[Yakuza] Emboscada com DM Seguido de carandiru?
postado em Qua 02 maio 2012, 23:33
Negocio é seguinte mano me mandaram um sms falando que ia ter roubo na lotérica, cheguei lah na gentileza maluco me deu 2 tiro de desert me matou da mafia yakuza sendo que tinha varios players junto... foi DM na cara maior!
Peguei o carro nos seguranças e voltei dai apareceu os cara atirando no meu carro e dizendo assalto, assalto eu dei no pinote e tava entrando no elicoptero o carro esplodiu então porque fui colocado aqui se ta atirano quer mata e não sequestrar vo fica parado e toma tiro gratis??? não não!
Estou no ts3 com parceiro fui entra no veiculo, já estava com a porta aberta... O cara me joga no carandiru!
Estou falando que me mataram do nada apareceu 1 cara de desert e me deu DM. Se quiser acreditar nos cara porque nen deu tempo já tava no carandiru faça, Mas isso foi mancada eu fugi para pegar o elicoptero com o cara já abrindo a porta, sou novato e dou fuga sempre.
Fui embora mano esperar 3 horas amanha eu Cumpro é ja era, satisfação em 1º Lugar! Pilantragem Não!
Peguei o carro nos seguranças e voltei dai apareceu os cara atirando no meu carro e dizendo assalto, assalto eu dei no pinote e tava entrando no elicoptero o carro esplodiu então porque fui colocado aqui se ta atirano quer mata e não sequestrar vo fica parado e toma tiro gratis??? não não!
Estou no ts3 com parceiro fui entra no veiculo, já estava com a porta aberta... O cara me joga no carandiru!
Estou falando que me mataram do nada apareceu 1 cara de desert e me deu DM. Se quiser acreditar nos cara porque nen deu tempo já tava no carandiru faça, Mas isso foi mancada eu fugi para pegar o elicoptero com o cara já abrindo a porta, sou novato e dou fuga sempre.
Fui embora mano esperar 3 horas amanha eu Cumpro é ja era, satisfação em 1º Lugar! Pilantragem Não!
- Polaco_JVL➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2012
Re: [Yakuza] Emboscada com DM Seguido de carandiru?
postado em Qua 02 maio 2012, 23:45