Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[Sugestão] Localizador de veiculos [Sugestão] - Página 2 Empty

[Sugestão] Localizador de veiculos [Sugestão]

postado em Qua 02 maio 2012, 23:52
Relembrando a primeira mensagem :

Minha sugestão é que vocês poderiam inventassem um cmd para localizar veiculos da organização ,

Eu acho muito bom pois as vezes de madrugada socios entram na organização pra trolar com os veiculos ai depois quando vai entrar tem quase nada , se tivesse um cmd localizar todos os veiculos seria otimo

Exemplo : /localizarMveiculos , ai tipo aparecia varios checkpoints no mapa que é a localização dos veiculos e pra tirar /veiculosmoff

Seria muuito útil e daria para organizar os veiculos da org com mais eficiência.

Alguns pode achar Muito Ant-Rpg mas eu acho que não até porque na vida real existe aquele sistema de segurança dos carros para saber aonde esta em casos de roubo .

Caso achem Anti-Rpg Poderiam colocar esse cmd apenas para C4 , SUB E LIDER Usar

Ou então cobrar uma taxa de dinheiro á cada payday do lider . ou poderia ter uma empresa também rs




QUERO A OPNIÃO SINCERA DE VOCÊS




SIGNIFICADOS : /localizarmveiculos = localizar , m = mayans , veiculos = veiculos dã

Pra cada org poderia ter a inicial do nome da sua org . rs /localizarhveiculos , = dos hitmans
e por ai vai

Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[Sugestão] Localizador de veiculos [Sugestão] - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Localizador de veiculos [Sugestão]

postado em Qui 03 maio 2012, 12:44
sem chance alguma.

topic closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos