- G4L1L3U_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/07/2017
[20/11/2024] [Sons] SuspecT_KayzeN - DM #363339
postado em Qua 20 Nov 2024, 03:10
ID Denuncia:
363339
Motivo:
Eu tinha acabado de pagar o seq do membro da org do mesmo, quando fui pegar o refém o mesmo chegou atirando em mim sem motivo, avisei no chat do jogo que eu tinha pagado pelo refém que era da sua org tbm, mas ele ignorou e continuou atirando em mim.
Obs: Os Mayans sequestraram um membro da Sons, eu fui pagar de bom grado e os Sons chegaram dps do seq e me mataram
Provas
https://imgur.com/a/Jjbayuc
Jogador Denunciado:
@SuspecT_KayzeN
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim durante a própria ação, mas o mesmo ignorou
363339
Motivo:
Eu tinha acabado de pagar o seq do membro da org do mesmo, quando fui pegar o refém o mesmo chegou atirando em mim sem motivo, avisei no chat do jogo que eu tinha pagado pelo refém que era da sua org tbm, mas ele ignorou e continuou atirando em mim.
Obs: Os Mayans sequestraram um membro da Sons, eu fui pagar de bom grado e os Sons chegaram dps do seq e me mataram
Provas
https://imgur.com/a/Jjbayuc
Jogador Denunciado:
@SuspecT_KayzeN
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim durante a própria ação, mas o mesmo ignorou
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
Re: [20/11/2024] [Sons] SuspecT_KayzeN - DM #363339
postado em Qua 20 Nov 2024, 03:18
A gente foi resgatar o refém. Mesmo com você pagando o sequestro ou não, lugar errado na hora errada.
Devia ter saído de perto do cativeiro na hora que viu a gente se não quisesse morrer. Era uma porrada de Sons trocando tiro com uma porrada de Mayans.
Se não fosse o SuspecT, provavelmente seria outra pessoa que teria te matado.
Acidentes acontecem, esse sequestro foi uma bagunça. Agora só esperar no fórum pra ver as pessoas que vão vir chorar pq algo deu errado.
dito isso, denunciado é sócio.
Devia ter saído de perto do cativeiro na hora que viu a gente se não quisesse morrer. Era uma porrada de Sons trocando tiro com uma porrada de Mayans.
Se não fosse o SuspecT, provavelmente seria outra pessoa que teria te matado.
Acidentes acontecem, esse sequestro foi uma bagunça. Agora só esperar no fórum pra ver as pessoas que vão vir chorar pq algo deu errado.
dito isso, denunciado é sócio.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Qua 20 Nov 2024, 05:27
eu avisei no chat varias vezes como mostra a print, ele fez de propósito, como vc disse o confronto era entre vcs e os Mayans e não contra a Bope ou a mim, não tem essa de lugar errado e hora errada, dm é dm, regra é regra.
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Qua 20 Nov 2024, 05:45
Não to defendendo a atitude do membro, ele fez o DM.
O problema aqui é tu vindo prejudicar ele sendo que vc só ganhou um respawn grátis pra tua HQ.
Você acha que se tivesse três ou mais membros da BOPE nessa ação eles não iam atirar na gente? Óbvio que iam. No calor do momento a merda acontece, e as pessoas de má fé se mostram aqui, denunciando os outros por motivo besta.
Mas é isso, ele vai ser punido por uma coisa que qualquer um teria feito ali nessa ação porque vc preferiu vir prejudicar o cara ao invés de aceitar que acidentes acontecem.
O problema aqui é tu vindo prejudicar ele sendo que vc só ganhou um respawn grátis pra tua HQ.
Você acha que se tivesse três ou mais membros da BOPE nessa ação eles não iam atirar na gente? Óbvio que iam. No calor do momento a merda acontece, e as pessoas de má fé se mostram aqui, denunciando os outros por motivo besta.
Mas é isso, ele vai ser punido por uma coisa que qualquer um teria feito ali nessa ação porque vc preferiu vir prejudicar o cara ao invés de aceitar que acidentes acontecem.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Qua 20 Nov 2024, 06:13
@pererericles_Martinez aprende a escrever antes de se intrometer onde não foi chamado e não tem nada resolvido in game, peço a punição do mesmo por responder onde não foi citado e por ofensa.
Kenon, má fé foi a dele me matando comigo avisando que estava lá pagando, eu sai da hq só pra pagar o seq do seu membro e a forma de me agradecer é me matando?
Má fé foi a dele, eu fui ajudar e me mataram, falta de noção e senso critico, se eu tivesse lá sem fazer nada e ele matasse, eu nem ia falar nada e nem denunciar.
- Acedoug_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 13/03/2024
postado em Qua 20 Nov 2024, 10:35
postado em Qua 20 Nov 2024, 21:31
@pererericles_Martinez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aiai é cada um que me aparece
- Acedoug_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 13/03/2024
postado em Sex 22 Nov 2024, 20:23
Denúncia aceita!
N foi apresentado contra provas,o policial foi morto na hora da negociação, sendo Asim o denunciado vai ser punido por
DM
Para proceder com o pagamento do resgate e negociar a liberação do sequestrado, não é estabelecido um número mínimo de membros.
Após o pagamento do resgate em um sequestro, é terminantemente proibido matar o refém ou os negociadores envolvidos no processo.
Quem comentou sem ser citado vai ser punido.
Dúvidas? Me procure in game ou via Discord
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos