Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer_
Lucifer_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 253
Idade Idade : 55
Registro Registro : 28/11/2011

Recusado

[2/9/2024] - (Admin) - Lub_Staff - DESRESPEITO/CAÇOANDO PLAYER #584430

postado em Seg 02 Set 2024, 23:14
ID Denuncia:
584430

Motivo:
Deixo claro que o meu intuito aqui não é prejudicar ninguém, mas isso é inaceitável vindo de um administrador.

Um recém retirado de admin, começou a me ofender no chat /v, simplesmente do nada, e eu não podia ficar calado por ser ofendido de graça, após algum momento ambos foram colocados na cadeia pela admin Geo_Staff. 
No carandiru, estavamos trocando farpas quando algum admin me calou em seguida eu disse no VOIP (Porque me calou Lub, sei que está de TV, pode vir aqui no carandiru uai, não estávamos discutindo).

Eu disse: 
Não estávamos discutindo, eu estou gravando, me descala, você deveria ter vergonha de fazer isso, é contra-regras.
Ele disse:
"DISCUTINDO UAI"
"TA PRESO"
KKKKKKKKK"
"TA PRESO"
"FICA CALADO PRESO"

Creio que essa não é a conduta que lhe é aplicada para o tratamento junto aos players, no caso, eu estava ja preso por 5 horas, já tinham me calado, ainda por cima o admin aparece caçoando disso?
Simplesmente surreal.
Provas
[2/9/2024] - (Admin) - Lub_Staff - DESRESPEITO/CAÇOANDO PLAYER #584430 9w3Y1Gm
https://i.imgur.com/9w3Y1Gm.png

Recentemente essa denuncia abaixo foi fechada, e contem o mesmo motivo desta denuncia.

[2/9/2024] - (Admin) - Lub_Staff - DESRESPEITO/CAÇOANDO PLAYER #584430 Img-2033

Não podemos permitir que atitudes desse tipo seja frequente em nosso servidor, ali somos uma comunidade e cargos como este são feitos e usados para manter a ordem e respeito dentro do jogo.

Função:
Admin

Denunciado:

Tentou a resolver:
Sim, ele disse nessas palavras, "MANDA LÁ", "COLOCA LA NO FORUM"
Lub_Staff
Lub_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 350
Idade Idade : 20
Registro Registro : 21/09/2016

Recusado

Re: [2/9/2024] - (Admin) - Lub_Staff - DESRESPEITO/CAÇOANDO PLAYER #584430

postado em Seg 02 Set 2024, 23:18
começou me atacar no voip for  eu ter feito exatamente nada.
simplesmente foi calado por continuar discutindo no carandiru.
a  provas encaminhadas... 
denuncia sem cabimento espero que tome um reverso por tentar prejudicar staff...
Lucifer_
Lucifer_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 03 Set 2024, 11:20
Lub, conforme lhe falei in-game e aqui na denuncia, meu intuito não é prejudicar ninguém, mas atitude como essa é rir da cara do player e sabemos que um administrador não deve fazer isso.

Eu não estou denunciando a Administradora ou o motivo por ter me calado, e sim a falta de discernimento em conduzir um atendimento, caçoando de um player que ja estava preso e mutado.

Laroye.
Lub_Staff
Lub_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 350
Idade Idade : 20
Registro Registro : 21/09/2016

Recusado

postado em Ter 03 Set 2024, 17:50
em momento nenhum eu te caçoei ou zombei da sua cara como você esta falando 
mas não foi eu que te calei e sim a @Geo_Staff e você colocou como se fosse eu e assim começou a me desrespeitar no voip sabendo que não fiz nada, A GEO ainda tentou conversar com você porem nem deu ideia e assim veio aqui.
eu falei ''fica preso calado'' pois você estava ofendendo o Pea chamando de (CENSURA) humano e para Geo não te dar como ofensa ela so te calou e calou o Pea junto para ambos não terem farpas na prisão e com isso você colocou a culpa em mim 
eu fui ate você pois escutei atraves do voip da Geo que alias joga do meu lado então eu escuto o voip dela, com isso fui querer saber oque estava acontecendo para estar me ofendendo atoa sabendo que não fiz nada e criou essa discussão toda que poderia ter sido resolvido in game na hora que Geo tentou resolver.

se seu intuito não é prejudicar  você não teria vindo aqui.

!boa sorte! Laroye! 
Lucifer_
Lucifer_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 04 Set 2024, 00:21
Pelo contrario, a todo momento fui muito respeitoso com os dois admin que ali estavam, eu pedi para rever seus atos, no momento e que iria vir forum sim, que você nao agiu como deveria.
Voce caçoou de mim, eu que ja estava MUTADO e PRESO

"DISCUTINDO UAI"
"TA PRESO"
"KKKKKKK"
"TA PRESO"
"FICA CALADO PRESO"

Tentei sim resolver com você in-game, deixei claro que sempre gostei do seu trabalho e falando para você rever suas atitudes e pedir desculpas pois isso não estava certo, você disse 
"MANDA LA" 
"COLOCA LA NO FORUM"

Se eu estou mentindo, peço que coloque sua gravação, pois a minha não grava a minha voz.

[2/9/2024] - (Admin) - Lub_Staff - DESRESPEITO/CAÇOANDO PLAYER #584430 TDc9V3k
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

postado em Ter 17 Set 2024, 10:17
Denuncia recusada, por isso e por outras que você foi excluido da lista de helpers.
Você caça intriga com os players/admins, quando correspondem a você, você acha ruim.
Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos