Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xizo_
xizo_
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

[16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238

postado em Sáb 16 Nov 2024, 23:42
ID Denuncia:
623238

Motivo:
segue o video

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=PvVuxas6WWA

Jogador Denunciado:
@BUSTERAOFC_MoChavaO

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
BUSTERAOFC_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

resposta sobre a df

postado em Dom 17 Nov 2024, 01:03
Boa noite. Nao queria vir aqui perder meu precioso tempo com essa denuncia escrota, mas vamos lá.

PRIMEIRO:  O mesmo chega ate em mim, com essa mira vesga do diabo, acerta até os pombos no ar e sequer me acerta 1 tiro (LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O "NÃO INICIOU COMBATE")

SEGUNDO: Obviamente, prezando pela minha vida e integridade, utilizo do meu colete para rondar, já que: Não sabia a natureza desses tiros, poderia ser um engano ou só mais um Acéfalo querendo atenção, que é o caso.

Como o " combate" não foi iniciado, desconsidera-se o EQUIPANDO EM COMBATE, pois, não houve combate pq o Sr Nestor Cerveró errou todos os tiros.

O mesmo sequer me procurou para "resolver"  ingame, algo que não tem nexo algum, somente subiu D.F para prejudicar minha pessoa mediante ao servidor e organização!
 Aguardo análise do Administrador responsável, e Xizo...da proxima, tenta acertar pelo menos um tirinho, pra tentar me forjar de novo.
 Forte abraço.
 Obs; Procura um Oftalmologista pra resolver a questão da sua visão man...ou treina na arena um pouco pra ver se acerta uns tiros. Os passaros agradecem!
xizo_
xizo_
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

Re: [16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238

postado em Dom 17 Nov 2024, 01:27
BUSTERAOFC_MoChavaO escreveu:Boa noite. Nao queria vir aqui perder meu precioso tempo com essa denuncia escrota, mas vamos lá.

PRIMEIRO:  O mesmo chega ate em mim, com essa mira vesga do diabo, acerta até os pombos no ar e sequer me acerta 1 tiro (LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O "NÃO INICIOU COMBATE")

SEGUNDO: Obviamente, prezando pela minha vida e integridade, utilizo do meu colete para rondar, já que: Não sabia a natureza desses tiros, poderia ser um engano ou só mais um Acéfalo querendo atenção, que é o caso.

Como o " combate" não foi iniciado, desconsidera-se o EQUIPANDO EM COMBATE, pois, não houve combate pq o Sr Nestor Cerveró errou todos os tiros.

O mesmo sequer me procurou para "resolver"  ingame, algo que não tem nexo algum, somente subiu D.F para prejudicar minha pessoa mediante ao servidor e organização!
 Aguardo análise do Administrador responsável, e Xizo...da proxima, tenta acertar pelo menos um tirinho, pra tentar me forjar de novo.
 Forte abraço.
 Obs; Procura um Oftalmologista pra resolver a questão da sua visão man...ou treina na arena um pouco pra ver se acerta uns tiros. Os passaros agradecem!
mofa
Leo_Staff
Leo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 385
Idade Idade : 24
Registro Registro : 05/04/2023

Recusado

postado em Seg 18 Nov 2024, 21:06
Denuncia Recusada !

Diantes a prova e seguino a regras do servidor , regras 5 de /ks em combate  nao ocorreu trocacao de tiro antes do msm se equipar .

Qualquer Duvida Me Procure Ingame ou DC .

@CLOSED

[16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238 Oz8dm0W

[16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238 Tiring10

[16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238 Leozin

[16/11/2024] [BOPE] BUSTERAOFC_MoChavaO - equipando em ação #623238 STAF
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos