[Yakuza] Emboscada com DM Seguido de carandiru?
postado em Qua 02 maio 2012, 23:33
Negocio é seguinte mano me mandaram um sms falando que ia ter roubo na lotérica, cheguei lah na gentileza maluco me deu 2 tiro de desert me matou da mafia yakuza sendo que tinha varios players junto... foi DM na cara maior!
Peguei o carro nos seguranças e voltei dai apareceu os cara atirando no meu carro e dizendo assalto, assalto eu dei no pinote e tava entrando no elicoptero o carro esplodiu então porque fui colocado aqui se ta atirano quer mata e não sequestrar vo fica parado e toma tiro gratis??? não não!
Estou no ts3 com parceiro fui entra no veiculo, já estava com a porta aberta... O cara me joga no carandiru!
Estou falando que me mataram do nada apareceu 1 cara de desert e me deu DM. Se quiser acreditar nos cara porque nen deu tempo já tava no carandiru faça, Mas isso foi mancada eu fugi para pegar o elicoptero com o cara já abrindo a porta, sou novato e dou fuga sempre.
Fui embora mano esperar 3 horas amanha eu Cumpro é ja era, satisfação em 1º Lugar! Pilantragem Não!
Peguei o carro nos seguranças e voltei dai apareceu os cara atirando no meu carro e dizendo assalto, assalto eu dei no pinote e tava entrando no elicoptero o carro esplodiu então porque fui colocado aqui se ta atirano quer mata e não sequestrar vo fica parado e toma tiro gratis??? não não!
Estou no ts3 com parceiro fui entra no veiculo, já estava com a porta aberta... O cara me joga no carandiru!
Estou falando que me mataram do nada apareceu 1 cara de desert e me deu DM. Se quiser acreditar nos cara porque nen deu tempo já tava no carandiru faça, Mas isso foi mancada eu fugi para pegar o elicoptero com o cara já abrindo a porta, sou novato e dou fuga sempre.
Fui embora mano esperar 3 horas amanha eu Cumpro é ja era, satisfação em 1º Lugar! Pilantragem Não!
- Polaco_JVL➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2012
Re: [Yakuza] Emboscada com DM Seguido de carandiru?
postado em Qua 02 maio 2012, 23:45
confirmo a parte que ele me chamou no ts para pousar o heli ai quando pousei ele chego abriu a porta os cara ja tava atras dele atirando acertaro meu heli e tudo mais, mas tinha blindagem que paguei 1000 pila, hora que ele abriu a porta foi pro carandiru. o resto nao estava no alcance estou como fugitivo.ok flw
- Vini_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Qui 03 maio 2012, 00:24
Primeiro De tudo , Como Sou Membro Da Yakuza tenho Direito De falar , CaDê Suas Provas?Se esse seu amigo ''confirma'' Ele Deveria Mostrar SS , e outra Seja Mais Exato , Se Postar SS's Retirarei meu Post!
Bom Caso Eu Estiver Errado Em Estar Postando... Desculpe-me Adm , mas considero Está Denuncia contra todos os Yakuza Já que Não é Citado Nomes!
Bom Caso Eu Estiver Errado Em Estar Postando... Desculpe-me Adm , mas considero Está Denuncia contra todos os Yakuza Já que Não é Citado Nomes!
- Polaco_JVL➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2012
postado em Qui 03 maio 2012, 00:35
o cara que ia fazer o assalto mando ele entra 3x1 alguma coisa e depois fraps tava gravando manda ele posta ai . pedrao foi durmi ja
postado em Qui 03 maio 2012, 00:52
Quando Há Um Assalto De 3x1 Você Nã Pode Reagir ! Vá Em Regras e Veja , Somente Pode Fugir Se Estiver Dentro De um Veiculo(Moto) , Caso contrario Siga As Regras e Não Pegará punição
postado em Qui 03 maio 2012, 11:59
Então* eu não sou cuzão para ficar tirando print de quem me mata, se me deu dm eu faço algo simples pego meu carro compro arma e quando tromba de frente vai ter o troco...
Não vim aqui tirar satisfação, só estou tentando dizer que me colocaram no carandiru e não tem nenhuma denuncia no forum? o adm foi direto em mim! também não tem prova nenhuma e o adm me coloca carandiru isso é como se o adm trabalhando para yakuza? oque eu entendo...!
Fui mano esperar o tempo e jogar Suave
Não vim aqui tirar satisfação, só estou tentando dizer que me colocaram no carandiru e não tem nenhuma denuncia no forum? o adm foi direto em mim! também não tem prova nenhuma e o adm me coloca carandiru isso é como se o adm trabalhando para yakuza? oque eu entendo...!
Fui mano esperar o tempo e jogar Suave
- Apple_Green➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2012
postado em Qui 03 maio 2012, 13:56
Não tem prova véi '-'
postado em Qui 03 maio 2012, 14:06
Mano, Neste Caso você Foi Pego Fazendo o Ant Rpg Dentro do Game , E Isso pega e isso dá 180Min Caranga Imediato , Se entanda com os Adms , Local Errado de denuncia e Denuncia Inutil Lamento!
postado em Qui 03 maio 2012, 17:26
Mano já ta firmeza, Só digo que as regras tem que ser iguais a todos!
postado em Qui 03 maio 2012, 18:13
Isso Eu Concordo =x!Mas Se presisar De algo em Game Ou Duvidas è So ligar ^^ /ligar 5232 Estou a Disposição!
postado em Qui 03 maio 2012, 22:49
Ok!
postado em Sex 04 maio 2012, 12:43
Denúncia sem provas?
Fail.
Fail.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos