Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xizo_
xizo_
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

[11/11/2024] [Sons] jackass_Sykes - DM #142912

postado em Seg 11 Nov 2024, 22:31
ID Denuncia:
142912

Motivo:
tinha acabado de cumprir contrato em um cara que estava dentro do tr(obs: o mesmo não era nem da org sons!) e esse cara ai efetuou seu dm de forma inesperada enquanto eu estava pegando outro contrato.

Provas
https://imgur.com/a/yHh9UKU

Jogador Denunciado:
@jackass_Sykes

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/a/xqiFafm
Acedoug_Staff
Acedoug_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 31
Registro Registro : 13/03/2024

Recusado

Re: [11/11/2024] [Sons] jackass_Sykes - DM #142912

postado em Ter 12 Nov 2024, 10:35
Em curso...
KenoN_Sykes
KenoN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1998
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 11:48
03.  Proibido a prática de Deathmatch (DM), definido como o ato de atirar, agredir fisicamente ou matar outro jogador sem um motivo válido dentro do contexto do RPG.

🔍 Exceções permitidas:
É permitido a membros de organizações matar civis que estejam em seu território caso não queiram comprar seu produto ou que se recusem a sair.

Como você mesmo falou, seu intuito na Estação era cumprir contrato, não comprar o nosso produto.

Nosso território não é bagunça. Se você não é amigo da Sons, organização neutra ou cliente, é bala.

dito isso, o denunciado é sócio.

[11/11/2024] [Sons] jackass_Sykes - DM #142912 FEWOhYj

[11/11/2024] [Sons] jackass_Sykes - DM #142912 U46ur59

Spoiler:

[11/11/2024] [Sons] jackass_Sykes - DM #142912 Lider
[11/11/2024] [Sons] jackass_Sykes - DM #142912 E1UeWkb
[11/11/2024] [Sons] jackass_Sykes - DM #142912 WJCXwBk

There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 12:40
voce mesmo ta dizendo que foi no territorio so pra cumpri contrato e nao tinha interesse em mais nada a nao ser nos contratos -- e como o keno mencionou nas regras eu posso matar quem esteja dentro do territorio dominado pela minha org que nao tenha a intencao de comprar nosso produto

''ah mas eu nao so civil'' (oq eu acho uma falha nessa regra deixar escrito so CIVIL. civil eh a menor ameaça) eh amigo mas msm assim segundo as regras eu tenho ''um motivo válido dentro do contexto do RPG'' (regra 3 do servidor) que eh me defender de contratos. voce tinha uma intencao mt ruim confessada por vc aqui no tpc q podia afetar a mim e qlqr um dos meus colegas de orge e eu n sou obrigado a aceitar isso

pra complementar eu vi voce matando seu contrato e saindo correndo tanto que te dei /p pra verificar se voce iria continuar ali ou vazar e voce escolheu ficar no tr me colocando em carta virada para cima no modo de defesa (provas: https://imgur.com/a/6B73YPx). provavelmente vc fez isso pra verificar se tinha mais algum contrato dentro do tr. todo mundo faz isso kk
se voce pelo menos botase o pe pra fora do territorio eu n iria faser nada mas voce escolheu ficar dentro entao .. sinto mt

vou deixa aqui tambem a conversa toda tentando resolver ingame pq o denunciante nao postou todo o desenrolado: https://imgur.com/a/XTCzF9n
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 12:43
foi mal ae staf o primeiro link do imgur deu dando /p nele deu falha nao ta direcionando pras imagens vou deixar o link dnv : https://imgur.com/a/6B73YPx
xizo_
xizo_

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 16:09
Boa tarde, muita coisa pra ler e não vou perder meu tempo lendo não, dito isso segue um modelo de denuncia igual a essa: https://forum.brasilplaygames.com.br/t204213-23-7-2024-vagos-toddynho_noix-dm-407550

Obs: em nenhum momento não me foi oferecido os produtos e nem me mandaram se retirar do território! E outra que eu só iria pegar meu contrato e vazar pois os mesmo que estavam ali não me interessam.
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 22:32
esa tua denuncia que deu up nao tem p0rra nenhuma aver com essa que tu abriu contra mim
O mlk tava te mandando vasar FORA do tr dele e te matou FORA do tr tanto que ele pego procura
no meu caso voce tava DENTRO do meu tr com a intencao de matar DENTRO do meu tr e eu te matei DENTRO do meu tr e ponto final
vai chorar na baixa da egua mlk salafrario que idiotice fica forçando quebra de regra pra vir chorar em forum isso e coisa de fracassado

nao vou falar mais nada
a regra ta ai ja foi explicado o contexto e voce confessou que foi cumprir contrato e tava vendo outro contrato
enxerga se quiser senao quiser morde as costa
xizo_
xizo_

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 22:42
jackass_Sykes escreveu:esa tua denuncia que deu up nao tem p0rra nenhuma aver com essa que tu abriu contra mim
O mlk tava te mandando vasar FORA do tr dele e te matou FORA do tr tanto que ele pego procura
no meu caso voce tava DENTRO do meu tr com a intencao de matar DENTRO do meu tr e eu te matei DENTRO do meu tr e ponto final
vai chorar na baixa da egua mlk salafrario que idiotice fica forçando quebra de regra pra vir chorar em forum isso e coisa de fracassado

nao vou falar mais nada
a regra ta ai ja foi explicado o contexto e voce confessou que foi cumprir contrato e tava vendo outro contrato
enxerga se quiser senao quiser morde as costa
você entende que não me ofereceu nenhum produto, muito menos me pediu para sair do seu território virtual camarada? pelo amor né! aguarde o fechamento da denuncia e deixe de zoada.
Acedoug_Staff
Acedoug_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 31
Registro Registro : 13/03/2024

Recusado

postado em Qua 13 Nov 2024, 23:04
Denúncia recusada.

Fica nítido q o assassino tá ali só para comprir contrato,e não ia comprar armamentos.

É permitido a membros de organizações matar civis que estejam em seu território caso não queiram comprar seu produto ou que se recusem a sair.

Dúvidas? Me procure in game ou via Discord

@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos