- duudu nX➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2024
[23/9/2024] [Sons] Angelx1s_vGs - DM #52520
postado em Seg 23 Set 2024, 19:30
ID Denuncia:
52520
Motivo:
Vou explicar bem resumidamente, mas foi o seguinte estava fazendo o teste com o sub-lider da organização Mayans (CraZy_MartineZ), fiz o recrutamento e mandei SMS pra me convidar, até aí beleza, eu spawnei, equipe e sai do interior da hq, quando sai tinha um Sultan(Subaru) com membros da organização Sons of Anarchy, atirei sim no pneu por conta que eles estavam na minha hq, só dei cerca de 1 a 2 tiros, nenhum acertou nenhum membro da organização, quando dps de um tempo, depois de eu tirar arma da mão, até esquecer isso, esse player ant rpg, vem e me dá um hs, me mata desnecessáriamente, na minha hq, sem nenhum tipo de invasão, ou nada, como mostra nas provas abaixo...
Peço a punição do mesmo por DM, pois como citei não estava rolando nenhum tipo de invasão, ele mandou no sms que atirei no mesmo cometendo dm, mas peço que ele mostre a gravação de eu acertando neles, como eu disse, atirei sim, mas foi 1 ou 2 tiros no carro quando estavam na hq, é isso, outra coisa, estava de /p no líder da organização pois ia dominar o território, é isso, forte abraço.
Provas
https :/ /imgur.com/a/ OGVHGs1
Jogador Denunciado:
@Angelx1s_vGs
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim sim, fiquei um bom tempo no sms do mesmo, tenta do resolver mas o mesmo pediu que eu viesse fórum, como mostra nos print's.
52520
Motivo:
Vou explicar bem resumidamente, mas foi o seguinte estava fazendo o teste com o sub-lider da organização Mayans (CraZy_MartineZ), fiz o recrutamento e mandei SMS pra me convidar, até aí beleza, eu spawnei, equipe e sai do interior da hq, quando sai tinha um Sultan(Subaru) com membros da organização Sons of Anarchy, atirei sim no pneu por conta que eles estavam na minha hq, só dei cerca de 1 a 2 tiros, nenhum acertou nenhum membro da organização, quando dps de um tempo, depois de eu tirar arma da mão, até esquecer isso, esse player ant rpg, vem e me dá um hs, me mata desnecessáriamente, na minha hq, sem nenhum tipo de invasão, ou nada, como mostra nas provas abaixo...
Peço a punição do mesmo por DM, pois como citei não estava rolando nenhum tipo de invasão, ele mandou no sms que atirei no mesmo cometendo dm, mas peço que ele mostre a gravação de eu acertando neles, como eu disse, atirei sim, mas foi 1 ou 2 tiros no carro quando estavam na hq, é isso, outra coisa, estava de /p no líder da organização pois ia dominar o território, é isso, forte abraço.
Provas
https :/ /imgur.com/a/ OGVHGs1
Jogador Denunciado:
@Angelx1s_vGs
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim sim, fiquei um bom tempo no sms do mesmo, tenta do resolver mas o mesmo pediu que eu viesse fórum, como mostra nos print's.
- Vitoria_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2023
Re: [23/9/2024] [Sons] Angelx1s_vGs - DM #52520
postado em Seg 23 Set 2024, 19:41
Denúncia em curso...
PRAZO DE FECHAMENTO DA DENÚNCIA É DE 48 HORAS (2 DIAS)
My Hobby
Eai Convidado Já Tirou Sua Duvida In Game Comigo Hj?
- Angelx_7➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2024
postado em Seg 23 Set 2024, 19:50
- duudu nX➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2024
postado em Seg 23 Set 2024, 19:56
Boa mano, vamos esperar, o motivo que somos rivais não te dá o direito de me matar na hq, eu não tenho mais nada a provar, já você que falou que eu iria tomar reversa tem.
Aguardo a Administradora encarregada pela denúncia.
- Vitoria_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2023
postado em Qua 25 Set 2024, 21:28
Foi analisada a sua denúncia e diante as provas mostradas
Foi analisada juntamente com um superior
Diante as provas vemos que o player comete o ato de DM.
Vocês são rivais e podem se matar em qualquer local
menos em (ÁREAS NEUTRAS, HQ FAMÍLIA E HQS DA ORG)
O motivo de vocês serem rivais não dá o direito de matar na HQ dele.
Só pode matar se for invasão, caso contrário será considerado DM.
• Não e permitido a Edição de contra provas, como riscos e cortes.
Sendo assim, DENUNCIA ACEITA!!
O player será punido In Game.
Dúvidas? Me procure In Game ou via Discord!!
@Closed
My Hobby
Eai Convidado Já Tirou Sua Duvida In Game Comigo Hj?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos