Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rone_Rodrigues
Rone_Rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/12/2013

Aceito

[16/10/2024] Revisão - Rone_Rodrigues - Xiter/Cleo

postado em Qua 16 Out 2024, 04:28
Admin que baniu:
Logan_Oliveira

Provas
https://freeimage.host/i/ban.2dJTnyB

Nick:
Rone_Rodrigues

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Olá, equipe do BPG. Venho respeitosamente solicitar uma segunda chance para participar do servidor. Fui banido há algum tempo porque um amigo me indicou um data que eu não sabia que tinha mods que permitiam entrar em interiores de casas. Infelizmente, Logan_Oliveira me baniu por usar esse mod, mas eu não tinha a intenção de trapacear. Na época, eu era apenas uma criança inocente e não entendia completamente as regras.

Recentemente, um amigo me chamou para jogar novamente e me falou sobre o DES-BAN-ALL, então decidi tentar novamente. Prometo que agora estou totalmente ciente das regras e comprometo-me a segui-las rigorosamente. Agradeço desde já pela compreensão e espero que possam reconsiderar minha situação.
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 711
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2013

Aceito

Re: [16/10/2024] Revisão - Rone_Rodrigues - Xiter/Cleo

postado em Qua 16 Out 2024, 10:44
Revisão Aceita

Olá,

Após analisar cuidadosamente sua solicitação de revisão de banimento, decidimos aceitar seu pedido. Acreditamos que você compreendeu o motivo do banimento e confiamos que, ao retornar ao servidor, irá seguir as regras e contribuir para um ambiente mais positivo e respeitoso.

Estamos oferecendo a você uma nova chance, e esperamos que faça bom uso dessa oportunidade. Lembre-se de que manter o respeito e a integridade dentro do servidor é fundamental para continuarmos proporcionando uma experiência agradável para todos.

Seja bem-vindo de volta e bom jogo!

Atenciosamente, Equipe de Administração

[16/10/2024] Revisão - Rone_Rodrigues - Xiter/Cleo FCpuhCf

[16/10/2024] Revisão - Rone_Rodrigues - Xiter/Cleo HjckbnU

[16/10/2024] Revisão - Rone_Rodrigues - Xiter/Cleo 0OOJ3tO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos