- Pastor_Tupirani➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2024
[28/9/2024] [BOPE] SrCorinGa_Vengeance - Su indevido - DM - Anti RPG #13200
postado em Sáb Set 28, 2024 12:09 am
ID Denuncia:
13200
Motivo:
Olá, sou um novato no bpg.
Primeiramente eu estava de caminhoneiro e digitei /sairdoemprego e coloquei para aparecer no spawn civil. Quando apareci esse player que estou denunciando atirou em mim e digitei 'oxi' e logo ele me deu uma estrela por Desacato. Logo após eu perguntei 'q foi?' ele deu outra estrela por desobediência (sendo que não teve nenhum aviso ou ordem) e me matou. Isso tudo sem nenhuma abordagem, aviso nem nada. Chegou simplesmente atirando. Estou colocando o link das imagens. Aparentemente pelo que eu vi nas denuncia anteriores ele faz isso com os novatos. Isso é complicado pois só afasta mais gente do servidor .
Provas
Jogador Denunciado:
@SrCorinGa_Vengeance
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
13200
Motivo:
Olá, sou um novato no bpg.
Primeiramente eu estava de caminhoneiro e digitei /sairdoemprego e coloquei para aparecer no spawn civil. Quando apareci esse player que estou denunciando atirou em mim e digitei 'oxi' e logo ele me deu uma estrela por Desacato. Logo após eu perguntei 'q foi?' ele deu outra estrela por desobediência (sendo que não teve nenhum aviso ou ordem) e me matou. Isso tudo sem nenhuma abordagem, aviso nem nada. Chegou simplesmente atirando. Estou colocando o link das imagens. Aparentemente pelo que eu vi nas denuncia anteriores ele faz isso com os novatos. Isso é complicado pois só afasta mais gente do servidor .
Provas
Jogador Denunciado:
@SrCorinGa_Vengeance
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [28/9/2024] [BOPE] SrCorinGa_Vengeance - Su indevido - DM - Anti RPG #13200
postado em Sáb Set 28, 2024 1:02 am
Como podem ver dele debocha da situação e ameaça a continuar quebrando as regras do game. Complicado ein...
postado em Sáb Set 28, 2024 1:50 am
De forma injusta?
Você desdenhou na primeira resposta neste tópico comprovando o que você fez e ameaçando fazer mais vezes. A partir daí acho melhor resolver no fórum e não in-game.
Você desdenhou na primeira resposta neste tópico comprovando o que você fez e ameaçando fazer mais vezes. A partir daí acho melhor resolver no fórum e não in-game.
- SrRey Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2017
postado em Sáb Set 28, 2024 2:14 am
- SrRey Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2017
postado em Dom Set 29, 2024 9:24 am
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos