- BanneD_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 09/05/2013
[17/10/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - fora do contexto das regras do servidor #1741376
postado em Sex 18 Out 2024, 10:43
ID Denuncia:
1741376
Motivo:
Sei que o mesmo vai fechar a denuncia e ignorar como sempre, mais como ele sempre pergunta, ja que eu gasto meu dinheiro servidor, estou cheio de tempo para que faça justiça.
sobre a minha denuncia, vocês precisa atualizar as regras do servidor, pois eu sou um player que me baseio por elas, que é o correto ne?.
ja olhei mil vezes e não tem na regra dizendo que no caminho do cativeiro um crashar tem que liberar o refem. so diz que precisa liberar caso o carro quebra e Não tenha kitcarro.
A questão Não é ignorancia da minha parte, so que me sinto injustiçado sendo que eu sigo as regras do servido, enquanto vocês da staff fica apenas no achimos, e nao segue oq esta escrito nas regras do servidor.
o cara queria me punir pq estão deduzindo que não pode.
se estão certo para com as opiniões e faça o trampo de vocês coloca a regras para educar os players invés de apenas bater o martelo, pq ja ta ficando chato e muito feio isso.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t205926-10-10-2024-admin-leo_staff-intimidando-e-amecando-players-410286
Função:
Admin
Denunciado:
@Woozy_Oliveira
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1741376
Motivo:
Sei que o mesmo vai fechar a denuncia e ignorar como sempre, mais como ele sempre pergunta, ja que eu gasto meu dinheiro servidor, estou cheio de tempo para que faça justiça.
sobre a minha denuncia, vocês precisa atualizar as regras do servidor, pois eu sou um player que me baseio por elas, que é o correto ne?.
ja olhei mil vezes e não tem na regra dizendo que no caminho do cativeiro um crashar tem que liberar o refem. so diz que precisa liberar caso o carro quebra e Não tenha kitcarro.
A questão Não é ignorancia da minha parte, so que me sinto injustiçado sendo que eu sigo as regras do servido, enquanto vocês da staff fica apenas no achimos, e nao segue oq esta escrito nas regras do servidor.
o cara queria me punir pq estão deduzindo que não pode.
se estão certo para com as opiniões e faça o trampo de vocês coloca a regras para educar os players invés de apenas bater o martelo, pq ja ta ficando chato e muito feio isso.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t205926-10-10-2024-admin-leo_staff-intimidando-e-amecando-players-410286
Função:
Admin
Denunciado:
@Woozy_Oliveira
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [17/10/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - fora do contexto das regras do servidor #1741376
postado em Sex 18 Out 2024, 10:47
- [28/6/2024] - (Admin) - lil_Staff - Dando /carandiru, /aviso e /ban fora do contexto #53382
- [8/9/2024] [M. Yakuza] w3_alex7 - Infração das Regras do Servidor - DM #905350
- [5/10/2024] - (Admin) - @billie_staff - BANIDO SEM MOTIVO POR CAUSA DE BUG DO PROPRIO SERVIDOR #51105
- [22/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Nao conferiu as provas ou nao teve vontade de ver. Nao tem interesse em fazer respeitar as regras do game, nem do forum. #467110
- [SA-MP] REFORMULAÇÃO NAS REGRAS DO SERVIDOR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos