Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Resolvido

[20/11/2024] - (Admin) - DaVinte_Oliveira - Má resolução de denúncia. #841989

postado em Qua 20 Nov 2024, 08:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
841989

Motivo:
Apenas um lamento e talvez despedida, porque já não tenho mais esperança na justiça administrativa, muito menos contra um Oliveira.

Coisas como essa que vou tratar aqui no tópico, desanima. E a única explicação plausível, pra mim, pra isso acontecer, é uma explicação bem maliciosa, nada mais.

Depois de duas denúncias minha dar fail por administradores soberbos que deixam a desejar no conhecimento das regras, inclusive um deles tendo dito que foi auxiliado pelo CarNe_Oliveira, isso aqui foi demais.

Como que uma pessoa na posição em que ele se encontra, com tantos anos de experiência, consegue dar fail em uma denúncia onde eu aponto e mostro a prova concreta de que o líder da B.O.P.E me matou e prendeu sem me dar voz de prisão no ''meu'' território? Onde se encontra a ''falta de provas''?

Enquanto o denunciado fala um monte de bobagens sem prova alguma, eu, que mostro um print do fato, onde aparece meu personagem levando vários tiros dele (observa-se pelo dano), sendo morto (observa-se pelo meu corpo estirado no chão, pelo chat-kill e pelo chat geral) e, finalmente, preso pelo já mencionado cop (observa-se pelo chat geral), ofereci apenas provas ''insuficientes e inconclusivas''...
O que mais eu poderia dar como prova? Porque só faltou eu invadir a casa do cara, apontar uma arma pra cabeça dele e obrigar ele a confessar o ocorrido por vídeo.

Enfim... Não irei me prolongar mais. É dar murro em ponta de faca. É sempre a mesma coisa, no final acaba em desânimo.

Espero que a família MoChavaO supra a necessidade do servidor e continue dando muita felicidade pra vocês, com muito mais Staffs no poder, moderadores, e membros exclusivos alterando de liderança a esmo pra lá e pra cá e passando a frente de players empenhados em ser alguém dentro do servidor, burlando punições e passando batidos em N situações.

👋

Provas
tae : https://forum.brasilplaygames.com.br/t207116-14-11-2024-bope-banned_mochavao-me-mato-sem-voz-po-623961

Função:
Admin

Denunciado:
@DaVinte_Oliveira

Tentou a resolver:
Até eu conseguir falar com um Oliveira, ainda mais o DaVinte que mal dá as caras dentro do jogo quanto mais em ticket de Discord, eu já vou estar de barba branca.
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/05/2013

Resolvido

Re: [20/11/2024] - (Admin) - DaVinte_Oliveira - Má resolução de denúncia. #841989

postado em Qua 20 Nov 2024, 20:54
VAMOS LA, QUEM CONHECE ESSE INDIVIU, DESSA FAMILIA QUE ADORA TROLLAR TUDO E TODOS, SO SABE FAZER DRAMA E NÃO LEVA NADA A SERIO,
COMO EU DISSE NA MINHA DENUNCIA O MESMO FICOU CORRENDO NO TR DE UM LADO PARA O OUTRO, UM BOM TEMPO ATE O CHAT SUBIR
E SEUS AMIGOS QUE NÃO TAVA PROCURADO ME MATAR.

UMA SS NÃO PROVA TUDO QUE ACONTECEU E POR ISSO ADMINISTRADOR DA ANTIGA MAIS EXPERIENTE SOUBE RESOLVER.
ANTIGAMENTE OS STAFF ANALIZAVA AS PROVAS, AS DENUNCIAS SO DAVA UP QUANDO AS PROVAS ERA CONCRUSIVAS,
MAIS INFELIZMENTE JA VI DENUNCIA DAR UP PQ O DENUNCIADO NÃO TINHA CONTRA PROVAS, MAIS TAVA NA CARA QUE ERA DENUNCIA FORJADA.
INFELIZMENTE NÃO DAR PARA REGISTRAR TODOS MOMENTOS AI ESSES VERMES SE APROVEITA DA SITUAÇÃO.

ESSE MARMANJO AI MESMO, A BOPE FAZENDO OP ELE ENTRAVA NO TR DE GG E QUANDO MORRIA FICAVA DO LADO DE FORA DE /GRO PARA FORJA DENUNCIA.
É SO ISSO QUE ELE SABE FAZER.

BPG NÃO PRECISA DE PLAYER  QUE NEM VOCÊ, QUE CONSEGUE ESTRAGAR O RPG DO SERVIDOR.

PUNIÇÃO NO MESMO POR VIM ATE O FORUM DIFAMAR A ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR.
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Re: [20/11/2024] - (Admin) - DaVinte_Oliveira - Má resolução de denúncia. #841989

postado em Qua 20 Nov 2024, 21:27
BanneD_MoChavaO escreveu:
VAMOS LA, QUEM CONHECE ESSE INDIVIU, DESSA FAMILIA QUE ADORA TROLLAR TUDO E TODOS, SO SABE FAZER DRAMA E NÃO LEVA NADA A SERIO,
COMO EU DISSE NA MINHA DENUNCIA O MESMO FICOU CORRENDO NO TR DE UM LADO PARA O OUTRO, UM BOM TEMPO ATE O CHAT SUBIR
E SEUS AMIGOS QUE NÃO TAVA PROCURADO ME MATAR.

UMA SS NÃO PROVA TUDO QUE ACONTECEU E POR ISSO ADMINISTRADOR DA ANTIGA MAIS EXPERIENTE SOUBE RESOLVER.
ANTIGAMENTE OS STAFF ANALIZAVA AS PROVAS, AS DENUNCIAS SO DAVA UP QUANDO AS PROVAS ERA CONCRUSIVAS,
MAIS INFELIZMENTE JA VI DENUNCIA DAR UP PQ O DENUNCIADO NÃO TINHA CONTRA PROVAS, MAIS TAVA NA CARA QUE ERA DENUNCIA FORJADA.
INFELIZMENTE NÃO DAR PARA REGISTRAR TODOS MOMENTOS AI ESSES VERMES SE APROVEITA DA SITUAÇÃO.

ESSE MARMANJO AI MESMO, A BOPE FAZENDO OP ELE ENTRAVA NO TR DE GG E QUANDO MORRIA FICAVA DO LADO DE FORA DE /GRO PARA FORJA DENUNCIA.
É SO ISSO QUE ELE SABE FAZER.

BPG NÃO PRECISA DE PLAYER  QUE NEM VOCÊ, QUE CONSEGUE ESTRAGAR O RPG DO SERVIDOR.

PUNIÇÃO NO MESMO POR VIM ATE O FORUM DIFAMAR A ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR.

quack 🦆

BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Qui 21 Nov 2024, 04:29
kkkkkkkkkk pior que gostei do video.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Resolvido

postado em Qui 21 Nov 2024, 15:23
Aguardando um parecer do Administrador  @DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 858
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/01/2021

Resolvido

postado em Sex 22 Nov 2024, 00:13
Como dito na denúncia, Provas insuficientes e não tem o que provar em uma print, onde você mesmo fala que.. ''po sei la nem vi direito eles invadirao o territorio e quando fui presta atenção eu ja tava quase morto ate que eu morri sem voz po me mato sem voz''.

Admitindo-se que nem prestando atenção estava, Nem se quer apresentar uma prova do chat completa (rolar o chat pra cima desdo TOPO) sendo assim também tendo mais provas desdo inicio da ação

Vale lembrar que a voz também pode ser dada pelo /voz e como você mesmo disse que nem sabe o que houve, pode ter subido o chat e você não viu.
por isso provas inconclusivas, não tem como saber de fato o que houve na ação.

OBS: Sou o Oliveira que mais responde players in game ou discord, me procurasse que lhe tiraria sua duvida pra resolver seu problema, assim como muitos fazem.

Não comento mais, boa sorte !

jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 22 Nov 2024, 01:24
DaVinte_Oliveira escreveu:
Como dito na denúncia, Provas insuficientes e não tem o que provar em uma print, onde você mesmo fala que.. ''po sei la nem vi direito eles invadirao o territorio e quando fui presta atenção eu ja tava quase morto ate que eu morri sem voz po me mato sem voz''.

Admitindo-se que nem prestando atenção estava, Nem se quer apresentar uma prova do chat completa (rolar o chat pra cima desdo TOPO) sendo assim também tendo mais provas desdo inicio da ação

Vale lembrar que a voz também pode ser dada pelo /voz e como você mesmo disse que nem sabe o que houve, pode ter subido o chat e você não viu.
por isso provas inconclusivas, não tem como saber de fato o que houve na ação.

OBS: Sou o Oliveira que mais responde players in game ou discord, me procurasse que lhe tiraria sua duvida pra resolver seu problema, assim como muitos fazem.

Não comento mais, boa sorte !

Desde quando o denunciante é responsável por, além de mandar as provas do que está falando contra o denunciado, também mandar as provas que o acusado deveria mandar para se defender?
Se ele diz que estavam dando tiro nele, ele que prove isso; se ele diz que deu a voz de prisão, ele que prove isso; se ele diz que eu resisti a alguma coisa, ele que prove isso. Não me peça para fazer o trabalho que um cop deveria fazer em toda abordagem que ele estiver envolvido, que é ter provas para se defender de qualquer acusação quando o mesmo está correto; não me peça para ficar rolando o chat ATÉ O TOPO (tá de sacanagem, né, primo? kk) quando o que eu quis provar já foi provado. Direcione esses conselhos para o acusado da denúncia, ele é quem precisa se provar inocente.

Eu apontei e provei o que eu disse; eu acusei e mostrei provas da minha acusação; eu falei que ele me matou sem voz, e no meu print mostra ele me matando sem voz. E isso sempre foi o suficiente. Agora, o que você está pedindo para eu fazer, é simplesmente tentar defender a própria pessoa que eu estou acusando, -- o que, no caso, entrando na hipótese do seu mundo, mesmo assim seria impossível, pois, voltando à minha realidade, NÃO EXISTIU A VOZ DE PRISÃO vinda do cop em questão. Logo, mesmo que, sei lá... eu tivesse postado todo o chatlog diário do jogo, ou até mesmo gravado o meu jogo inteiro, desde o log até o ocorrido, você não encontraria provas que ele me deu voz.

E só pra já deixar constado, nunca existiu caso, como o em questão, onde fosse necessário mostrar o chatlog para provar alguma coisa. O print mostrando o que você está falando sempre foi o suficiente para acusar, e o print mostrando o contrário da acusação sempre foi o suficiente para se defender, apenas. E, para além disso, mesmo todos sabendo que não é tão necessário a gravação constante, caso você queira que eu passe a gravar inteiramente a minha gameplay, além de ''somente'' printar, aqui está um link pra você comprar um SSD de presente pra mim para que eu possa reservar os vídeos cotidianos que queira: SSD 1TB. Caso realmente se interesse, depois entre em contato pelo privado para que eu possa te passar o endereço de entrega.

Enfim... Desde quando voltei a jogar nunca te vi online, DaVinte. Ou sua presença foi nula, porque eu estava online todos os dias, e isso pode ser verificado nas minhas horas de jogo e por qualquer Oliveira que está mais próximo dos Sykes. Mas, de qualquer forma, dá pra tirarem a conclusão de que nada adiantaria conversar com ele, uma vez que o mesmo, diante do que falei, só deu a mesma resposta barata e logo tão cedo já bateu o martelo dizendo que não se pronunciaria mais.

A única coisa que espero é que revisem a minha denúncia contra o BanneD e apliquem a punição cabível ao jogador, porque não tem nada que prove o contrário do que eu o acusei para que ele saia assim, impune. Nada mais. Se não for possível, continuarei fora do jogo, como já estou, infelizmente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 22 Nov 2024, 19:08
pererericles_Martinez escreveu:Esse novato geração pandemia é isso ai mesmo kkkkk e ainda é oliveira vê se pode, a falta de opção decente gera isso ai mesmo. O novato quer que rola o chat kkkkkkkkk já tem dois minutos de timestamp ali pra ver quer que mostra mais o que kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk papo reto 2 minutos de timestamp no meu print original e ele quer mais ainda. tu eh o melhor que nos temos pererericles obgd por trazer algo importante pra pauta TMJ  [20/11/2024] - (Admin) - DaVinte_Oliveira - Má resolução de denúncia. #841989 1f44a 

[20/11/2024] - (Admin) - DaVinte_Oliveira - Má resolução de denúncia. #841989 2min10
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Dom 24 Nov 2024, 15:22
Não precisa ser um genio para ver que ai não tem 2 minutos, tão olhando os minutos e esquecerão dos segundos, até aqui querem forja denuncias.

Na Media a bope faz 40 prisões, se coloca isso no dia dar mais de 100 prisões facil.

Impossivel de tirar print de todas vozes que aplicamos, o mesmo se aproveitando da situação, para vim no forum tentar prejudicar as pessoas como sempre faz.

o davinte esta super certo no ponto de vista, pq aqui sempre foi assim os adm antigo tinha esse lado bom,
eles analisava os fatos de verdade, pq é muito facil morrer e tirar uma print e jogar no forum, 
como vão saber oq aconteceu? oq mais tem no servidor são essas pessoas de má indole.
ele deveria te a prova de ele parado e eu atirando nele, e nao dele ja morto, não tem logica.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Resolvido

postado em Hoje à(s) 16:29
O Administrador em questão não faz mais parte da equipe.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos