- duudu nX➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2024
[8/8/2024] [Civil] SrRyan_MartineZ - Ofensa #95620
postado em Qui 08 Ago 2024, 20:16
ID Denuncia:
95620
Motivo:
estava dboa neh indo tr de sons, e o SrRyan colo de Mayans e tava disputando dboa, ate q qnd eu fui disputar tb, o mesmo saiu, ate ai dboa, mas ele anunciou uma arara, ai mandei "compro a arara por 50 mv cola estacao de mayans" < mais o meno ass, ate que ele colo de civil, ai falei dnv so p brincar msm pra gnt trocar uns tiro, "cola de mayans", ate que o mesmo disse oque esta no print abaixo....
eu particularmente me senti ofendido pq o mano me fhamou de palavras realmente muito feias, atitude de player Tóxicos/Ant Rpgs...
peço a punição do mesmo por ofensa, pois acho que essas palavras foram desnecessarias e me sinti bem ofendido com essa atitude.
Provas
https://imgur.com/a/9LYxboN
Jogador Denunciado:
@SrRyan_MartineZ
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Ssim, como mostra la em alguns prints das provas, o mesmo nao respondeu.
95620
Motivo:
estava dboa neh indo tr de sons, e o SrRyan colo de Mayans e tava disputando dboa, ate q qnd eu fui disputar tb, o mesmo saiu, ate ai dboa, mas ele anunciou uma arara, ai mandei "compro a arara por 50 mv cola estacao de mayans" < mais o meno ass, ate que ele colo de civil, ai falei dnv so p brincar msm pra gnt trocar uns tiro, "cola de mayans", ate que o mesmo disse oque esta no print abaixo....
eu particularmente me senti ofendido pq o mano me fhamou de palavras realmente muito feias, atitude de player Tóxicos/Ant Rpgs...
peço a punição do mesmo por ofensa, pois acho que essas palavras foram desnecessarias e me sinti bem ofendido com essa atitude.
Provas
https://imgur.com/a/9LYxboN
Jogador Denunciado:
@SrRyan_MartineZ
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Ssim, como mostra la em alguns prints das provas, o mesmo nao respondeu.
- SagaZz_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2024
Re: [8/8/2024] [Civil] SrRyan_MartineZ - Ofensa #95620
postado em Sáb 10 Ago 2024, 12:33
Nem citei seu nome nvt
E outra nem tinha só vc lá
- duudu nX➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2024
postado em Sáb 10 Ago 2024, 14:35
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
postado em Sáb 10 Ago 2024, 18:39
Denuncia Recusada !
Depois de Avaliar as prova vejo que o msm n cito nome e nao vejo ngm perto e uma msg da outra tem 10segundos.
Qualquer Coisa Me Procura Ingame Ou DC !
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos