- rafinhaeletromoveis_➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2024
[20/11/2024] [BOPE] Viitin_MoChavao - Veinho_MoChavao - DM #1470568
postado em Qua 20 Nov 2024, 00:46
ID Denuncia:
1470568
Motivo:
tava andano de boa pela cite com meo abigo do corasaum jackass_Skyes quando de repente estes polisiais efetuaram disparos contra o meu veiculo furando o pneu do mesmo onde tive um prejuizo de 5k dinheiro bepegeriano
Provas
https : // www youtube com/watch?v=WKrdKwA9rrA
Jogador Denunciado:
@Viitin_MoChavao - Veinho_MoChavao
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Nao da pra conversar com esses cara, querem estar sempre certos
1470568
Motivo:
tava andano de boa pela cite com meo abigo do corasaum jackass_Skyes quando de repente estes polisiais efetuaram disparos contra o meu veiculo furando o pneu do mesmo onde tive um prejuizo de 5k dinheiro bepegeriano
Provas
https : // www youtube com/watch?v=WKrdKwA9rrA
Jogador Denunciado:
@Viitin_MoChavao - Veinho_MoChavao
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Nao da pra conversar com esses cara, querem estar sempre certos
- Veinho_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2023
Re: [20/11/2024] [BOPE] Viitin_MoChavao - Veinho_MoChavao - DM #1470568
postado em Qua 20 Nov 2024, 02:48
Vamos la perder alguns minutos, respondendo Virgem.
Achei interessante sua atitude escrota de tentar forjar uma denuncia contra minha pessoa, ou contra meu parceiro de ronda. Gostaria de saber ONDE apareceu meu nome [dano] ou nome do meu parceiro que atiramos?
Observação;
1°- Eu sou MOBILE
2°- Eu estava no P1 da VTR
3° e muito Interessante: Ao passar-mos por vocês, nota-se no vídeo abaixo o seguinte:
Nossa VTR estava com 64% de Blindagem...Após passar, ficamos com 54%. Interessante né meu nobre?
Se atente aos fatos, apresente uma prova concreta e se aperesente com um bom diálogo, pois;
Você ja é player ridículo pra caraca nesse servidor. Nunca o vi somar com as regras, é o puro suco da esquisitisse..
Quando tentar forjar novamente, seja mais criativo!!! Nem reversa vou pedir, pq é questão de tempo pra vc estar na cadeia DE NOVO!
Forte abraço, ????????????. ????????????????!
Contra Provas abaixo:
https://youtu.be/rY2MO283uSI?si=ym4kzkfa2p1UL1P0
Achei interessante sua atitude escrota de tentar forjar uma denuncia contra minha pessoa, ou contra meu parceiro de ronda. Gostaria de saber ONDE apareceu meu nome [dano] ou nome do meu parceiro que atiramos?
Observação;
1°- Eu sou MOBILE
2°- Eu estava no P1 da VTR
3° e muito Interessante: Ao passar-mos por vocês, nota-se no vídeo abaixo o seguinte:
Nossa VTR estava com 64% de Blindagem...Após passar, ficamos com 54%. Interessante né meu nobre?
Se atente aos fatos, apresente uma prova concreta e se aperesente com um bom diálogo, pois;
Você ja é player ridículo pra caraca nesse servidor. Nunca o vi somar com as regras, é o puro suco da esquisitisse..
Quando tentar forjar novamente, seja mais criativo!!! Nem reversa vou pedir, pq é questão de tempo pra vc estar na cadeia DE NOVO!
Forte abraço, ????????????. ????????????????!
Contra Provas abaixo:
https://youtu.be/rY2MO283uSI?si=ym4kzkfa2p1UL1P0
postado em Qua 20 Nov 2024, 03:16
"respondendo virgem" "mochavao" respondendo vc agora, oq eu pego de mulher em um mes vc nao pegou na sua vida toda, vamos la, em nenhum momento eu e meu parceiro jackass atiramos em vcs, como mostra no meu video apenas vcs carentando e atirando no nosso veiculo, nao interessa se vc esta no "p1" ou nao, voce esta junto com o companheiro de farda, se tornando entao cumplice, pensa bem antes de sair atirando em qualquer um e no carro dos outros, atrapalhou minha gameplay
- Veinho_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2023
postado em Qua 20 Nov 2024, 06:04
Nao consigo nem entender seu raciocínio man. Fala muito cmg não, senao vão achar q te conheço.
Contra provas e homologação, ANEXADAS!!! Zero assunto com voce.
Aguardo análise administrativa.
Contra provas e homologação, ANEXADAS!!! Zero assunto com voce.
Aguardo análise administrativa.
postado em Qua 20 Nov 2024, 12:18
"achar que te conheco" quem diabos eh vc nesse jogo cara nunca nem te vi na minha vida, tu joga em um celular kkkkk
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
postado em Sex 22 Nov 2024, 18:09
Denuncia Recusada !
Diantes as provas nao tem como saber se foi de proposito pk ele estaria numa perseguicao de um procurado .
Qualquer Duvida Me Procure Ingame ou DC .
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos