- HeisenBerg➝ Membro do servidor
Registro : 07/12/2021
[29/8/2024] [M. Yakuza] Jehu_IrMandade / POKER777_Saafra - ANT RPG - DM #28936
postado em Qui 29 Ago 2024, 16:20
ID Denuncia:
28936
Motivo:
Boa tarde, venho pedir justiça contra 2 membros que agiram de má fé no servidor.
Vimos o Jehu_IrMandade solo em um lugar qualquer, estavamos rondando sequestro pela cidade, quando abordamos o mesmo ele demorou a reagir, pensei até que ia correr pois tava andando pra la e pra cá, ai do nada mandou um rádio para a org dele como da pra ver no print no horário 15:48:05, eu printei pois o mesmo mandou o radio e não queria entrar no carro. as 15:49:00 chegou um carro dos amigos dele metendo bala em nós eu não consegui pegar o nick de todos os ant RPG, mas peguei de um que cometeu o DM para o mesmo fugir do seq. sendo ele POKER777_Saafra , tive que postar 2 membros ao mesmo tempo pois o DM liga a primeira denuncia contra o Jehu. Segue os 2 prints com Horários/Provas de antRPG e DM.
Provas
IMAGEM DO ANT RPG: https://imgur.com/7THYLcK
IMAGEM DO DM PÓS ANT RPG: https://imgur.com/undefined
Jogador Denunciado:
@Jehu_IrMandade / POKER777_Saafra
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
28936
Motivo:
Boa tarde, venho pedir justiça contra 2 membros que agiram de má fé no servidor.
Vimos o Jehu_IrMandade solo em um lugar qualquer, estavamos rondando sequestro pela cidade, quando abordamos o mesmo ele demorou a reagir, pensei até que ia correr pois tava andando pra la e pra cá, ai do nada mandou um rádio para a org dele como da pra ver no print no horário 15:48:05, eu printei pois o mesmo mandou o radio e não queria entrar no carro. as 15:49:00 chegou um carro dos amigos dele metendo bala em nós eu não consegui pegar o nick de todos os ant RPG, mas peguei de um que cometeu o DM para o mesmo fugir do seq. sendo ele POKER777_Saafra , tive que postar 2 membros ao mesmo tempo pois o DM liga a primeira denuncia contra o Jehu. Segue os 2 prints com Horários/Provas de antRPG e DM.
Provas
IMAGEM DO ANT RPG: https://imgur.com/7THYLcK
IMAGEM DO DM PÓS ANT RPG: https://imgur.com/undefined
Jogador Denunciado:
@Jehu_IrMandade / POKER777_Saafra
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [29/8/2024] [M. Yakuza] Jehu_IrMandade / POKER777_Saafra - ANT RPG - DM #28936
postado em Qui 29 Ago 2024, 16:24
LINK DO SEGUNDO DENUNCIADO NÃO ESTÁ CARREGANDO ENVIAREI NOVAMENTE : https://imgur.com/a/6tcF6MM
- SrCorinGa Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2024
[VOTAÇÃO]
postado em Qui 29 Ago 2024, 17:00
Caso o fechamento da denuncia der UP os 2 será punido in game!, os mesmo está on para resolver in game! Poderia resolver in game mas já veio direto no fórum reclamar!
ATT: LIDER YAKUZA
ATT: LIDER YAKUZA
- Coffeeee_➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2024
Re: [29/8/2024] [M. Yakuza] Jehu_IrMandade / POKER777_Saafra - ANT RPG - DM #28936
postado em Sex 30 Ago 2024, 12:44
Em curso
postado em Sex 30 Ago 2024, 14:34
No 2 print mostra o lider da yakuza morrendo junto com o denunciado POKER, pela rocam, podemos dizer que o mesmo estava junto no ant rpg dos mesmos denunciados no caso, Mas como não tenho o print de todos que estavam juntos vou seguir a denuncia dos 2 ant rpg da organização do bonitão ai. Não Resolveram in Game e quero punição dos mesmos!
postado em Sex 30 Ago 2024, 15:22
[quote="HeisenBerg"]No 2 print mostra o lider da yakuza morrendo junto com o denunciado POKER, pela rocam, podemos dizer que o mesmo estava junto no ant rpg dos mesmos denunciados no caso, Mas como não tenho o print de todos que estavam juntos vou seguir a denuncia dos 2 ant rpg da organização do bonitão ai. Não Resolveram in Game e quero punição dos mesmos
Amigo em nenhum momento eu te atirei ou cometi algo fora das regras com seus membros e n sei pq me citou aqui?.
E sim se a denuncia der fail quero reversa por tentar projudicar meus membros e até mim que me citou aqui!.
Amigo em nenhum momento eu te atirei ou cometi algo fora das regras com seus membros e n sei pq me citou aqui?.
E sim se a denuncia der fail quero reversa por tentar projudicar meus membros e até mim que me citou aqui!.
[CGH]
postado em Sex 30 Ago 2024, 15:32
Mesmo assim os mesmo ds organização "YAKUZA"
SÃO MONITORADO 24HRS PARA QUE N AJA ALGO FORA DAS REGRAS E FAZENDO ALGO DE ERRADO TENHO QUE TOMAR MINHAS PROVIDÊNCIAS COMO LIDER
SENDO NOVATO, EU MONITORARAREI O MESMO NOVAMENTE E NÃO SAINDO DEMITINDO DE QUALQUER JEITO, NÓS LIDERES DE ORGANIZAÇÃO DEVEMOS TER PACIÊNCIA COM NOVATOS PQ OS MESMO TAMBÉM VÃO INDO APRENDENDO COM O TEMPO E OS MINUTOS E HORAS E DIAS QUE VAI PASSANDO NA ORGANIZAÇÃO E NÃO SAIR DEMITINDO DE QUALQUER JEITO. MAS SE O MESMO CONTINUAR A FAZER ATO ILEGAL FORA DAS REGRAS TEREMOS QUE TOMAR A PROVIDENCIAR DE LIDER E DEMITIR, 2 SENDO VETERANO E VEJO QUE ESTÁ BAGUNÇANDO A ORGANIZAÇÃO SERÁ DEMITIDO CORRETAMENTE E SENDO DENUNCIADO EU IREI VER AS PROVAS DO PLAYER QUE DENUNCIOU E IREI TOMAR MINHAS PROVIDENCIAS, E CASO A DENUNCIA ESTÁ DIFICIL DE TOMAR PROVIDÊNCIA ESPERAREI O FINAL DA DENUNCIA PARA VER SE A DENUNCIA VAI DAR FAIL OU UP.
TENHA UMA BOA TARDE
ATT: LIDER *MAFIA YAKUZA*
SÃO MONITORADO 24HRS PARA QUE N AJA ALGO FORA DAS REGRAS E FAZENDO ALGO DE ERRADO TENHO QUE TOMAR MINHAS PROVIDÊNCIAS COMO LIDER
SENDO NOVATO, EU MONITORARAREI O MESMO NOVAMENTE E NÃO SAINDO DEMITINDO DE QUALQUER JEITO, NÓS LIDERES DE ORGANIZAÇÃO DEVEMOS TER PACIÊNCIA COM NOVATOS PQ OS MESMO TAMBÉM VÃO INDO APRENDENDO COM O TEMPO E OS MINUTOS E HORAS E DIAS QUE VAI PASSANDO NA ORGANIZAÇÃO E NÃO SAIR DEMITINDO DE QUALQUER JEITO. MAS SE O MESMO CONTINUAR A FAZER ATO ILEGAL FORA DAS REGRAS TEREMOS QUE TOMAR A PROVIDENCIAR DE LIDER E DEMITIR, 2 SENDO VETERANO E VEJO QUE ESTÁ BAGUNÇANDO A ORGANIZAÇÃO SERÁ DEMITIDO CORRETAMENTE E SENDO DENUNCIADO EU IREI VER AS PROVAS DO PLAYER QUE DENUNCIOU E IREI TOMAR MINHAS PROVIDENCIAS, E CASO A DENUNCIA ESTÁ DIFICIL DE TOMAR PROVIDÊNCIA ESPERAREI O FINAL DA DENUNCIA PARA VER SE A DENUNCIA VAI DAR FAIL OU UP.
TENHA UMA BOA TARDE
ATT: LIDER *MAFIA YAKUZA*
- Coffeeee_➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2024
postado em Sáb 31 Ago 2024, 23:03
Denuncia Recusada ! (ambas)
Explicação: Primeira coisa que posso analisar após ver as provas, é que o senhor responsável por denuncias estes dois membros tem apenas 1 print como prova de ANT-RPG contra o primeiro denunciado, como eu não sei quanto tempo se passou, pois nem horário no chat não tem, recusada.
Segundamente, o segundo denunciado. Você utilizou novamente 1 print, e neste print consigo notar apenas o chat kill, mas ai vem o problema, como o chat kill pode ter a cor mudada por via de mods, ou launchers, etc, não há possibilidade que eu aceite isso....
Quaiquer duvidas procurar via Discord ou in-game
Tópico Fechado !
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos