- xizo_➝ Colaborador do servidor
Registro : 29/07/2022
[16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238
postado em Sáb 16 Nov 2024, 23:42
ID Denuncia:
623238
Motivo:
segue o video
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=PvVuxas6WWA
Jogador Denunciado:
@BUSTERAOFC_MoChavaO
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
623238
Motivo:
segue o video
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=PvVuxas6WWA
Jogador Denunciado:
@BUSTERAOFC_MoChavaO
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- BUSTERAOFC_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2023
resposta sobre a df
postado em Dom 17 Nov 2024, 01:03
Boa noite. Nao queria vir aqui perder meu precioso tempo com essa denuncia escrota, mas vamos lá.
PRIMEIRO: O mesmo chega ate em mim, com essa mira vesga do diabo, acerta até os pombos no ar e sequer me acerta 1 tiro (LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O "NÃO INICIOU COMBATE")
SEGUNDO: Obviamente, prezando pela minha vida e integridade, utilizo do meu colete para rondar, já que: Não sabia a natureza desses tiros, poderia ser um engano ou só mais um Acéfalo querendo atenção, que é o caso.
Como o " combate" não foi iniciado, desconsidera-se o EQUIPANDO EM COMBATE, pois, não houve combate pq o Sr Nestor Cerveró errou todos os tiros.
O mesmo sequer me procurou para "resolver" ingame, algo que não tem nexo algum, somente subiu D.F para prejudicar minha pessoa mediante ao servidor e organização!
Aguardo análise do Administrador responsável, e Xizo...da proxima, tenta acertar pelo menos um tirinho, pra tentar me forjar de novo.
Forte abraço.
Obs; Procura um Oftalmologista pra resolver a questão da sua visão man...ou treina na arena um pouco pra ver se acerta uns tiros. Os passaros agradecem!
PRIMEIRO: O mesmo chega ate em mim, com essa mira vesga do diabo, acerta até os pombos no ar e sequer me acerta 1 tiro (LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O "NÃO INICIOU COMBATE")
SEGUNDO: Obviamente, prezando pela minha vida e integridade, utilizo do meu colete para rondar, já que: Não sabia a natureza desses tiros, poderia ser um engano ou só mais um Acéfalo querendo atenção, que é o caso.
Como o " combate" não foi iniciado, desconsidera-se o EQUIPANDO EM COMBATE, pois, não houve combate pq o Sr Nestor Cerveró errou todos os tiros.
O mesmo sequer me procurou para "resolver" ingame, algo que não tem nexo algum, somente subiu D.F para prejudicar minha pessoa mediante ao servidor e organização!
Aguardo análise do Administrador responsável, e Xizo...da proxima, tenta acertar pelo menos um tirinho, pra tentar me forjar de novo.
Forte abraço.
Obs; Procura um Oftalmologista pra resolver a questão da sua visão man...ou treina na arena um pouco pra ver se acerta uns tiros. Os passaros agradecem!
- xizo_➝ Colaborador do servidor
Registro : 29/07/2022
Re: [16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238
postado em Dom 17 Nov 2024, 01:27
mofaBUSTERAOFC_MoChavaO escreveu:Boa noite. Nao queria vir aqui perder meu precioso tempo com essa denuncia escrota, mas vamos lá.
Forte abraço.
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
Re: [16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238
postado em Seg 18 Nov 2024, 21:06
Denuncia Recusada !
Diantes a prova e seguino a regras do servidor , regras 5 de /ks em combate nao ocorreu trocacao de tiro antes do msm se equipar .
Qualquer Duvida Me Procure Ingame ou DC .
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
- [3/11/2024] [BOPE] Othz_irMandade - Mantando sem vdp e interferindo em ação. #436356
- [9/6/2023] [BOPE] MikeOliveira - VDP EM AÇÃO #1296160
- [5/8/2022] [BOPE] NLS_Vengeance - INTERVENÇÃO DE AÇÃO #81200
- [4/11/2024] [PM] AzR_Vegeance - atrapalhando açao[DM] e ant rpg #18370
- [25/9/2024] [PF] BanneD_MoChavaO - intervindo ação #256590
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos