Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Aceito

[15/11/2024] [BOPE] Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO - MA CONDUTA COP #832250

postado em Sex 15 Nov 2024, 14:14
ID Denuncia:
832250

Motivo:
tinha acabado de loga e tava distraido conversando no discord entao parei em cima de um predio quando o cop ViitinN_MoChavaO me deu vdp pq eu estava procurado e os outros cops BiiG_MoChavaO e Kaio_MoChavaO subiram onde eu tava. me rendi direitinho no local onde tomei o /vdp so que pelo local onde eu me encontrava na hora da rendiçao dificultar a açao deles os cops BiiG_MoChavaO e Kaio_MoChavaO começaram a sugerir que eu cometesse ant-rpg me jogando do predio e isso segundo a primeira regra do servidor nao eh permitido eu podia levar 400 minutos no carandiru + aviso se eu fizesse o que eles tavam falando pra eu fazer. ai eu falei que nao faria que era pra chamar o adm e que se eles escolheram vir atras de mim sem ter condiçoes de me prender o problema era deles. enfim .. o resto voces podem ver no video.. eles ficaram sem paciencia o Kaio me deu tiro rendido e algemado dps o BiiG me desalgemou e me aplicou um su indevido de RP ate que finalmente esses dois me matarao

po que isso postura inadimissivel guys serio

quero tb ressaltar que uma hora eles davam a ordem pelo /m depois nao usava mais o /m e teve uma vez la quase no final do video que o cop ViitinN_MoChavaO proferiu palavras inapropriadas pelo /m assim quebrando a regra de cop de numero 12 onde diz que os cops nao podem proferir xingamentos e palavras ofensivas no /m ao abordar um procurado

Provas
tae : https://youtu.be/cS_V9Q5PrpI

Jogador Denunciado:
@Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
tentei resolve ali na hora ne falei com eles a situaçao mandei chamar o adm mas eles nao quiseram saber ta tudo no video

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [15/11/2024] [BOPE] Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO - MA CONDUTA COP #832250

postado em Sex 15 Nov 2024, 14:27
AE IRMAO KK SE QUISE PRENDE PROCURADO EMSIMA DE PREDIO VAI LA NO MENUVIP E COMPRA UM SOSIO DIAMANTE PRA TU PUXA CARRO EMSIMA DE PREDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/05/2013

Aceito

Re: [15/11/2024] [BOPE] Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO - MA CONDUTA COP #832250

postado em Sáb 16 Nov 2024, 13:49
claramente o mesmo esta de má fé, foi aplicado um /m pedindo para o mesmo descer.
peço reversa por ficar forjando denuncia e atrapalha o game.
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 16 Nov 2024, 20:21
vou descer como ameba ? se tu nao sabe nao da pra pega jetpack procurado com cop perto de tu alem do mais eu tomei um tiro do teu membro o q dificulta mais ainda pq tambem nao da pra puxar o jet em combate burro de merd paspalho fracassado . e eu tb nunca faria isso dando carta pra membro de merd teu forjar alguma coisa. sobre a questao de me jogar do predio eu ja expliquei nao vou ficar me repetindo
SrRey Staff
SrRey Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 518
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/09/2017

Aceito

postado em Dom 17 Nov 2024, 12:20
Denúncia Aceita!
Explicação: Como o Player mesmo explicou tanto In-game como no Fórum, esse argumento serve tanto para o /vdp assim como para o /vda e /vdr, se o Player deu a voz e deseja ir atras do Player que esta em cima de um predio, o Player precisa ter condições ou conseguir ir até o local onde o Procurado está, pois realmente ao esta em cima de um prédio não é permitido se jogar pois pode acarretar em suicidio e levar punição por ANT-RPG, O Player que iniciou a ação contra outro Player que tem que ir com o Veiculo até ele, e não o Player que esta Sofrendo a ação ir até, Resumo de tudo, o Player que iniciou a ação é quem tem que se adaptar ao Local da Ação.
Player Biig_MoChavaO será Punido por (/SU INDEVIDO) Pois não houve /RP em todo tempo o player se rendeu, e ambos serão Punidos por (Violação dos Procedimentos de abordagem) Por matar o Player rendido.

Regra Infrigida: Violação dos procedimentos de abordagem + /su Indevido.

Player será Punido In-Game

@Closed.

[15/11/2024] [BOPE] Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO - MA CONDUTA COP #832250 Sorcr10

[15/11/2024] [BOPE] Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO - MA CONDUTA COP #832250 2b50[15/11/2024] [BOPE] Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO - MA CONDUTA COP #832250 2b50- Staff desde 06/04/2024 até então...[15/11/2024] [BOPE] Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO - MA CONDUTA COP #832250 2b50[15/11/2024] [BOPE] Kaio_MoChavaO, BiiG_MoChavaO e ViitinN_MoChavaO - MA CONDUTA COP #832250 2b50

Family Staff:
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos