- Endryl_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 23/04/2012
[PF] StronG_Vengeance /su fuga 2x seguidas...
postado em Qua 02 maio 2012, 18:12
Nem preciso dizer nada as SS dizem tudo
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/837/zeeee.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/341/zaaan.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/837/zeeee.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/341/zaaan.png/
- Hawk_Clemenza➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PF] StronG_Vengeance /su fuga 2x seguidas...
postado em Qua 02 maio 2012, 18:39
Amigo ele é sócio não me responsabilizo pelos seus atos!
- StronG_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2011
postado em Qua 02 maio 2012, 18:46
Eu tiro SS de tudo que eu fasso. quando eu dei os 2 /su fuga mais foi Em Horarios Diferentes De acorda com ah Regra Por issu voce tentou dar uma de esperto e Tirou SS forjanu ah denuncia . MAIS DENUNCIA FAIL CONCERTEZA .
postado em Qua 02 maio 2012, 18:51
Porque voce Subiu o Chat? Vem Forjar Aqui não Mlk .
postado em Qua 02 maio 2012, 18:52
http://tinypic.com/r/2psj5ll/6
Aqui está a ss do su "fug" que escrito por errado e outra? Forjando pq? nao mostra o local do su jovem ! Subiu o chat? porque? Para forjar? Eu como lider observo tudo que os membros fazem até os sócios
Outa utilize o timestamp para forjar um pouco melhor
Tente na proxima
postado em Qua 02 maio 2012, 18:54
Para de forjar Denuncia eu Dei 2 su Fugas sim , Em Horarios diferente por issu que voce Subiu o Chat agora que eu sakei sua jogadinha. Cara Segundo Ao rodrigo (Dono do BPG ) Nós Cops podemos dar /su fuga quantas vezes for Preciso Em Horarios Diferente ou seja eu dei em horarios diferentes, Voce espertinho Foi e subiu o Xat e tirou SS . Se acha que Algum Admin vai acreditar nissu ? Voce tá forjanu Denuncia MLK . Denuncia Fail voce subiu o XAt. e não tirou SS na hora certa. Ou seja Forjanu Denuncia . Aqui não Mlk . Eu dei /su fuga 2 vezes mais em horarios diferente ;D Estou Aguardanu Admin . Não irei dizer nada Aqui mais.
postado em Qua 02 maio 2012, 19:05
Regras do artigo 07- do Rodrigo Vilhena Diz : 7 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes. Ou seja Denuncia Fail . eu dei em tempos diferente de acordo com as regras e por issu voce subiu o xat '-' Bjs. Aguardanu admin Fechar. Denuncia F A I L
- Endryl_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 23/04/2012
postado em Qui 03 maio 2012, 12:07
Realmente deve ser muinta coincidencia vc dar 2 /su na msm pessoal em horasrios nao tao distantes um do outro, pq como vc pode ver eu nem subi tanto o chat assim, e ate pq a primeira vez que vc deu /su eu nao tirei ss ate pq foi um ato normal + quando eu começei a fugi alguns segundos depois vc da outro /su foi ai quando eu chegei na hq que tirei a ss da ultima /su que vc deu e procurei no chat obvio a primeira /su que vc deu que nem foi tanto tempo assim pois a muinta informaçao do chat. E outra primeiro vc diz que foi leg e que nao apareceu o /su fuga no seu Pc e agora diz que deu msm os /su msm?? Se contradizendo??
postado em Qui 03 maio 2012, 12:12
Opa entaoEndryl_Fox escreveu:Realmente deve ser muinta coincidencia vc dar 2 /su na msm pessoal em horasrios nao tao distantes um do outro, pq como vc pode ver eu nem subi tanto o chat assim, e ate pq a primeira vez que vc deu /su eu nao tirei ss ate pq foi um ato normal + quando eu começei a fugi alguns segundos depois vc da outro /su foi ai quando eu chegei na hq que tirei a ss da ultima /su que vc deu e procurei no chat obvio a primeira /su que vc deu que nem foi tanto tempo assim pois a muinta informaçao do chat. E outra primeiro vc diz que foi leg e que nao apareceu o /su fuga no seu Pc e agora diz que deu msm os /su msm?? Se contradizendo??
esse cheguei hq, motivo de outro su, o RODRIGO DISSE que pode dar outro su fuga em outra localização e : 1° Su Aplicado corretamente, seu chat mostra na hq, então isso dificultará o trabalho dos ADM's outra tire ss do su na hora que for aplicado para nao acontecer outro incidente como esse! Ok?
OUTRA ELE É SÓCIO
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Sex 04 maio 2012, 23:22
Área errada, StronG_Vengeance é Sócio logo a denúncia está na área errada,
CLOSED.
CLOSED.
- [8/1/2022] [] Lukinha643 - Me deu crime de fuga 10 vezes em poucos segundos ,eu achei um desrrespeito comigo pois o mesmo ja tinha me perdido de vista ,me deu 10 crimes de fuga em menos de 40 segundos #71532
- [12/11/2023] [Exército] Fabiano_Junior - /su fuga duas vezes seguidas #373791
- [24/4/2024] [BOPE] Scherer011 - 2 su fuga + su fuga antes do dop
- [20/7/2021] [Interpol] RiyuK_NoiX Tuff_White. - Motivo: eu estaca dando fuga o policial me deu o crime de fuga e desacato ele deu os mesmo su 3 vezes tenho print e vou colocar #46440
- [FBI]dom_toretto e Lendario_Gemelli /SU DOP 2 VEZES SEGUIDAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos