- PeaSelce_Dj➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2021
[15/9/2024] [PM] Lucifer, yurada - dm na abordagem, matando de /hi, /su indv #137263
postado em Dom 15 Set 2024, 13:17
ID Denuncia:
137263
Motivo:
bom eu estava de mecanico guinchando carros eles passaram me deram /vdr eu parei e digitei /hi me revistaram e me deram chute e socos achando q tao arrasando fazendo uma merda dessa, querendo ser policial como existe na vida real, bom ai blz fui guinchar outro carro em seguida fui pra hq pra fixar qnd sai da hq eles ja estavam la me esperando na rua como se eu tivesse feito algo, nisso vieram me dar /vdr novamente eu sai do carro e me rendi dnv, chegou lucifer e me deu /su drogas sendo q nem com drogas eu tava já q eu tinha sido liberado a 2 minutos atras, digitei /hi esqueci q era /hd qnd fui dar /hd eles ja vieram me matando ao inves de me algemar já que eu estava rendido, é isso espero q tomem suas devidas punições por estarem estragando o jogo com essas atitudes de criança forçando o rpg pra querer se aparecer.
Provas
https://imgur.com/a/vUwczGg
Jogador Denunciado:
@Lucifer, yurada
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
137263
Motivo:
bom eu estava de mecanico guinchando carros eles passaram me deram /vdr eu parei e digitei /hi me revistaram e me deram chute e socos achando q tao arrasando fazendo uma merda dessa, querendo ser policial como existe na vida real, bom ai blz fui guinchar outro carro em seguida fui pra hq pra fixar qnd sai da hq eles ja estavam la me esperando na rua como se eu tivesse feito algo, nisso vieram me dar /vdr novamente eu sai do carro e me rendi dnv, chegou lucifer e me deu /su drogas sendo q nem com drogas eu tava já q eu tinha sido liberado a 2 minutos atras, digitei /hi esqueci q era /hd qnd fui dar /hd eles ja vieram me matando ao inves de me algemar já que eu estava rendido, é isso espero q tomem suas devidas punições por estarem estragando o jogo com essas atitudes de criança forçando o rpg pra querer se aparecer.
Provas
https://imgur.com/a/vUwczGg
Jogador Denunciado:
@Lucifer, yurada
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- SrRey Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2017
Re: [15/9/2024] [PM] Lucifer, yurada - dm na abordagem, matando de /hi, /su indv #137263
postado em Dom 15 Set 2024, 18:20
- SrRey Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2017
Re: [15/9/2024] [PM] Lucifer, yurada - dm na abordagem, matando de /hi, /su indv #137263
postado em Qua 18 Set 2024, 13:54
- Conteúdo patrocinado
- [6/12/2022] [ROCAM] LucifeR - SU INDV!! #3741
- [24/3/2024] [PM] VictorCry - Su indv e matando sem vdp #0
- [26/3/2024] [BOPE] @Raivoso - su indv e matando sem voz #92994
- [26/4/2024] [PF] Chefin_Samp - Su fuga indv +matando sem vdp #931400
- [10/3/2024] [Exército] Knzin_MadneSS - Su indv e matando rendido #360364
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos