MANUAL HITMANS



Requisitos



Discord + MIC •
• Possuir Level 10 + •
• Ativo •
• RPG •
• Bom X1 •

Regras da organização Hitmans



1.1- Respeitar as Regras do Servidor.
1.2 - Não revelar contrato.
1.3 - Não cancelar contratos.
1.4 - Manter os veículos da HQ organizados.
1.5 - Não cumprir contratos em sequestrados (Aguarde o término do sequestro).
1.6 - Evitar tumultos no /ga e no Discord
1.7 - O Helicóptero é de uso exclusivo do Líder/Sub-Líder.
1.8 - Não desrespeitar membros.
1.9 Respeitar superiores.
2.0 - Não ficar ausente por mais de 3 dias sem comunicar o líder ou sub, caso contrário poderá ser demitido e colocado na BlackList.
2.1 - Não pedir cargo.
2.2 - Não sequestrar em batalha.
2.3 - Não assaltar em batalha.
2.4 - Não sequestrar membros de organizações nas quais teremos contrato.



Regras emboscadas



1 - Para realizar uma emboscada, é necessário pelo menos 4 membros incluindo líder ou sub-líder.
2 - Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 300 min e a emboscada será destruída)
Obs¹: Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ, pois se a gang zone(Território) estiver dentro da mesma você poderá ser punido.
3 - Não é permitido matar civis logo ao entrarem na emboscada, assalte o mesmo e peça para se retirar.
4 - Não é permitido às organizações policiais aplicarem /su em jogadores na emboscada.
5 - É permitida a união de organizações criminosas que não são rivais.
6 - Só é permitido o anúncio de início da emboscada.
7 - É proibido atirar de dentro para fora ou de fora para dentro durante a emboscada.
8.- É proibido utilizar a bazooca de fora para dentro na emboscada.



Regras assaltos



A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.2 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por assaltantes.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de assalto.
2.4 Caso a vítima esteja a pé, não é necessário mirar após a voz de assalto.
2.5 Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de assalto.
2.6 É proibido matar a vítima após a mesma ter aceitado o assalto.
2.7 Não é permitido assaltar a mesma vítima nas próximas 3 horas após o assalto.
2.8 Não é permitido o uso de qualquer /servico para assaltar.
2.9 Proibido assaltar em HQ.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t155763-regras-assalto-e-sequestro



Regras sequestros



Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq.
1.1 Não é permitido nenhum outro veículo a não ser carro.
1.2 Não é permitido sequestrar jogadores nível 2 e nível 3 sem organização.
1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.
1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas: https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png
1.5. Não é permitido sequestrar em territórios.
A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.1 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por sequestradores.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro.
Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de sequestro.
É obrigatório o uso do comando /sequestrar após a vítima entrar no carro.
4.1 Caso o comando esteja em uso, avise a vítima.
4.2 É proibido a vítima se comunicar utilizando qualquer chat durante o sequestro.
4.3 Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, só caso for matar no fim.
Se o veículo dos sequestradores quebrar no deslocamento ao cativeiro e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém.
A vítima não poderá tentar reagir durante o sequestro.
6.1 A vítima poderá tentar fugir apenas caso haja uma troca de tiros ao fim de uma negociação.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t155763-regras-assalto-e-sequestro







Preço máximo por refém:
- Civil/Samu/Mecânicos/Repórteres: 20k
-Gangster: 60k
- Policiais, Governo ou Terroristas: 120k
- Líder ou Sub-Líder: 150k
- Governador ou Prefeito: 200k



Cargos e funções



Cargo 1 - (Aprendiz): Está em fase de testes na organização, cumpre contratos e mantém a HQ organizada.
Cargo 2 - (Assassino): Já não é mais novato na organização, cumpre contratos e mantém a ordem na HQ.
Cargo 3 - (Agente): Cumpre contratos e auxilia os novatos na organização.
Cargo 4 - (Agente Especial): Membro de confiança do líder, auxilia os novatos e organiza quando o líder/sub-líder está off.
Cargo 5 - (Vice-Diretor): Braço direito do líder, é ele que organiza tudo em sua ausência.
Cargo 6 - (Diretor): Quem comanda a organização, rebaixa, promove, faz eventos e tais coisas