- FalleN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/03/2022
[21/10/2024] - (Admin) - Bonnie_Staff - DEIXANDO SURFAR NO CARRO #3243112
postado em Seg 21 Out 2024, 21:03
ID Denuncia:
3243112
Motivo:
Estava sequestro e a ADM deixo surfar no carro ate o cativeiro, quando e com Vengeance dao /tapa pra nois cair.
Provas
https://imgur.com/a/rzoXZW0
Função:
Admin
Denunciado:
@Bonnie_Staff
Tentou a resolver:
nao
3243112
Motivo:
Estava sequestro e a ADM deixo surfar no carro ate o cativeiro, quando e com Vengeance dao /tapa pra nois cair.
Provas
https://imgur.com/a/rzoXZW0
Função:
Admin
Denunciado:
@Bonnie_Staff
Tentou a resolver:
nao
- Raika_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2013
Re: [21/10/2024] - (Admin) - Bonnie_Staff - DEIXANDO SURFAR NO CARRO #3243112
postado em Seg 21 Out 2024, 21:36
Estou comentando aqui porque fui citado (estou no carro)
Mlk vc é tão burro que na sua própria print mostra que tavam usando maconha, quando usa maconha faz a animação de ficar em pé, e na sua própria print mostra isso, isso pode cancelar a animação de /gro, mas, mesmo assim eu estava dando /gro logo em seguida, você tentou tirar print em um momento onde aparecemos em pé pra tentar forjar denuncia.
Além disso, ela sequer estava em modo trabalho, não preciso explicar pra você isso né?
boa sorte com a reversa
Mlk vc é tão burro que na sua própria print mostra que tavam usando maconha, quando usa maconha faz a animação de ficar em pé, e na sua própria print mostra isso, isso pode cancelar a animação de /gro, mas, mesmo assim eu estava dando /gro logo em seguida, você tentou tirar print em um momento onde aparecemos em pé pra tentar forjar denuncia.
Além disso, ela sequer estava em modo trabalho, não preciso explicar pra você isso né?
boa sorte com a reversa
- Bonnie_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2020
postado em Seg 21 Out 2024, 21:49
Boa noite caro player Fallen Vengeance,
Creio que não deva saber ou tenha esquecido, mas administradores em modo jogo não tem o poderes como administrador, se eu precisasse de algo, teria que usar o /reportar ou /relato como player, sendo assim, eu estava EM MODO JOGO, JOGANDO, CASO CONTRÁRIO, PODERIA SER ATÉ ABUSO DE PODER utilizar comando de staff. Fica a dica para você: ler as regras do jogo e também pesquisar em relação a bugs VISUAIS do próprio samp.
Não sei qual foi sua intenção com a denúncia, mas espero que melhore e tenha certeza antes de sair denunciando. Fallow?
Provas encaminhadas.
Creio que não deva saber ou tenha esquecido, mas administradores em modo jogo não tem o poderes como administrador, se eu precisasse de algo, teria que usar o /reportar ou /relato como player, sendo assim, eu estava EM MODO JOGO, JOGANDO, CASO CONTRÁRIO, PODERIA SER ATÉ ABUSO DE PODER utilizar comando de staff. Fica a dica para você: ler as regras do jogo e também pesquisar em relação a bugs VISUAIS do próprio samp.
Não sei qual foi sua intenção com a denúncia, mas espero que melhore e tenha certeza antes de sair denunciando. Fallow?
Provas encaminhadas.
- Indio Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2022
postado em Seg 21 Out 2024, 23:05
Eu acredito no fallen
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Ter 22 Out 2024, 09:34
Administrador em modo jogo, é um jogador como qualquer outro.
Mas como a sua intenção foi só prejudicar o mesmo, ja que teve o trabalho todo de seguir o veiculo até o cativeiro apenas para tirar Prints, e alem de você mesmo dizer que não tentou resolver com o mesmo, será aplicado a reversa.
Topico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [CN] leonardo_faria deixando-se explodir no carro pra nao ser preso
- [Vagos] jac_soares- deixando se explodir carro pra nao ser preso
- [CIVIL] Dean_Wise Run-Over (deixando carro encima pra me matar)
- [YAKUZA] SARGENTO BLAZZE DEIXANDO O CARRO EM CIMA PROPOSITALMENTE. (DB)
- Membro Taliban jose_SafaDao se deixando explodir com o carro para nao ser preso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos