- Gagox_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 25/09/2024
[26/9/2024] Revisão - Gago vgn - Por Admin Dono
postado em Qui 26 Set 2024, 19:10
Admin que baniu:
Isarel logan
Provas
https: imgur.com/a/XCCe4Fq
Nick:
Gago vgn
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Olá Brasil play games vem aqui pedir o meu desbanimento o jogador mais lendário de todos os tempos gostaria de ser desbanido do servidor com minha conta do fórum também ativa normalmente e a do jogo também já passou bastante tempo que eu estou banido desse servidor maravilhoso o melhor servidor da América Latina Brasil play games jogos online de qualidade
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [26/9/2024] Revisão - Gago vgn - Por Admin Dono
postado em Sáb 28 Set 2024, 13:28
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [26/9/2024] Revisão - Gago vgn - Por Admin Dono
postado em Seg 30 Set 2024, 11:15
Revisão Aceita
Olá,
Após analisar cuidadosamente sua solicitação de revisão de banimento, decidimos aceitar seu pedido. Acreditamos que você compreendeu o motivo do banimento e confiamos que, ao retornar ao servidor, irá seguir as regras e contribuir para um ambiente mais positivo e respeitoso.
Estamos oferecendo a você uma nova chance, e esperamos que faça bom uso dessa oportunidade. Lembre-se de que manter o respeito e a integridade dentro do servidor é fundamental para continuarmos proporcionando uma experiência agradável para todos.
Seja bem-vindo de volta e bom jogo!
Atenciosamente, Equipe de Administração
Olá,
Após analisar cuidadosamente sua solicitação de revisão de banimento, decidimos aceitar seu pedido. Acreditamos que você compreendeu o motivo do banimento e confiamos que, ao retornar ao servidor, irá seguir as regras e contribuir para um ambiente mais positivo e respeitoso.
Estamos oferecendo a você uma nova chance, e esperamos que faça bom uso dessa oportunidade. Lembre-se de que manter o respeito e a integridade dentro do servidor é fundamental para continuarmos proporcionando uma experiência agradável para todos.
Seja bem-vindo de volta e bom jogo!
Atenciosamente, Equipe de Administração
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos