Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/05/2013

Recusado

[17/10/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - fora do contexto das regras do servidor #1741376

postado em Sex 18 Out 2024, 10:43
ID Denuncia:
1741376

Motivo:
Sei que o mesmo vai fechar a denuncia e ignorar como sempre, mais como ele sempre pergunta, ja que eu gasto meu dinheiro servidor, estou cheio de tempo para que faça justiça.

sobre a minha denuncia, vocês precisa atualizar as regras do servidor, pois eu sou um player que me baseio por elas, que é o correto ne?.

ja olhei mil vezes e não tem na regra dizendo que no caminho do cativeiro um crashar tem que liberar o refem. so diz que precisa liberar caso o carro quebra e Não tenha kitcarro.

A questão Não é ignorancia da minha parte, so que me sinto injustiçado sendo que eu sigo as regras do servido, enquanto vocês da staff fica apenas no achimos, e nao segue oq esta escrito nas regras do servidor.

o cara queria me punir pq estão deduzindo que não pode.
se estão certo para com as opiniões e faça o trampo de vocês coloca a regras para educar os players invés de apenas bater o martelo, pq ja ta ficando chato e muito feio isso.

Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t205926-10-10-2024-admin-leo_staff-intimidando-e-amecando-players-410286

Função:
Admin

Denunciado:
@Woozy_Oliveira

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [17/10/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - fora do contexto das regras do servidor #1741376

postado em Sex 18 Out 2024, 10:47
[17/10/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - fora do contexto das regras do servidor #1741376 S4AAAAABJRU5ErkJggg==
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos