Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Assasino7_RealezA
Assasino7_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 21
Registro Registro : 14/10/2024

Resolvido

[15/10/2024] Revisão - Assasino7_RealezA - Ofensa Admin

postado em Ter 15 Out 2024, 08:48
Admin que baniu:
SrRey_Staff

Provas
Não tenho provas do banimento

Nick:
Assasino7_RealezA

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Tomei ban por
ofensa adm
criar um monte de fake

Na época eu estava passando por umas coisas q não tem nada haver com jogo, e já tava só o ódio

Eu vi várias vezes pessoas abusando de comando e nunca falava nada

Aí um dia eu tava com 6 estrelas de procurado, deixei o meu helicóptero voando com uma faca no teclado no W e fui tomar banho pq ia sair, a minha intenção era deixar o helicóptero lá até sair as estrelas e tinha um cop atrás de mim me xingando mandando vários SMS

Quando sai do banho eu tinha sido puxado por algum staff, junto pra vários integrantes da PF, Nick Laranja, aí eu kitei e sai pra resolver as minhas coisas, quando voltei eu tinha sido preso por duas horas

Cumpri as duas horas e mandei mensagens pros adm pra saber quem me puxou e pq me puxou, aí acabei xingando indiretamente o adm q me puxou, aí o SrRey se doeu e me prendeu carandiru por muito tempo e isso me deixou ainda com mais raiva

Aí kitei entrei em fake e comecei a mandar um monte de mensagem pros adm falando q eles tava errado, q eu não tinha feito nada errado e que era pra me tirar, q eu não xinguei o Rey

Aí não adiantou de nada e fiquei mais puto  xinguei mais ainda e criei várias fake

Vejo q apesar de eu ter sofrido uma injustiça a minha reação não devia ter sido aquela, 

Ouvi que o Israel tá dando desban em geral eu tenho vários amigos no game, e gostaria de voltar a me divertir com eles, q aliás me disseram q está tendo desban
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 711
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2013

Resolvido

Re: [15/10/2024] Revisão - Assasino7_RealezA - Ofensa Admin

postado em Qua 16 Out 2024, 10:54
Resolvido em: https://forum.brasilplaygames.com.br/t206034-14-10-2024-revisao-assasino7_realeza-ofensa-admin

[15/10/2024] Revisão - Assasino7_RealezA - Ofensa Admin FCpuhCf

[15/10/2024] Revisão - Assasino7_RealezA - Ofensa Admin HjckbnU

[15/10/2024] Revisão - Assasino7_RealezA - Ofensa Admin 0OOJ3tO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos