- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
[17/11/2024] [Sons] pdroka - DESLOGANDO P/ NAO SER PRESO #1452
postado em Dom 17 Nov 2024, 23:08
ID Denuncia:
1452
Motivo:
Esse acefalo estava procurado, quando foi ser preso deslogou em combate.
Tenho mais provas se for necessario.
200x denuncia dos sons por minuto, parabens pela liderança.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim, ele saiu
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
Re: [17/11/2024] [Sons] pdroka - DESLOGANDO P/ NAO SER PRESO #1452
postado em Dom 17 Nov 2024, 23:33
E dessas 200x denuncias aí, metade são suas. Todas forjadas, perseguindo e provocando players na esperança deles fazerem merda.
Não é atoa que você joga sozinho. Machista, xiter, homofóbico, stalker e fica pagando de rico e bem sucedido no /v quando na real é um fracassado que passa o dia inteiro no samp tentando prejudicar os outros.
Uma piada de homem. Vou dormir feliz hoje sabendo que eu não sou você e que tu é inferior a mim em todos os sentidos e tem muito chão ainda pra chegar no meu nível. No jogo ou fora dele.
E não me entenda errado, eu não tenho ego, não me acho o "fodão" e tenho um milhão de problemas e falhas, mas ainda sou melhor que você.
denunciado é sócio.
Não é atoa que você joga sozinho. Machista, xiter, homofóbico, stalker e fica pagando de rico e bem sucedido no /v quando na real é um fracassado que passa o dia inteiro no samp tentando prejudicar os outros.
Uma piada de homem. Vou dormir feliz hoje sabendo que eu não sou você e que tu é inferior a mim em todos os sentidos e tem muito chão ainda pra chegar no meu nível. No jogo ou fora dele.
E não me entenda errado, eu não tenho ego, não me acho o "fodão" e tenho um milhão de problemas e falhas, mas ainda sou melhor que você.
denunciado é sócio.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Acedoug_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 13/03/2024
postado em Ter 19 Nov 2024, 11:12
Em curso...
- pdroka➝ Membro do servidor
Registro : 10/03/2021
postado em Ter 19 Nov 2024, 13:11
isso que voce faz chega a ser riduculo, querer sempre estar prejudicando os outros, parabens pela ruindade, idoso
quando o mesmo deu /p em mim, eu estava de esc, 10 segundos dps, sai do jogo, se tivesse visto que esse rancoroso tentou me prender, teria me rendido.
quando o mesmo deu /p em mim, eu estava de esc, 10 segundos dps, sai do jogo, se tivesse visto que esse rancoroso tentou me prender, teria me rendido.
- Acedoug_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 13/03/2024
postado em Ter 19 Nov 2024, 23:23
Denúncia aceita!
N foi apresentado contra provas, então o denunciado será punido por
/q em cmbt
Dúvidas? Me procure in game ou via Discord
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos