- Henrry2➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2024
[22/9/2024] [ROCAM] Nino - DM #66453
postado em Dom 22 Set 2024, 19:52
ID Denuncia:
66453
Motivo:
Eu puxei minha arma e o nino me deu porte ilegal de arma até aí tudo bem, mais ele puxou sua arma e começou atirar a em mim antes mesmo de dar 20 segundos
Provas
https: // imgur.com / a / YeLj6tb
Jogador Denunciado:
@Nino
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
66453
Motivo:
Eu puxei minha arma e o nino me deu porte ilegal de arma até aí tudo bem, mais ele puxou sua arma e começou atirar a em mim antes mesmo de dar 20 segundos
Provas
https: // imgur.com / a / YeLj6tb
Jogador Denunciado:
@Nino
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Nino_➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2023
Re: [22/9/2024] [ROCAM] Nino - DM #66453
postado em Dom 22 Set 2024, 20:17
Primeiramente, gostaria de esclarecer o ocorrido. Eu estava em uma situação onde me senti ameaçado, pois o mesmo estava com a arma em mãos. Diante desse cenário, seguindo o protocolo de segurança, dei o /su PIA (Polícia Intervenção Armada). Quando ele começou a demonstrar que iria atirar, eu reagi em legítima defesa, pois estava em risco.
Em segundo lugar, quanto às provas apresentadas, não consegui ter acesso ao material fornecido, então fica difícil avaliar a veracidade ou os detalhes da denúncia. Além disso, gostaria de solicitar uma confirmação sobre qual dos tópicos é o oficial, já que existem duas denúncias criadas. Isso poderia gerar confusão na análise.
Aguardo a revisão de todos os fatores antes de qualquer decisão.
Atenciosamente,
Nino
Em segundo lugar, quanto às provas apresentadas, não consegui ter acesso ao material fornecido, então fica difícil avaliar a veracidade ou os detalhes da denúncia. Além disso, gostaria de solicitar uma confirmação sobre qual dos tópicos é o oficial, já que existem duas denúncias criadas. Isso poderia gerar confusão na análise.
Aguardo a revisão de todos os fatores antes de qualquer decisão.
Atenciosamente,
Nino
- Henrry2➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2024
postado em Seg 23 Set 2024, 20:32
Você tem prova que eu te ofereci risco? Porque até aonde eu sei, fica com um armamento na mão não oferece risco a ninguém.
- SrRey Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2017
postado em Ter 24 Set 2024, 00:54
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos