natureza em organizações COP, no momento em especial que vem ocorrendo com frequência na P.M. Desestimula os players e afasta os novatos!

Provas
https://imgur.com/a/Hj0xOYO

Jogador Denunciado:
@ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém sem acordo!
ToMmY
ToMmY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 121
Idade Idade : 20
Registro Registro : 29/01/2019

Aceito

Re: [31/7/2024] [PM] ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade - Su indevido #552780

postado em Qui 01 Ago 2024, 01:36
Chorão
Lucifer_
Lucifer_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 253
Idade Idade : 55
Registro Registro : 28/11/2011

Aceito

Re: [31/7/2024] [PM] ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade - Su indevido #552780

postado em Sex 02 Ago 2024, 09:09
Você tinha acabado de matar um oficial e eu te dei /SU TH, após o TH mandei um /VDP.
Até que o PM Tommy que você matou, reapareceu e após você dar /HD ele te algemou, como você não queria pular do prédio eu fui pegar o helicóptero.
Quando eu cheguei você já estava com os respectivos /su.

Mas você não relatou a enxurrada de /m que eu lhe dei para entrar no helicóptero.
Após inúmeras tentativas você não colaborou, apliquei 1 /SU RP e o @Tizil te matou de longe.

VOCE AINDA TENTOU BUGAR, DANDO /HD A CADA /SU RP QUE LEVAVA (DEVE SER POR ISSO QUE O TOMMY LHE ENCHEU DE SU)

Contra provas(12 imagens):

https://imgur.com/a/LBazYwN
Ieilthon_ALCAIDE
Ieilthon_ALCAIDE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/05/2024

Aceito

postado em Sex 02 Ago 2024, 14:11
Bem vamos lá:

Primeiramente que é obrigação do COP se atentar ao chat para não cometer o erro de um possível su duplo (dado por jogadores diferentes em menos de 5min) ou como foi no caso uma chuva de /su que me foi lançado.

Segundo que você cita: "enxurada de /m" eu vi seu /m e respeitei, porém estava tentando evitar toda essa denúncia contra vocês, pedindo pra retirar os /su indevido que tomei.

Terceiro que eu não tentei bugar /hd igual você falou, eu estava apenas respeito o /m que vocês estavam mandando de para dar /hd e o /vdp. Uma vez dado /hd tu pode atirar quanto quiser que não tira dano, justamente para não matarem o jogador rendido.

Jogar de COP demanda muito mais que querer jogar de COP, demanda experiência e cautela nas ações a serem tomadas. Se não estão acostumados a jogar de COP, sugiro que releem as regras COP ou jogue de Gang, Mafia, etc...
Cor0nel_Staff
Cor0nel_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1251
Idade Idade : 19
Registro Registro : 06/03/2022

Aceito

postado em Sáb 03 Ago 2024, 23:12
Denuncia Aceita,

Os su foram indevidos, Correto seria apenas 1 su rp
● O intervalo mínimo para reaplicação de qualquer tipo de (/su) é de 5 minutos.
Não seguiram essa regra, sendo assim su indevido

Duvidas? Me procure in game ou discord

@Closed

[31/7/2024] [PM] ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade - Su indevido #552780 SyJVI

[31/7/2024] [PM] ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade - Su indevido #552780 SyJVq

[31/7/2024] [PM] ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade - Su indevido #552780 Admini12
[31/7/2024] [PM] ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade - Su indevido #552780 Sa-mp-68
[31/7/2024] [PM] ToMmY_IrMandade , Lucifer_ e Jehu_IrMandade - Su indevido #552780 Votaca11
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos