- yellow01➝ Membro do servidor
Registro : 30/07/2024
[1/8/2024] [Máfia Peaky Blinders] DeroZaN_MartineZ - O Player cometeu DARK RP durante ação de sequestro. #247000
postado em Qui 01 Ago 2024, 00:44
ID Denuncia:
247000
Motivo:
Fui sequestrado e quando cheguei no cativeiro o player DeroZaN_MartineZ , cometeu DARP RP, mandando chupar o bagulho dele e chamando de put4. Peço que vocês adm tome alguma atitude e dê uma punição para este player ! Vou está colocando o link do imgour separado e vocês adm junta o link e joga no navegador para ver a prova do ocorrido.
Provas
https://imgur. com/a/EF3X7df
https://imgur. com/a/8C0jMjH
Jogador Denunciado:
@DeroZaN_MartineZ
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Não.
247000
Motivo:
Fui sequestrado e quando cheguei no cativeiro o player DeroZaN_MartineZ , cometeu DARP RP, mandando chupar o bagulho dele e chamando de put4. Peço que vocês adm tome alguma atitude e dê uma punição para este player ! Vou está colocando o link do imgour separado e vocês adm junta o link e joga no navegador para ver a prova do ocorrido.
Provas
https://imgur. com/a/EF3X7df
https://imgur. com/a/8C0jMjH
Jogador Denunciado:
@DeroZaN_MartineZ
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Não.
- LiPeZin_MartineZ➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2024
Re: [1/8/2024] [Máfia Peaky Blinders] DeroZaN_MartineZ - O Player cometeu DARK RP durante ação de sequestro. #247000
postado em Qui 01 Ago 2024, 01:54
BOA NOITE SE A DENUNCIA VIM A DA UP O MESMO SERA PUNIDO IN-GAME, DESCULPE PELO CONFLITO
ATT LÍDER MÁFIA PEAKY BLIDERS
ATT LÍDER MÁFIA PEAKY BLIDERS
- knoccout_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2022
Re: [1/8/2024] [Máfia Peaky Blinders] DeroZaN_MartineZ - O Player cometeu DARK RP durante ação de sequestro. #247000
postado em Qui 01 Ago 2024, 02:08
dark rp e meuzovo mlk,isso aq n e fivem,e outra,vc estava em seq,n vou tratar vc igual uma princesa
peço reversa
postado em Qui 01 Ago 2024, 02:30
Você é muito alteradinho parceiro, se acalma. Porque desse nervosismo todo ? É medo de ser punido ? Ninguém manda você não conhecer regras, eu sou do fivem, jogo mta e samp também. Sou por dentro das regras, sei tudo do pé a cabeça, então por gentileza deixa o Adm resolver meu nobre. Eu acho que pra DARK RP, não existe reverse, procura estudar mais sobre regras meu maninho, você é bem leigo nessa parte pelo que vejo ! Ou então você é alguma criança que entra na cidade pra jogar, e não tem o mínimo de interesse em ler as regras para se informar sobre. Tmj ai manin! E antes de eu vir aqui para denunciar você, eu procurei saber dos staff, se daria em algo ou não esse tipo de punição. Eu não seria nem um pouco burro, em perder meu tempo com você te denunciando, se me falassem que não iria resultar em nada a denúncia. Eu volto a dizer a você, procure ler regras de RP, antes de você sair fazendo qualquer besteira por aí sem conhecimento algum.
postado em Qui 01 Ago 2024, 11:24
pra q que eu vou ler uma regras q n existe no serve,poiso o server e RPG e n RP,e sim,vc esta perdendo seu tempo aq,pois n existe Dark RP em server RPG,aguardo a punicao do msm
postado em Qui 01 Ago 2024, 14:10
Mesmo o servidor sendo RPG meu amigo, existe a regra do DARP RP, faz parte do roleplay meu amigo. Larga de ser leigo, claramente não vai ter reversa KKKKKKKKKKK, pois regras são regras, e precisa ser cumprida ! Em qualquer site de qualquer navegador, se você procurar sobre regras de Roleplay, haverá a regra do DARK RP. Nem vou perder meu tempo com você, vou deixar que o adm execute a função dele !! Boa Sorte Jovem
postado em Qui 01 Ago 2024, 18:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dark e rp e meu cacete,volta pro seu fivem,acha q eu comecei a jgr nesse server ontem?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz favor mlk,n responderei mais esse topico,to perdenod meu tempo com esse novato,aguardo a puniçao dele
postado em Qui 01 Ago 2024, 20:08
Não é porque não existe a regra, que a regra não pode ser aplicada meu amigo. Se acontecer um ato de DARK RP em um servidor: SAMP, MTA OU DE FIVEM o servidor tem a obrigação de punir o player, e só volta pro servidor adquirindo uma carta branca e olhe lá se volta ainda. Sei que no samp não é a mesma temática de punição, mais regras de DARK RP tem que existir dentro de um servidor !!! Se acontece qualquer ato de assédio em um servidor e o dono do servidor não quiser tomar nenhuma iniciativa, o próprio dono do servidor pode ser processado e até mesmo ter que fechar o seu servidor por conta disso, você tem esse conhecimento ? Pelo que vejo tu é um cara que passa 24 a 48 horas do seu tempo na frente de um celular, sem conhecimento de nada da vida. Mais se você quiser dar uma pausa de alguns minutinhos do seu dia, e pesquisar sobre assédios sofridos em jogos online, você vai saber do que estou falando. Nós temos uma referência hoje do "KING DO DISCORD" um jovem que liderava esquema de tortura e estupros online pela internet, e ele era de menor ! Está preso até hoje por isso. Então meu amiguinho, toma cuidado com o que sai falando por ai, ok ? Depois que a Federal bater na porta, não tem mamãe e nem ninguém que impeça que você seja preso nessa hora. E uma boa noite !!!
Quero a punição desse player por DARK RP, não pode existir DARK RP dentro de um servidor sendo RPG OU RP, são regras de RP !!
Quero a punição desse player por DARK RP, não pode existir DARK RP dentro de um servidor sendo RPG OU RP, são regras de RP !!
postado em Qui 01 Ago 2024, 23:25
quantas vezes vou ter q falar q vc estava enjaulado cara,mds,20 anos nas costas e levando coisa de jogo pra vida,faz favor ai chorao,sequestrador em game tem q agir como um,n vou tratar vc igual uma princesa q vc deseja ser,isso e coisa de adulto mimado igual vc
- Coffeeee_➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2024
postado em Sex 02 Ago 2024, 11:30
Em curso.
- Coffeeee_➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2024
postado em Sáb 03 Ago 2024, 23:18
Denuncia Recusada!
Provas insuficientes:
Não mostra a parte em que o jogador cita seu nome, e sequer mostra a organização dele, assim, não ha como eu aceitar esta denuncia pelo que seja.
Mais dúvidas? Procurar via Discord ou in-game; @Closed
Tópico fechado !
- Conteúdo patrocinado
- [26/10/2021] [Máfia Peaky Blinders] ZarT_Vegeance - Fazendo SURF durante Ronda Sequestro. #545220
- [15/5/2023] [Máfia Peaky Blinders] Du_creu_TuDo3 - Ant RPG (Pediu contas em meio a açao de sequestro) #2673336
- [8/2/2024] [Máfia Peaky Blinders] sMyers_IrMandade - Xingamento a player #161756
- [25/4/2024] [Máfia Peaky Blinders] Bixao_IrMandade - DM PÓS SEQUESTRO #1115404
- [12/10/2024] [Máfia Peaky Blinders] Somerville_Vengeance , CraZy_Vengeance , FalleN_Vengeance - Sequestro indevido #361928
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos