- ConvidadConvidado
[Hitman] Evil_Soul Equipando Em batalha ¬¬!
postado em Qui 20 Out 2011, 19:28
Bom primeiramente,Não venham me falar que invadi HQ,pois ja estava atras dele.
2 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ
e segundo,não me pergunte dA VOZ, pq ele atirou em mim,fLagrante de TH,não é preciso dar voz.
mais mesmo assim dei voz,só nao apareceu no chat.
bom,agente tava em um x1,ai ele viu que ia morrer pra Mim e equipou que dó
ai entrei la dentro,e tirei ss..
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/265/samp642c.png/
Néssa Segunda SS,ta meio dificil de ver,mais reparem BEM,mais um tiro de eagle,e ele morria foi e correu pra HQ.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/84/samp643g.png/
na 3° SS, Eu tinha esquecido que podia invadir em 1 se ja tivesse atras dele !,E fiquei esperando APOIO
mais ai me falaram no TS que podia e invadi,quando entrei ele tinha equipado,sendo que ele sabia que eu estava la fora.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/3/samp644v.png/
A ss fico de longe,mais da pra ver,id *** com colete e life cheia --'
2 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ
e segundo,não me pergunte dA VOZ, pq ele atirou em mim,fLagrante de TH,não é preciso dar voz.
mais mesmo assim dei voz,só nao apareceu no chat.
bom,agente tava em um x1,ai ele viu que ia morrer pra Mim e equipou que dó
ai entrei la dentro,e tirei ss..
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/265/samp642c.png/
Néssa Segunda SS,ta meio dificil de ver,mais reparem BEM,mais um tiro de eagle,e ele morria foi e correu pra HQ.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/84/samp643g.png/
na 3° SS, Eu tinha esquecido que podia invadir em 1 se ja tivesse atras dele !,E fiquei esperando APOIO
mais ai me falaram no TS que podia e invadi,quando entrei ele tinha equipado,sendo que ele sabia que eu estava la fora.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/3/samp644v.png/
A ss fico de longe,mais da pra ver,id *** com colete e life cheia --'
- FrozeN_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Hitman] Evil_Soul Equipando Em batalha ¬¬!
postado em Qui 20 Out 2011, 19:59
Primeiramente, nunca perdi x1 pra BOPE, comecei a perder HP pelo fato do teu "x1" você usar M4 e não eagle, ok, vamos a minha defesa:
1ª SS, você correu para sua viatura e ia fugir na mesma, e então você me agrediu verbalmente, revidei e você revidou com M4, eu corri para o portão da minha HQ pois ia me abrigar la, quando eu corri, eu havia olhado para trás e você estava voltando para a viatura, logo terminei de entrar, infelizmente não tirei SS do tempo que fiquei aguardando você entrar na HQ, enfim, aguardei um tempo você entrar na HQ, se passaram 2 minutos e nada de você ter invadido, logo pensei que tivesse ido embora, pode até ver na sua 3ª SS a diferença entre o tempo da 2ª SS quando eu entro pra HQ e pra 3ª SS quando mostra eu equipado.
Sem mais por enquanto.
1ª SS, você correu para sua viatura e ia fugir na mesma, e então você me agrediu verbalmente, revidei e você revidou com M4, eu corri para o portão da minha HQ pois ia me abrigar la, quando eu corri, eu havia olhado para trás e você estava voltando para a viatura, logo terminei de entrar, infelizmente não tirei SS do tempo que fiquei aguardando você entrar na HQ, enfim, aguardei um tempo você entrar na HQ, se passaram 2 minutos e nada de você ter invadido, logo pensei que tivesse ido embora, pode até ver na sua 3ª SS a diferença entre o tempo da 2ª SS quando eu entro pra HQ e pra 3ª SS quando mostra eu equipado.
Sem mais por enquanto.
- yann_lokao➝ Membro do servidor
postado em Qui 20 Out 2011, 20:28
DENÚNCIA FAIL totalmente '-'
- ConvidadConvidado
postado em Qui 20 Out 2011, 22:34
Danger_king e neto, fOram citados? nao vi nao ....
entao eh assim? qnd vc ta morrendo,corre pra hq e Equipa?
mesmo se eu estivesse la fora cara,nao pode.
vc tava em batalha cmg.
e outra,em nenhum momento eu entrei dentro do carro, pra que eu ia correr,se quem tava morrendo era VOçê ?mais um tiro vc morria,tanto é que vc sabia disso e correu pra sua HQ
,fiquei do lado do portao ali esperando vc sair pra te prender,qnd lembrei que eu podia invadir,qnd eu invadi sua life tava cheia.
so podia equipar,se eu tivesse morrido,ou tivesse ido pra longe de vc champz.
e reparem que minha life eh a mesma na 3° SS
pra nao falar que morri e voltei.
e vc fala que acho que eu fui embora
Um cara com a life Quase no Zero,procurado ali
acha que eu ia embora sem matar?
devia ter ido ve la fora se eu tinha ido embora mesmo,oque nao aconteceu,antes de ir equipar ali,sabendo que ia morrer.
entao eh assim? qnd vc ta morrendo,corre pra hq e Equipa?
mesmo se eu estivesse la fora cara,nao pode.
vc tava em batalha cmg.
e outra,em nenhum momento eu entrei dentro do carro, pra que eu ia correr,se quem tava morrendo era VOçê ?mais um tiro vc morria,tanto é que vc sabia disso e correu pra sua HQ
,fiquei do lado do portao ali esperando vc sair pra te prender,qnd lembrei que eu podia invadir,qnd eu invadi sua life tava cheia.
so podia equipar,se eu tivesse morrido,ou tivesse ido pra longe de vc champz.
e reparem que minha life eh a mesma na 3° SS
pra nao falar que morri e voltei.
e vc fala que acho que eu fui embora
Um cara com a life Quase no Zero,procurado ali
acha que eu ia embora sem matar?
devia ter ido ve la fora se eu tinha ido embora mesmo,oque nao aconteceu,antes de ir equipar ali,sabendo que ia morrer.
- FrozeN_BrotherhooD➝ Membro do servidor
postado em Qui 20 Out 2011, 22:38
1ª SS eu estava com mais HP que você, tanto que matei seu companheiro que era meu contrato, vc ficou só contra mim e fugiu para a viatura, dai eu perdi HP e vc também, me refugiei na HQ esperando você invadir, você demorou e eu equipei achando que já tinha ido embora.. e sua life na 3ª ss não é a mesma da primeira ..
postado em Sáb 22 Out 2011, 14:38
Não preciso ser citado na denúncia para dar minha opinião sobre o caso. E da próxima
vez,tenta arranjar uma denúncia melhor por que essa e FAIL concerteza (Y).... ahh! e já lembrando esse membro nem está mais presente na ORG
atualmente.
vez,tenta arranjar uma denúncia melhor por que essa e FAIL concerteza (Y).... ahh! e já lembrando esse membro nem está mais presente na ORG
atualmente.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 22 Out 2011, 15:49
nÃO PRECIsa ser citado?
dashudiahsdiuahsd
acho que vc precisa ler as regras companheiro
compra vip e nao sabe nem que nao pode comentar em topico que não foi citado?
saydgasuydgaysd
dashudiahsdiuahsd
acho que vc precisa ler as regras companheiro
compra vip e nao sabe nem que nao pode comentar em topico que não foi citado?
saydgasuydgaysd
postado em Sáb 22 Out 2011, 18:23
kkkkkkkkkkkkk muito engraçado vc mesmo. Se fosse assim ngm podia comentar
nada sobre denuncias e outros tópicos postados no fórum.
nada sobre denuncias e outros tópicos postados no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos