- Gabriel_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[12/11/2024] [Sócio] menor_Hollywood - /SU sem motivo em TR e sem voz de revista ou algo do tipo antes #95053
postado em Ter 12 Nov 2024, 07:23
ID Denuncia:
95053
Motivo:
Deixei meu personagem afk na Estação e fui dormir. Quando acordei, estava aparecendo uma mensagem perguntando se queria aceitar advogado, logo associei que fui preso. Como disse antes, tinha ido dormir então não tenho porque deixar frapando/gravando minha tela (ou talvez tenha que fazer isso a partir de agora). Portanto, tive que recorrer ao log do SA-MP onde identifiquei que segundos depois de receber a grana por manter o TR sob controle, o cidadão chega perto de fim, fala "opa", aplica /su cumplice e /su dop, e em seguida me mata. Minha revolta aqui não é nem tanto por ter agido dessa forma incorreta quanto cop, mas sim porque eu tinha uma grande de drogas comigo e depois de ser preso acabei perdendo tudo. Confesso que não sei se o jogador é membro fixo de alguma org cop por esse motivo coloquei como "Sócio". Aguardo provas do jogador e se os ADMs acharem necessário, também posso fornecer o meu arquivo de log do SA-MP ao vivo, sem problema nenhum.
Provas
https://i.imgur.com/9KGN3Vz.png
Jogador Denunciado:
@menor_Hollywood
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Não.
95053
Motivo:
Deixei meu personagem afk na Estação e fui dormir. Quando acordei, estava aparecendo uma mensagem perguntando se queria aceitar advogado, logo associei que fui preso. Como disse antes, tinha ido dormir então não tenho porque deixar frapando/gravando minha tela (ou talvez tenha que fazer isso a partir de agora). Portanto, tive que recorrer ao log do SA-MP onde identifiquei que segundos depois de receber a grana por manter o TR sob controle, o cidadão chega perto de fim, fala "opa", aplica /su cumplice e /su dop, e em seguida me mata. Minha revolta aqui não é nem tanto por ter agido dessa forma incorreta quanto cop, mas sim porque eu tinha uma grande de drogas comigo e depois de ser preso acabei perdendo tudo. Confesso que não sei se o jogador é membro fixo de alguma org cop por esse motivo coloquei como "Sócio". Aguardo provas do jogador e se os ADMs acharem necessário, também posso fornecer o meu arquivo de log do SA-MP ao vivo, sem problema nenhum.
Provas
https://i.imgur.com/9KGN3Vz.png
Jogador Denunciado:
@menor_Hollywood
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
Re: [12/11/2024] [Sócio] menor_Hollywood - /SU sem motivo em TR e sem voz de revista ou algo do tipo antes #95053
postado em Qua 13 Nov 2024, 19:31
Denuncia em Curso !
Fechamento ate 14/11 .
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
Re: [12/11/2024] [Sócio] menor_Hollywood - /SU sem motivo em TR e sem voz de revista ou algo do tipo antes #95053
postado em Qui 14 Nov 2024, 18:18
Denuncia Recusada !
Diantes as provas nao tem como saber como exatamente foi a acao , nao tem como vc prova que vc n participo de algum acao que tornaria vc cumplice .
Qualquer Duvida Me Procure Ingame ou DC .
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
- [22/7/2024] [PM] yurada_IrMandade - Tiro antes de dar vdp + su indevido + matando antes do dop #2632000
- [16/10/2021] [] Concha_Alemao - MATOU SEM SER CONTRATO OU ALGO DO TIPO [DM] #591960
- [24/6/2016] [PM] Tiro_Fora - Voz de revista dentro da hq e /su antes do /m #160691
- [22/6/2024] [Sócio] Tomy_tonicouty - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #599430
- [21/8/2024] [ROCAM] RATAO157_vGs - Voz d revista só o coronel já sabe #656647
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos