- Assasino7_RealezA➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2024
[14/10/2024] Revisão - Assasino7_RealezA - Ofensa Admin
postado em Seg 14 Out 2024, 19:27
Admin que baniu:
Não lembro
Nick:
Assasino7_RealezA
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Deixei meu helicóptero no ar voando enquanto tomava banho e algum administrador me puxou pros policia federal me prender
Aí eu kitei e fui preso por duas hora
Sai da cadeia e mandei um monte de mensagem querendo saber qual adm me puxou nos cara e fiquei puto e acabei me exaltando, desban o pai aí familia
Não lembro
Nick:
Assasino7_RealezA
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Deixei meu helicóptero no ar voando enquanto tomava banho e algum administrador me puxou pros policia federal me prender
Aí eu kitei e fui preso por duas hora
Sai da cadeia e mandei um monte de mensagem querendo saber qual adm me puxou nos cara e fiquei puto e acabei me exaltando, desban o pai aí familia
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
Re: [14/10/2024] Revisão - Assasino7_RealezA - Ofensa Admin
postado em Qua 16 Out 2024, 10:52
Revisão Aceita
Olá,
Após analisar cuidadosamente sua solicitação de revisão de banimento, decidimos aceitar seu pedido. Acreditamos que você compreendeu o motivo do banimento e confiamos que, ao retornar ao servidor, irá seguir as regras e contribuir para um ambiente mais positivo e respeitoso.
Estamos oferecendo a você uma nova chance, e esperamos que faça bom uso dessa oportunidade. Lembre-se de que manter o respeito e a integridade dentro do servidor é fundamental para continuarmos proporcionando uma experiência agradável para todos.
Seja bem-vindo de volta e bom jogo!
Atenciosamente, Equipe de Administração
Olá,
Após analisar cuidadosamente sua solicitação de revisão de banimento, decidimos aceitar seu pedido. Acreditamos que você compreendeu o motivo do banimento e confiamos que, ao retornar ao servidor, irá seguir as regras e contribuir para um ambiente mais positivo e respeitoso.
Estamos oferecendo a você uma nova chance, e esperamos que faça bom uso dessa oportunidade. Lembre-se de que manter o respeito e a integridade dentro do servidor é fundamental para continuarmos proporcionando uma experiência agradável para todos.
Seja bem-vindo de volta e bom jogo!
Atenciosamente, Equipe de Administração
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos