- Galdon➝ Membro do servidor
Registro : 13/07/2015
[4/11/2024] - (Admin) - zDead_Staff - Carandiru indevido #420537
postado em Seg 04 Nov 2024, 19:40
ID Denuncia:
420537
Motivo:
O Suspect me fez DM e eu me defendi o matando. Em seguida o Freeze tava fazendo DM em um PM e eu protegi meu colega, quando tomei o Carandiru. O zDead sem nenhum contexto do que realmente aconteceu simplesmente me prendeu por eu ter me defendido e por eu ter tentado defender o player.
Provas
DM do SuspecT: https://www.youtube.com/watch?v=HnTbdvX2rzQ
DM do Freeze: https://www.youtube.com/watch?v=XVe6BWiplAc
Função:
Admin
Denunciado:
@zDead_Staff
Tentou a resolver:
Tentei chama-lo pelo Discord mas o mesmo não aceita mensagens de desconhecidos. Recomendo a todos os adms que permitam que membros do server do BPG possam contata-los.
420537
Motivo:
O Suspect me fez DM e eu me defendi o matando. Em seguida o Freeze tava fazendo DM em um PM e eu protegi meu colega, quando tomei o Carandiru. O zDead sem nenhum contexto do que realmente aconteceu simplesmente me prendeu por eu ter me defendido e por eu ter tentado defender o player.
Provas
DM do SuspecT: https://www.youtube.com/watch?v=HnTbdvX2rzQ
DM do Freeze: https://www.youtube.com/watch?v=XVe6BWiplAc
Função:
Admin
Denunciado:
@zDead_Staff
Tentou a resolver:
Tentei chama-lo pelo Discord mas o mesmo não aceita mensagens de desconhecidos. Recomendo a todos os adms que permitam que membros do server do BPG possam contata-los.
- Freeze➝ Membro do servidor
Registro : 30/10/2012
Re: [4/11/2024] - (Admin) - zDead_Staff - Carandiru indevido #420537
postado em Seg 04 Nov 2024, 20:20
Nem te conheço, porque ta citando eu?
Quem é o seu colega? O Yurada_Vengeance da minha familia com quem eu tava em call?
Fica fazendo DM e ainda tem coragem de vir chorar quando mofa puniçao. Lamento random, mas o administrador agiu bem, devia mofar mais.
postado em Seg 04 Nov 2024, 20:26
Freeze escreveu:Nem te conheço, porque ta citando eu?Quem é o seu colega? O Yurada_Vengeance da minha familia com quem eu tava em call?Fica fazendo DM e ainda tem coragem de vir chorar quando mofa puniçao. Lamento random, mas o administrador agiu bem, devia mofar mais.
Te citei porque você é um dos motivos do zDead ter me punido fora de contexto. O SuspecT me fez DM me atacando primeiro e me defendi, logo após vejo vc atacando o PM. Eu tenho duas bolas e nenhuma delas é de cristal pra eu adivinhar que vcs tavam em call.
Pelo menos o SuspecT tá mofando também e isso já fez meu dia.
postado em Seg 04 Nov 2024, 20:33
"Te citei porque você é um dos motivos do zDead ter me punido fora de contexto." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk doente
postado em Seg 04 Nov 2024, 22:48
Freeze escreveu:"Te citei porque você é um dos motivos do zDead ter me punido fora de contexto." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk doente
Além de vc e seus amigos fazer DM ainda ofende fórum.
Solicito punição no fórum pela ofensa sendo que em nenhum momento ofendi ninguém.
postado em Ter 05 Nov 2024, 06:16
Dá para ver claramente que fiquei bugado quando o Alcapone colocou o cone.
Nem te reportei, mas dá para ver quanta bala tu colou em mim sem motivo, nem te conheço mlk. Se tu tem 27 anos e tem uma mentalidade dessa, tu é doente ou sonso kkkkkkkkk, sai de casa um pouco, vai fazer amizades porque isso ta feio
« Te citei porque você é um dos motivos do zDead ter me punido fora de contexto. »
« Pelo menos o SuspecT tá mofando também e isso já fez meu dia. »
27 anos isso aí? kkkkkkkkkkkkkkkkk virgem do caralho, vai arrumar o que fazer
Nem te reportei, mas dá para ver quanta bala tu colou em mim sem motivo, nem te conheço mlk. Se tu tem 27 anos e tem uma mentalidade dessa, tu é doente ou sonso kkkkkkkkk, sai de casa um pouco, vai fazer amizades porque isso ta feio
« Te citei porque você é um dos motivos do zDead ter me punido fora de contexto. »
postado em Ter 05 Nov 2024, 12:12
Freeze escreveu:Dá para ver claramente que fiquei bugado quando o Alcapone colocou o cone.
Eu só citei você porque o zDead me prendeu sem contexto, eu podia muito bem ter reportado você e o SuspecT por DM e até denunciado mas não fiz e eu ter citado vocês não é a intenção de denuncia-lo e sim dar contexto a situação pro zDead.
E você com 25 anos perdendo a linha assim só porque foi citado em uma denúncia não tem muita moral pra falar dos outros não acha? Tá nervosinho por que? Eu não te denunciei e nem te reportei, só dei contexto pro que eu fiz e você agindo desse jeito e a criança sou eu kkkkkkkkkkkk.
E sim o SuspecT tomou caranga em seguida por /ang indevido, apesar de não ter sido pelo DM que fez em mim ele teve o que merecia.
Não irei mais respondê-lo.
Novamente, aguardo punição em fórum pelas ofensas.
- zDead_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2022
postado em Ter 05 Nov 2024, 18:58
Boa noite, só esqueceu de colocar a parte que você atira em um veiculo da ronda da policia civil que tinha vários policiais dentro.
Sobre o discord, só aceito quem eu quero, pode abrir ticket para entrar em contato com o Admin.
Provas enviadas.
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
postado em Qua 06 Nov 2024, 18:59
Boa noite, denuncia recusada.
Administrador não será punido.
Atenciosamente, equipe Brasil Play Games.
- [27/9/2024] - (Admin) - Lub_Staff - Carandiru Indevido #941401
- [6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido #1264641
- [17/10/2024] - (Admin) - Srrey_Staff - Carandiru indevido #214039
- [1/10/2024] - (Admin) - Acedoug_Staff - Carandiru indevido #23445
- [16/4/2024] - (Admin) - CarNe_Staff - carandiru indevido #259992
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos