- DREEK S79➝ Membro do servidor
Registro : 23/10/2024
[24/10/2024] [BOPE] PsYcHoO - Abuso de poder #1060050
postado em Qui 24 Out 2024, 03:20
https: //imgur. com/a/ dreek- O57rH My
ID Denuncia:
1060050
Motivo:
Ok, eu estava na praça tranquilo, até em então um PM veio até mim, me revistou tranquilo eu não tinha nada! Aí logo em seguida um PM do BOPE abusou do poder de cop dele, furou todos pneus do carro e subiu em cima do carro e começou atirar em mim, provavelmente na intenção de matar. Logo após de quebrada o carro não satisfeito ele explodiu o carro cmg dentro me levando a óbito! Na minha opinião e de várias pessoas, isso não é uma pessoa que tenha méritos pra servi a B.O.P.E e nem em outra org relacionada a proteção de pessoas!
Jogador Denunciado:
@PsYcHoO
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não, apenas me ligou e debochou da situação
ID Denuncia:
1060050
Motivo:
Ok, eu estava na praça tranquilo, até em então um PM veio até mim, me revistou tranquilo eu não tinha nada! Aí logo em seguida um PM do BOPE abusou do poder de cop dele, furou todos pneus do carro e subiu em cima do carro e começou atirar em mim, provavelmente na intenção de matar. Logo após de quebrada o carro não satisfeito ele explodiu o carro cmg dentro me levando a óbito! Na minha opinião e de várias pessoas, isso não é uma pessoa que tenha méritos pra servi a B.O.P.E e nem em outra org relacionada a proteção de pessoas!
Jogador Denunciado:
@PsYcHoO
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não, apenas me ligou e debochou da situação
- Bonnie_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2020
Re: [24/10/2024] [BOPE] PsYcHoO - Abuso de poder #1060050
postado em Qui 24 Out 2024, 06:19
- BORUTO_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2024
postado em Qui 24 Out 2024, 19:36
Como Sub-Líder do BOPE, venho pedir desculpas pelo ocorrido envolvendo o membro @PsYcHoO. Reconhecemos que houve uma conduta inadequada por parte do jogador e, diante disso, ele será devidamente punido dentro da organização, sendo rebaixado de seu cargo.
Estamos à disposição da administração e apoiaremos integralmente qualquer decisão que os administradores tomarem em relação à punição adicional do jogador, reforçando nosso compromisso com o cumprimento das regras e com a boa convivência no servidor.
Atenciosamente,
[@BORUTO_IrMandade]
Sub-Líder do BOPE
Estamos à disposição da administração e apoiaremos integralmente qualquer decisão que os administradores tomarem em relação à punição adicional do jogador, reforçando nosso compromisso com o cumprimento das regras e com a boa convivência no servidor.
Atenciosamente,
[@BORUTO_IrMandade]
Sub-Líder do BOPE
- Bonnie_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2020
postado em Sáb 26 Out 2024, 13:49
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos