- Galdon➝ Membro do servidor
Registro : 13/07/2015
[24/9/2024] [PF] BanneD_MoChavaO e Lucifer_ - Atirando sem eu reagir + /su indevido (abuso de poder) #132384
postado em Ter 24 Set 2024, 19:35
ID Denuncia:
132384
Motivo:
Primeiramente eu sem querer cometi um DM como vcs podem ver pela troca de SMS entre mim e o Dife. Eu confundi o ID dele com o do meu contrato e acabei o matando. Apesar da gente ter resolvido essa parte in game, se a staff achar necessário me punir pelo DM eu aceitarei a punição.
Agora sobre o ocorrido, justamente por eu ter matado o Dife adquiri uma estrela de procurado e nisso veio os dois membros da PF me dando VDP e eu sabendo do meu erro ia me render sem reagir. Eu saí do carro e eles ficaram atirando em mim mesmo eu estando parado e desarmado. Me rendi e entrei no carro e ao questionar isso eles me deram 3 SU indevidos e me mataram algemado dentro do carro. Fazendo com que minha prisão fosse de 940 segundos. Por sorte tinha um advogado na prisão e pude ser solto, mas o estrago que eles fizeram foi tudo registrado e eles parecem estar nem aí sabendo que serão denunciados.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=fodJXY4OMks
https://www.youtube.com/watch?v=B7J1UCuuZa8
Jogador Denunciado:
@BanneD_MoChavaO e Lucifer_
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim e conforme mostra no vídeo eu tentei dialogar com eles sobre o ocorrido e eles me responderam com deboche.
132384
Motivo:
Primeiramente eu sem querer cometi um DM como vcs podem ver pela troca de SMS entre mim e o Dife. Eu confundi o ID dele com o do meu contrato e acabei o matando. Apesar da gente ter resolvido essa parte in game, se a staff achar necessário me punir pelo DM eu aceitarei a punição.
Agora sobre o ocorrido, justamente por eu ter matado o Dife adquiri uma estrela de procurado e nisso veio os dois membros da PF me dando VDP e eu sabendo do meu erro ia me render sem reagir. Eu saí do carro e eles ficaram atirando em mim mesmo eu estando parado e desarmado. Me rendi e entrei no carro e ao questionar isso eles me deram 3 SU indevidos e me mataram algemado dentro do carro. Fazendo com que minha prisão fosse de 940 segundos. Por sorte tinha um advogado na prisão e pude ser solto, mas o estrago que eles fizeram foi tudo registrado e eles parecem estar nem aí sabendo que serão denunciados.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=fodJXY4OMks
https://www.youtube.com/watch?v=B7J1UCuuZa8
Jogador Denunciado:
@BanneD_MoChavaO e Lucifer_
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim e conforme mostra no vídeo eu tentei dialogar com eles sobre o ocorrido e eles me responderam com deboche.
- BanneD_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 09/05/2013
Re: [24/9/2024] [PF] BanneD_MoChavaO e Lucifer_ - Atirando sem eu reagir + /su indevido (abuso de poder) #132384
postado em Ter 24 Set 2024, 20:34
Eu não tenho nada ver com isso, eu nao atirei nele e nem dei su.
pelo erro peço punição pois o mesmo esta tendando me prejudicar pois o videos prova que nao cometi nenhum ato errado.
o rapaz que fez isso ai é socio Não podemos nos responsabilizar pelos atos dele.
- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
Re: [24/9/2024] [PF] BanneD_MoChavaO e Lucifer_ - Atirando sem eu reagir + /su indevido (abuso de poder) #132384
postado em Ter 24 Set 2024, 20:58
Pra começar o @BanneD_MadneSs não fez nada meu rei.
o jogador @Lucifer_ é membro socio dentro da organização.
postado em Ter 24 Set 2024, 21:28
BanneD_MadneSs escreveu:Eu não tenho nada ver com isso, eu nao atirei nele e nem dei su.pelo erro peço punição pois o mesmo esta tendando me prejudicar pois o videos prova que nao cometi nenhum ato errado.o rapaz que fez isso ai é socio Não podemos nos responsabilizar pelos atos dele.
SABBATH escreveu:Pra começar o @BanneD_MadneSs não fez nada meu rei.o jogador @Lucifer_ é membro socio dentro da organização.
O @BanneD_MadneSs não fez "nada" mas ficou rindo da situação. O Lucifer_ cometendo vários abusos e ele não fez nada pra impedir, ficou rindo, então você não é inocente como tá querendo demonstrar. Na hora você riu e achou graça, agora tá falando "tenho nada a ver com isso" kkkkkkkk. Logo, se ele concorda com a atitude do outro, ele é conivente com a situação, por isso eu o incluí na denúncia.
Se você é tão "inocente" quanto diz, não teria dito "na próxima vamos te deixar mofar no seq". Em relação sobre terem me tirado de um sequestro anteriormente.
- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
postado em Qua 25 Set 2024, 01:46
Galdon escreveu:BanneD_MadneSs escreveu:Eu não tenho nada ver com isso, eu nao atirei nele e nem dei su.pelo erro peço punição pois o mesmo esta tendando me prejudicar pois o videos prova que nao cometi nenhum ato errado.o rapaz que fez isso ai é socio Não podemos nos responsabilizar pelos atos dele.SABBATH escreveu:Pra começar o @BanneD_MadneSs não fez nada meu rei.o jogador @Lucifer_ é membro socio dentro da organização.
O @BanneD_MadneSs não fez "nada" mas ficou rindo da situação. O Lucifer_ cometendo vários abusos e ele não fez nada pra impedir, ficou rindo, então você não é inocente como tá querendo demonstrar. Na hora você riu e achou graça, agora tá falando "tenho nada a ver com isso" kkkkkkkk. Logo, se ele concorda com a atitude do outro, ele é conivente com a situação, por isso eu o incluí na denúncia.
Se você é tão "inocente" quanto diz, não teria dito "na próxima vamos te deixar mofar no seq". Em relação sobre terem me tirado de um sequestro anteriormente.
Ih ? não pode botar ''kkk'' não ? agora pronto.
postado em Qua 25 Set 2024, 02:28
SABBATH escreveu:Galdon escreveu:BanneD_MadneSs escreveu:Eu não tenho nada ver com isso, eu nao atirei nele e nem dei su.pelo erro peço punição pois o mesmo esta tendando me prejudicar pois o videos prova que nao cometi nenhum ato errado.o rapaz que fez isso ai é socio Não podemos nos responsabilizar pelos atos dele.SABBATH escreveu:Pra começar o @BanneD_MadneSs não fez nada meu rei.o jogador @Lucifer_ é membro socio dentro da organização.
Bom, até onde sei estamos em um servidor RPG, que simula a vida real. Ou seja, se na vida real um policial fica rindo e achando graça do colega dele cometendo diversos abusos e crimes seria normal também?
Ih ? não pode botar ''kkk'' não ? agora pronto.
Bom, até onde sei isso aqui é um server RPG, que simula a vida real. E na vida real, um policial que fica rindo e achando graça do colega que está cometendo vários abusos e crimes seria normal também? Acredito que não né. Então, se o seu sub líder estava com o Lucifer_ dentro da viatura vendo ele cometer diversas infrações contra as regras e mesmo assim rir, ele não tá agindo como um policial correto deveria agir.
Sei que o @Lucifer_ é sócio membro, mas a coisa certa a se fazer era o Banned no mínimo dar um /ejetar no cara pra expulsar ele do carro pra impedir de me matar e limpar a minha ficha dos /su indevidos que ele fez e me prender somente com o nível de procurado que eu realmente estava.
Você como líder deveria saber disso.
Então, ao meu ver, o Banned cometeu sim abuso de poder pois ele foi conivente com as atitudes do Lucifer_.
- BanneD_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 09/05/2013
postado em Qua 25 Set 2024, 03:11
primeiramente eu não poderia ejetar ele, pois ele que era o p1 do carro.
segundo eu tava rindo falando de outra situação, que eu tinha acabado de te salvar no sequestro que você sofreu.
ele é socio, todo mundo sabe que socio faz oq quer e responde pelos atos deles, lider e sub não tem como se responsabilizar,
se você tem provas? faça oq você fez, mais desnecessario querer me prejudicar por uma coisa que eu não fiz.
postado em Qua 25 Set 2024, 04:18
BanneD_MoChavaO escreveu:primeiramente eu não poderia ejetar ele, pois ele que era o p1 do carro.segundo eu tava rindo falando de outra situação, que eu tinha acabado de te salvar no sequestro que você sofreu.ele é socio, todo mundo sabe que socio faz oq quer e responde pelos atos deles, lider e sub não tem como se responsabilizar,se você tem provas? faça oq você fez, mais desnecessario querer me prejudicar por uma coisa que eu não fiz.
KKKKKKKKKKKKKK Beleza cara, eu não nasci ontem, eu jogo isso aqui desde os meus 12 anos kkkkkkk. Tá no vídeo ele dando /su em mim e vc imediatamente rindo disso e agora vc quer dar essa desculpa. Mas beleza, vamo deixar o adm decidir e o que vai ser será.
Eu não quero te prejudicar, só faço isso porque ao meu ver você agiu contra as regras, poderia ter agido diferente diante dessa situação e eu tenho o meu direito de lhe denunciar e tenho provas concretas disso. Se eu estiver errado o adm dirá e serei punido.
E só pra vc ficar ciente. Eu não denunciei os caras da Sons pelo sequestro falho porque eles mesmo admitiram que o sócio entrou na org só pra trollar e me tirar da jaula sem motivo e no mesmo instante o expulsaram da org. Diferente de vc que viu o cara cometendo infração atrás de infração e não fez nada. Se precisar tenho isso gravado como prova, já que vc mesmo diz que não se pode fazer nada contra sócio. Só contradição atrás de contradição.
E pra que fique claro também, não quero que você seja punido no mesmo nível que o Lucifer_ será, mas pelo menos uma advertência/rebaixamento já basta. Mas como falei, vamos deixar isso pros adms decidirem.
- SrRey Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2017
postado em Qui 26 Set 2024, 03:18
Denúncia Aceita!
O Player Lúcifer agil de má fé e abusou do comando /su por 3 vezes.
Segundo a Regra 12 do Servidor..
12. Proibido o abuso de comandos por parte de qualquer jogador, seja ele membro de uma organização ou líder.
:mag: Exemplos:
- O abuso de comando inclui, mas não se limita a, o uso de comandos de maneira que prejudique outros jogadores, interfira negativamente na jogabilidade, crie vantagens injustas ou desestabilize o ambiente do servidor.
@Closed.
- Conteúdo patrocinado
- [25/9/2024] [PF] SABBATH_MoChavaO , ZePequeno_MoChavaO - -Atirando-Sem-Eu-Reagir-Su-Indevido-Abuso-De-Poder #0
- [21/10/2024] [PF] Biig_MoChavaO - SU Indevido + abuso de poder #128310
- [19/10/2024] [PM] pastor_pentecostal - SU INDEVIDO + ABUSO DE PODER #1017494
- [22/5/2024] [Sócio] Lucaz_Vengeance - ANT RPG, /su indevido abuso de poder #1002368
- [23/3/2024] [PM] acegoug_MadneSs - Abuso de poder + /su indevido e sem Voz de prisão #904224
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos