Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Veinho_Twister
Veinho_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/04/2023

Aceito

[1/9/2024] [Vagos] presentemisterioso - Ant-Rpg #1105470

postado em Dom 01 Set 2024, 03:40
ID Denuncia:
1105470

Motivo:
O vídeo em sí, já mostra claramente a Ação do Jogador em destaque. Ressaltando mais; O mesmo ja havia recebido um /vdq próximo a LOJA DE ARMAS 2, após roubar um caixa eletronico e também forjou crash. No momento eu nao estava gravando pois tinha acabade logar. Acredito que, por ventura, meu companheiro de ronda e amigo @Metiolate_Twister, possa ter alguma prova DESSE momento. Na minha prova, foi a segunda voz que ele torna a receber e cometer o mesmo ato.
 Não gosto de estar denunciando, vir e criar textos e textos, mas lembrando uma D.F passada, com o mesmo motivo, ressalto:
 -Se o denunciado está capacitado a estar em uma organização, o mesmo sabe das regras e acredito que foi orientado pelo LÍDER da mesma.
 Por meio desta narrativa, solicito punição ao Player infrator. Quem sabe assim, ele aprenda a não cometer mais esse erro BÁSICO, porém, muito grave!
 Aguardo análise do Staff Responsável.

Provas
https://youtu.be/WNIZEz-xdjk?si=elNwHnuAwJBJSY7R

Jogador Denunciado:
@presentemisterioso

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Positivo.
1°- Voz (Sem Provas) - Encontramos o meliante na rua, porém, acompanhado. Anunciamos que levaria-mos ele ao Fórum, mas o escomungado somente riu.

2° voz- Sem retorno ao servidor!!!
Geo_Staff
Geo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 360
Idade Idade : 20
Registro Registro : 23/11/2022

Aceito

Re: [1/9/2024] [Vagos] presentemisterioso - Ant-Rpg #1105470

postado em Ter 03 Set 2024, 18:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foi analisada a sua denuncia e de acordo com a prova mostrada
podemos ver que o mesmo estava se movimentando normalmente
e assim que recebeu a voz teve um crash 
caso tivesse algum problema de conexao o mesmo teria que ver a procura do player ou contra provas  explicando sobre o problema de conexao

Regras do servidor 13. Proibido utilizar o comando/q em combate

• Em caso de crash ou problemas técnicos involuntários que resultem na saída do jogo, o jogador deve buscar o adversário para se render ou resolver a situação assim que reconectar.
  • É responsabilidade do jogador comprovar a ocorrência de crash, quando possível, para evitar mal-entendidos.

nao teve nenhuma contra provas da parte do player
Sendo assim,Denuncia Aceita.
@closed duvidas? me procure in game.

[1/9/2024] [Vagos] presentemisterioso - Ant-Rpg  #1105470 SBOqx

[1/9/2024] [Vagos] presentemisterioso - Ant-Rpg  #1105470 SBOqL
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos