- SrCorinGa Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2024
Re: [6/11/2024] [PC] Keelvin_Sykes - Blacklist indevida #288530
postado em Qua 06 Nov 2024, 03:18
Já que fui citado no comentário do mesmo
Fake Hollywood chorao! Tem que ficar na blacklist pra parar de ser otaro
Fake Hollywood chorao! Tem que ficar na blacklist pra parar de ser otaro
- DaVinte_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 14/01/2021
postado em Qua 06 Nov 2024, 08:57
- Keelvin_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
postado em Qua 06 Nov 2024, 10:17
Bom dia Greg, deixa eu ver se eu entendi. Você compra briga com a minha familia (SYKES) vive tretando com todos os membros da familia e quer entrar na org de um dono da familia? kkkk
Meio hilário não acha?
Líderes devem tomar medidas disciplinares internas se necessário, para manter a ordem e o respeito dentro de suas organizações.
você está na blacklist justamente por isso, eu como lider da organização sei que você entrando na org causaria conflitos internos entre meus membros, visto que você vira e mexe arruma confunsão com um deles
8. Líderes de organizações têm permissão para estabelecer regras internas específicas para seus membros, desde que essas regras estejam em conformidade e não entrem em conflito com as regras gerais do servidor.
resumindo oq tinha dito a você, não quero ver ninguem de "briguinha" na minha organização e sei que sua presença causaria isso
9. Líderes de organizações estão autorizados a incluir sócios na "blacklist" da organização caso estes insistem em desrespeitar as regras estabelecidas pela organização.
Levo minha liderança muito a sério e não vou aceitar um sócio causando discordia dentro da minha organização.
e ainda te digo mais, não tem nenhuma regra especifica para lideres que me impediria de te colocar na blacklist por esses motivos
Dito isso, espero reversa por não tentar resolver in-game
Meio hilário não acha?
Líderes devem tomar medidas disciplinares internas se necessário, para manter a ordem e o respeito dentro de suas organizações.
você está na blacklist justamente por isso, eu como lider da organização sei que você entrando na org causaria conflitos internos entre meus membros, visto que você vira e mexe arruma confunsão com um deles
8. Líderes de organizações têm permissão para estabelecer regras internas específicas para seus membros, desde que essas regras estejam em conformidade e não entrem em conflito com as regras gerais do servidor.
resumindo oq tinha dito a você, não quero ver ninguem de "briguinha" na minha organização e sei que sua presença causaria isso
9. Líderes de organizações estão autorizados a incluir sócios na "blacklist" da organização caso estes insistem em desrespeitar as regras estabelecidas pela organização.
Levo minha liderança muito a sério e não vou aceitar um sócio causando discordia dentro da minha organização.
e ainda te digo mais, não tem nenhuma regra especifica para lideres que me impediria de te colocar na blacklist por esses motivos
Dito isso, espero reversa por não tentar resolver in-game
- DaVinte_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 14/01/2021
postado em Qui 07 Nov 2024, 18:49
Denúncia ACEITA !!!
A org não pertence a família e sim ao ''LIDÉR'', sem provas, rivalidade de família não é motivo pra blacklist
Falar que o player iria causar, não é sinal que causou ou desrrespeitou as regras da org
Primeiro o player comete o erro pra depois tomar a punição !
O player é sócio tem o direito de entrar nas orgs
@Closed
A org não pertence a família e sim ao ''LIDÉR'', sem provas, rivalidade de família não é motivo pra blacklist
Falar que o player iria causar, não é sinal que causou ou desrrespeitou as regras da org
Primeiro o player comete o erro pra depois tomar a punição !
O player é sócio tem o direito de entrar nas orgs
@Closed
- pererericles_Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Qui 07 Nov 2024, 19:37
Closed nada fiote o que esse bosta ai toma de denuncia vcs nem deviam deixar ele logar no servidor mas vcs são coniventes mesmo.
- [27/2/2024] [PM] @ImacSP_TonyCountrY - Blacklist indevida #437388
- [9/7/2024] [Aztecas] savaage_SoulS - blacklist indevida #192741
- [20/1/2024] [Hitmans] MarcoLa_TonyCountrY - Blacklist indevida #346788
- [17/7/2024] [M. Yakuza] Guilherme_SoulS - BLACKLIST INDEVIDA #245630
- [9/12/2021] [Al'Qaeda] TBlackSouL_CpX - Blacklist indevida #261580
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos