- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
[4/8/2024] [PM] TioMag_vGs - DUPLO DM EM AREA NEUTRA E COP X COP #333950
postado em Dom 04 Ago 2024, 02:40
ID Denuncia:
333950
Motivo:
Eu estava pronto para correr atrás de um procurado, quando esse acéfalo me atira do nada, em seguida fico de esc para assegurar que estava sendo gravado, e ele me atira novamente, tudo isso em praça publica.
Ocasionando sérios danos a própria integridade do servidor e das regras.
Ocasionando sérios danos a própria integridade do servidor e das regras.
Provas
Jogador Denunciado:
@TioMag_vGs
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
O mesmo parece ter me bloqueado para não receber minhas mensagens nem ligaçoes.
- Magn4Ta_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
Re: [4/8/2024] [PM] TioMag_vGs - DUPLO DM EM AREA NEUTRA E COP X COP #333950
postado em Dom 04 Ago 2024, 14:18
Pra começo de conversa, já ta errado e perdeu a razão por essa ofensa! até pq não sou nenhum acéfalo.
Segundo, No chat mostra vc indo contra as regras e aplicando DOIS SU DOP no suspeito em que eu ja estava tentando prendê-lo.
O primeiro /su foi as 02:23:02 da manhã, Suspeito Mktzin, e as 02:23:20 segundos, vc aplica o mesmo su no mesmo suspeito!
Tudo isso aconteceu durante os primeiros 8 segundos do video...
Bom, eu so estava atirando para prender o suspeito, ele morreu em cima da moto bem na sua frente, os tiros acertaram em voce sem querer, eu ainda te expliquei ingame e pedi desculpas mesmo sem necessidade '-' não entendi essa denuncia! e eu peço reverse por tentar me prejudicar com falsa acusação!
postado em Seg 05 Ago 2024, 16:46
Magn4Ta_vGs escreveu:Pra começo de conversa, já ta errado e perdeu a razão por essa ofensa! até pq não sou nenhum acéfalo.Segundo, No chat mostra vc indo contra as regras e aplicando DOIS SU DOP no suspeito em que eu ja estava tentando prendê-lo.O primeiro /su foi as 02:23:02 da manhã, Suspeito Mktzin, e as 02:23:20 segundos, vc aplica o mesmo su no mesmo suspeito!Tudo isso aconteceu durante os primeiros 8 segundos do video...Bom, eu so estava atirando para prender o suspeito, ele morreu em cima da moto bem na sua frente, os tiros acertaram em voce sem querer, eu ainda te expliquei ingame e pedi desculpas mesmo sem necessidade '-' não entendi essa denuncia! e eu peço reverse por tentar me prejudicar com falsa acusação!
Você precisa ler mais as https://regras.brasilplaygames.com.br/, alias nem elas adiantaria, você precisar saber o mecanismo do jogo e entender que o 1º/su DOP foi por não respeitar a ordem de revista, em segundo lugar foi aplicado o /VDP que automaticamente ele aplica um /SU DOP caso o procurado não der /HD.
Mas isso não é assunto para esta denuncia, aqui o denunciado é você, que é quem deveria ter as contra-provas necessárias para a denuncia.
O que aconteceu foi :
Após o suspeito receber /SU DOP, ele entra em fuga onde o policial denunciado atira no suspeito que EU ESTAVA TENTANDO PRENDER.
A minha vida estava cheia ao máximo, e você me deu vários tiros, NAO SEI DIZER QUANTOS TIROS ME DEU COMIGO DE ESC.
Mas isso não é assunto para esta denuncia, aqui o denunciado é você, que é quem deveria ter as contra-provas necessárias para a denuncia.
O que aconteceu foi :
Após o suspeito receber /SU DOP, ele entra em fuga onde o policial denunciado atira no suspeito que EU ESTAVA TENTANDO PRENDER.
A minha vida estava cheia ao máximo, e você me deu vários tiros, NAO SEI DIZER QUANTOS TIROS ME DEU COMIGO DE ESC.
SO PRA TE DESMENTIR.
https://youtu.be/OaqVqSFdXGs
Peço o fechamento de imediato da denuncia, para o infrator desejo uma boa cadeia.
https://youtu.be/OaqVqSFdXGs
Peço o fechamento de imediato da denuncia, para o infrator desejo uma boa cadeia.
- Magn4Ta_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
postado em Seg 05 Ago 2024, 17:24
EXATAMENTE MEU AMIGO! A SUAS PROVAS SAO AS MINHAS PRÓPRIAS CONTRA-PROVAS '-'
EU NAO QUIS ATINGIR VC HORA ALGUMA SO QUE NA HORA DA AÇÃO COM O PROCURADO FUGINDO, EU ATIREI PRA MATÁ-LO, E MATEI COMO MOSTRA O CHAT KILL DO PRIMEIRO VIDEO COMPROVANDO! MAS POR ERRO MEU ACERTOU 1 OU DOIS TIROS EM VC. E OUTRA, EU ESTAVA DE COP NA MESMA ORG QUE VC, POR QUAIS MOTIVOS EU IA
QUERER TE MATAR?
postado em Ter 06 Ago 2024, 01:03
Magn4Ta_vGs escreveu:EXATAMENTE MEU AMIGO! A SUAS PROVAS SAO AS MINHAS PRÓPRIAS CONTRA-PROVAS '-'EU NAO QUIS ATINGIR VC HORA ALGUMA SO QUE NA HORA DA AÇÃO COM O PROCURADO FUGINDO, EU ATIREI PRA MATÁ-LO, E MATEI COMO MOSTRA O CHAT KILL DO PRIMEIRO VIDEO COMPROVANDO! MAS POR ERRO MEU ACERTOU 1 OU DOIS TIROS EM VC. E OUTRA, EU ESTAVA DE COP NA MESMA ORG QUE VC, POR QUAIS MOTIVOS EU IAQUERER TE MATAR?
É o mesmo motivo da minha denuncia um tiro sem explicação e também um cop. x cop., acima de tudo em área neutra.
- Cor0nel_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2022
postado em Ter 06 Ago 2024, 20:23
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos