- Rodrigoo_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Ban injusto por Tigre_Staff - PabloO_F
postado em Qua 02 maio 2012, 18:25
Estou aqui em nome do meu amigo PabloO_F, porque ele é novato e ainda não tem conta no forum.
Ele começou a jogar sa:mp segunda-feira, no BPG, ai ele estava na prefeitura e derrepente foi banido por tigre staff, infelismente ele não tirou Ss da hora esata do banimento porque ele é novo e não sabia o que fazer, então pedi pra ele logar novamente e tirar a Ss do motivo do ban.
Ss akie:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/alryaq.jpg
Tipo, se houve algum motivo para o banimento, espero que o adm Tigre_Staff explique.
Att: Rodrigo_Powerss
Ele começou a jogar sa:mp segunda-feira, no BPG, ai ele estava na prefeitura e derrepente foi banido por tigre staff, infelismente ele não tirou Ss da hora esata do banimento porque ele é novo e não sabia o que fazer, então pedi pra ele logar novamente e tirar a Ss do motivo do ban.
Ss akie:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/alryaq.jpg
Tipo, se houve algum motivo para o banimento, espero que o adm Tigre_Staff explique.
Att: Rodrigo_Powerss
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: Ban injusto por Tigre_Staff - PabloO_F
postado em Qua 02 maio 2012, 18:33
Cara seu amigo foi banido pelo Tigre_Staff, logou no BPG e começou divulgando a porra dum servidor qualquer do tipo: Entrem no melhor servidor de todos! (IP DO SERVER). Isso foi detetado pelo Anti-Divulguer do BPG.
Para lhe dar certezas aguarde o Administrador Tigre_Staff postar aqui, se estiver certo não será de facto desbanido.
Para lhe dar certezas aguarde o Administrador Tigre_Staff postar aqui, se estiver certo não será de facto desbanido.
postado em Qua 02 maio 2012, 20:13
é porqe tipo, ele nunca tinha jogado gta sa:mp, o primero sv qe ele entrou foi no BPG, intão acho meio dificil ele ter divulgado entende. Acho q pode ter sido alguma falha do ant-divulguer sei lá.
- Sou_Gay➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 03 maio 2012, 14:47
Esse info-ban é bugado!
você deve postar uma SS da hora do seu banimento no mesmo momento que você foi banido, você deve tirar SS(f8) e postrar elá!
Aguardando SS...
você deve postar uma SS da hora do seu banimento no mesmo momento que você foi banido, você deve tirar SS(f8) e postrar elá!
Aguardando SS...
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Qui 03 maio 2012, 17:24
Tem de ter ss da hora do ban, acho que esse cara foi ban por divulguer, como Tuga falou ...
- Leozinhoh_RuleZ➝ Membro do servidor
postado em Qui 03 maio 2012, 18:56
Esse chat log é bugado mostra admins diferentes e motivos diferentes sem a ss na hora exata do ban vai ser dificil o desban
- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
postado em Qui 03 maio 2012, 19:18
Se for divulguer mesmo ja era!
postado em Qui 03 maio 2012, 21:36
To ligado, intão essa parada ai é bugada, mais não vai ter como mandar ss da hora exata, pq meu colega nao tirou, ele não sabia que tinha que tirar, mais mesmo assim o ADM que o baniu deve ter a ss do motivo, pra eslarecer tudo.
- Jeh_DisTurBeD➝ Membro do servidor
Registro : 14/11/2011
postado em Sex 04 maio 2012, 00:39
desban fail
- ConvidadConvidado
postado em Sex 04 maio 2012, 00:51
OBS ¹ O Player eo Admin quê baniu. devem tirar SS ! não só os player. O Admin que baniu o player em questão. é Obrigatorio ter a SS do Banimento ! e SS do MOTIVO se for Divulguer. ele deverá ter SS comprovando quê o player divulgo.
Caso contrario.
é mesma coisa de eu ser preso por ESC Procurado. eo admin quê prendeu não estar usando FRAPS ou não tirar SS da hora da prisão ! comprovando quê o player em si estava de esc procurado !
Desban Up! se ambos não tiver provas do ocorrido !
Caso contrario.
é mesma coisa de eu ser preso por ESC Procurado. eo admin quê prendeu não estar usando FRAPS ou não tirar SS da hora da prisão ! comprovando quê o player em si estava de esc procurado !
Desban Up! se ambos não tiver provas do ocorrido !
- Sou_Gay➝ Membro do servidor
postado em Sex 04 maio 2012, 22:45
então amigo, sem SS sem desban!
CLOSED
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos